Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 34? Capítulo

493 visualizações Denunciar


— Quero qualquer coisa que nos ajude a voltar a ter uma vida normal. Você precisa se distrair de alguma maneira, e não é sozi­nha que você vai conseguir isso. Você faz muito mal em evitar a sra. Cooper.


— Pois ela devia se sentir aliviada.


— O que você quer dizer com isso?


— Que ela provavelmente pensa que meu lugar é em um sana­tório psiquiátrico.


— Como?! — Sua voz tornou-se mais suave. — E a primeira vez que eu vejo você ceder à autopiedade.


Já arrependida por ter feito aquela observação, esforçou-se por amenizá-la.


— Acho que fui longe demais. Mas é que algumas vezes a sur­preendo a me encarar, como se não soubesse o que vou fazer em seguida.


  Bem, se ela tivesse medo de você pediria a conta. Você pro­vavelmente é um motivo de interesse muito grande na vida dela.


— Mas então até que vale a pena...


  Annie, pare com isso! — Com um gesto suave obrigou-a a encará-lo, segurando-a gentilmente pelos cotovelos. — Podemos subs­tituí-la por outra pessoa, se você preferir. Não sabia que você se sentia assim em relação a ela.


Anahí tinha plena consciência de sua proximidade, do odor más­culo de seu cabelo e de sua pele, do toque de suas mãos. Um passo a mais a levaria a cair em seus braços. Ela deu o passo — mas para trás — e viu seu rosto endurecer novamente.


— Não — disse ela rapidamente —, não é necessário. Eu estava sendo infantil. E é claro que David deve ficar.


  Claro. — Suas mãos tinham caído de lado quando ele se voltou, e naquele momento ele se dirigia para a porta. — Não quero mais tomar o seu tempo. Boa noite.


A porta abriu-se e voltou a se fechar. Anahí sentou-se na cadeira da qual se levantara tão recentemente, passou a escova pelo cabelo percebeu que sua mão estava tremendo demais, por isso desistiu de prosseguir. Uma pequena artéria latejava na base de seu pes­coço, e sentiu intensamente aquela dor profunda no interior de si mesma. Levantou-se abruptamente, desvencilhou-se do roupão, apagou a luz e deslizou entre os lençóis.


Sentia-se no ar um cheiro de bacon frito quando Anahí despertou às oito horas. No momento em que chegou à cozinha David colocava ovos mexidos em um prato, ao mesmo tempo que não tirava o olho do leite, a ponto de ferver.


— Oi — ele a saudou bem à vontade. — Eu ia levar o café da manhã em seu quarto, mas já que você está aqui bem que pode providenciar o café enquanto cuido do resto. Você quer tomates?


— Acho que prefiro ovos. — Ela o contemplou por um momento com um sorriso no canto da boca, enquanto ele limpava diligente­mente os pedacinhos de tomate que haviam caído sobre o fogão. — Você é um profissional.


— Para um homem? — Ele sorriu. — A prática leva à perfeição, como se costuma dizer. Vivi durante muito tempo sozinho para aceitar qualquer tipo de comida, a minha ou a de quem quer que seja. Note bem, jamais chegaria a ser um Cordon Bleu, mas sei distinguir carne de carneiro da carne de ovelha a dez metros de distância. Até que mereço um prémio, você não acha?


Anahí pegou a tampa da garrafa de leite e com ar bem sério entregou-a para ele. — Tome esta medalha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Pois eu até que aceito, — Ignorando o creme que ainda aderia à tampa, pregou-a em seu suéter de lã. — Só que eu preferia que fosse de ouro. Nunca suportei ficar em segundo lugar. Quando ti­nha nove anos, meu maior desejo era ser da altura de Alfonso antes de acabar o curso primário, e foi o que aconteceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais