Fanfics Brasil - CAPITULO V As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: CAPITULO V

347 visualizações Denunciar


Anahí ficou contente por ter David a seu lado na semana que se seguiu. Já estava farta de ficar so­zinha a maior parte do dia. Como hóspede era excelente, ordeiro e atencioso, e um companheiro admirável, ao lado de quem ela não sentia a menor tensão. Juntos, davam grandes passeios. Fizeram uma pequena viagem a Lymington, com Shan resfolegando feliz no banco de trás do conversível, riram um bocado e não falaram sobre nada em particular. Havia muita coisa que Anahí gostaria de saber a respeito de Alfonso, mas não conseguia se forçar a perguntar. Se devia aprender alguma coisa mais a respeito do homem com quem tinha se casado teria de recorrer a ele mesmo.


Isso era mais fácil de pensar do que de executar. Se Alfonso fazia alguma objeção ao tempo que passava com seu irmão, dissimulou o fato muito bem. Nas raras vezes em que ficavam a sós, parecia fazer um esforço enorme para tornar a atmosfera entre eles estri­tamente impessoal. Anahí não se sentia segura sobre como enfren­tar a situação, como criar uma atmosfera de relaxamento, neces­sária para se iniciar qualquer tipo de relacionamento mais chegado. E no entanto a necessidade de ter algo mais do que já tinham ficou cada vez mais forte, colorindo seus dias, fazendo com que ela, in­quieta, se agitasse na cama vazia de casal todas as noites. Com­preendeu, ou pensou que compreendera, que o corpo se lembrava daquilo que a mente havia esquecido, mas isso não a ajudava a entender que a fome de carne podia vir antes de tudo, até mesmo sem amor, quando em toda sua vida tinha acreditado de todo co­ração nas românticas concepções de amor, desejo, casamento e rea­lização, exatamente nessa ordem e em nenhuma outra.


Inevitavelmente, à medida que os dias passavam, começou a enxergar em David todas as qualidades que aparentemente falta­vam em seu irmão. Estava sempre de bom humor, era uma boa companhia, mostrava-se preocupado com seus sentimentos e qual­quer cinismo que tivesse assumido durante seus vinte e seis anos de vida era mantido sob inteiro domínio. Havia uma sintonia per­feita entre eles, e ambos se mostravam contentes em fazer as mes­mas coisas. Era um companheiro perfeito, dizia-se Anahí frequen­temente, fechando os olhos ao ligeiro senso de frustração que al­gumas vezes acompanhava sua aceitação um tanto rápida de todas as suas sugestões. Por mais estranho que parecesse, era exatamente nessas ocasiões que algo que seu pai lhe dissera sempre lhe vinha à mente: "Uma mulher sempre sabe o que ela quer de um homem, até consegui-lo". Sob alguns aspectos, seu pai tinha sido um pouco como Alfonso, pensou. Um homem que deixava aflorar mui­to pouco do que pensava ou sentia, a menos que fosse pressionado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peggy apareceu na tarde de quinta-feira para ver se Anahí não gostaria de se encontrar com ela na cidade no dia seguinte, a fim de almoçarem juntas. Anahí não hesitou. Precisava de uma mudan­ça, e Peggy parecia ser uma pessoa diante de quem ela talvez pu­desse se assumir totalmente pela primeira vez, desde que Alfonso a troux ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais