Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 37? Capítulo

2 visualizações Denunciar


— Como assim? Você recebeu uma pancada na cabeça que blo­queou temporariamente algumas das células da memória como di­ria um profissional, isso não faz de você um caso de divã. De acordo com o que Alfonso me disse, os médicos declararam que há uma boa chance de uma recuperação completa a qualquer momento.


  Eles vivem dizendo isso desde que eu acordei no hospital. Não acho que acreditem nisso mais do que eu, ou do que Alfonso. para falar a verdade. — Andava olhando o calçamento e evitava incons­cientemente pisar nas fendas, como se se tratasse de uma brinca­deira de infância. — O que mais ele lhe contou?


— Que mais deveria ter me contado? Ele não é o tipo de pessoa que discute problemas pessoais com os outros. — Hesitou. — Não é preciso ser muito observador para notar que no momento vocês vivem juntos somente na aparência. Deve provocar uma grande tensão.


— Em Alfonso?


— Em vocês dois. Você tem certeza de que não vou acabar atra­palhando?


— Certeza completa. — Ela levantou os olhos e sorriu para ele.


— Você já... — Interrompeu-se no mesmo momento em que um relógio começou a bater as horas. — Já é uma hora!


— E mesmo — confirmou ele, consultando o relógio de pulso.


— E devemos estar bem longe do Luigi`s. Acho melhor pegarmos um táxi.


Isso foi mais fácil de dizer do que de fazer. Quando finalmente conseguiram chegar ao restaurante já era quase uma e meia. Alfonso estava sozinho na mesa reservada para eles. com um drinque dian­te de si.


  Desculpe-me — disse David, enquanto se acomodavam. — Fomos andando até o porto e esquecemos da hora. Você já pediu?


— Ainda não. — Os olhos de Alfonso pousaram em Anahí. — Você parece mais alegre. Obviamente a mudança de ares lhe fez bem. Vai tomar um drinque antes de comermos?


Ela começou a sacudir a cabeça em sinal de negativa e mudou de idéia bruscamente.


— Aceito um martíni seco.


  Para mim, uísque com água. — David sentou-se e olhou à sua volta. — O lugar não mudou muito. Espero que a comida seja tão boa como costumava ser. Vejamos, a última vez que vim aqui foi em...


— Foi com Lou — atalhou seu irmão calmamente, no momento em que ele fazia uma pausa. — Daquela vez que você a trouxe aqui para um fim de semana prolongado. Tem tido alguma notícia dela ultimamente?


— Recebi um cartão-postal de algum lugar da Itália por volta de fins de setembro. Desde então, não sei de mais nada. — As palavras soavam casuais, mas havia uma ponta de tensão em sua voz. — Ela foi lá a negócios.


— Com o marido?


  Não, sozinha. Pelo que pude depreender da última carta, o casamento não estava dando muito certo.


— Não? Que pena. Está pretendendo vê-la durante estas férias? Dois pares de olhos cinza idênticos se encontraram e se chocaram.


— Pensei nisso. Qualquer pessoa pode cometer um engano.


  Claro. — Havia cinismo no sorriso de Alfonso. — E é sempre cômodo ter alguém de reserva, caso seja necessário.


— O que você está dizendo não é justo. Ela nem sequer sugeriu que nos encontrássemos.


— Não, ela precisa ser persuadida, não é mesmo? Não seja tolo, Dave. Você já estava fora da jogada quando ela o abandonou por aquele outro homem.


— Foi o que você disse naquela ocasião. — Os lábios de David estavam tensos. — O problema é que você tomou uma implicância solene com todas as morenas depois do que aconteceu... Ele se de­teve, mudou de cor, olhou para Anahí e disse pouco à vontade: — Estamos deixando sua mulher perturbada. Que tal falarmos disso mais tarde?


— Vamos deixar este assunto de lado e ponto final. Você tem razão. Tem idade suficiente para cometer seus próprios erros. — Alfonso pegou seu copo e o esvaziou, pousou-o novamente e olhou impacientemente em volta do restaurante. — Mas por onde é que anda esse garçom?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando finalmente serviram a comida, acharam-na excelente, porém Anahí não sentia fome. Ao voltarem para o carro, sugeriu que os dois se sentassem no banco da frente, e acomodou-se no banco de trás, antes que alguém pudesse esboçar o menor gesto. Sua cabeça latejava com tamanha intensidade que ela até franzia as sobranc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais