Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 43? Capítulo

1 visualizações Denunciar


— Muito bem. Ao futuro. Espero que dê certo.


— Dará, sim. — Peggy parecia extremamente confiante, apesar da malícia estampada em seu sorriso. — Água mole em pedra dura tanto bate até que fura!


Elas ainda estavam rindo quando seu olhar se desviou do de Anahí, em direção à porta, e modificou-se.


— Oh, meu Deus — disse. — Vamos ter encrenca, a menos que eu esteja muito enganada, — Olhou para Anahí e disse em voz baixa: — Aí vem um conhecido nosso, que se aproxima rapidamente com um brilho no olhar. Com alguma sorte, poderemos nos sair bem. Quer deixar que eu me encarregue da situação?


  Sim — Anahí não ousou se virar a fim de ver quem era o intruso: ela provavelmente não poderia tirar nenhuma vantagem desse gesto. — Não posso suportar a idéia de ter que dar explicações.


  Foi isso mesmo o que eu pensei. — A expressão de Peggy tornara-se firme. — Não se preocupe com isso. Eu sei como lidar com Lester Connelly.


O homem aproximou-se por trás de Anahí e deteve-se, pousando as mãos no encosto de sua cadeira. Uma voz confiante, calculadamente máscula e extremamente sugestiva, disse:


— Há quanto tempo não nos vemos! Isso é que é deixar alguém com saudade! Como é que essas duas beldades têm passado?


— Muitíssimo bem, obrigada — Peggy respondeu por ambas. — Este lugar é um de seus esconderijos preferidos, Lester?


— Deduzo de sua observação que, se fosse realmente, você po­deria ter segundos pensamentos e passaria a frequentá-lo — ele replicou calmamente. — Eu adoro esse seu jeito, Peggy. Com ele você consegue ganhar de todo mundo!


— Uma coisa reconheço — foi a resposta calma —, você não se deixa desarmar facilmente. O que é que está fazendo aqui?


— Vim encontrar um cliente. Nem preciso dizer que se trata de alguém muito convencional. — Fez-se uma breve pausa, e Anahí sentiu o olhar dele pousar sobre seu pescoço: — Quer dizer que estou no gelo?


Forçou-se a voltar a cabeça lentamente e viu um homem de estatura média e bem esguio, de cabelos encaracolados e com um bigode petulante, que combinavam à perfeição com seu tipo. Talvez fosse o fato de ter Peggy sentada a seu lado que lhe desse tanto controle: não havia o menor traço de tremor em sua voz, no mo­mento em que disse:


— Por que é que você pensa assim?


Suas sobrancelhas arquearam enquanto ele estudava seu rosto.


— Você mudou um pouco desde a última vez em que nos encon­tramos. Você mudou de idéia em relação a mim, não é mesmo?


— Não tenho certeza — disse ela com sinceridade —, se algum dia cheguei a formular alguma idéia a seu respeito.


— Pois eu até diria que sim. — Ele parecia um tanto irritado. — Por menos que eu queira admitir, há algumas mulheres que eu simplesmente não consigo entender!


Peggy suspirou, enfadada:


— E por menos que você queira admitir, isso se aplica à maior parte dos homens. Até logo, rapaz. Não estamos interessadas no assunto.


Ele se foi, obediente como um carneiro. Ao examinar a atitude irônica de Peggy, sentiu que faria o mesmo.


— O que ele queria dizer? — perguntou Anahí, insegura. —Acon­teceu... algo desde a última vez que nos encontramos?


— Na verdade, não. — Peggy tinha toda a aparência de alguém que estivesse tentando escolher as palavras a fim de não ser mal interpretada. — A última vez que você viu Lester você o encorajou um pouco mais do que já havia feito em ocasiões precedentes, é tudo.


— Você está querendo dizer que eu flertei com ele?


  Não chegaria a esse extremo. É que o nosso Les costuma exagerar. — Acrescentou com toda franqueza: — Olhe, Anahí, não foi uma noite lá muito agradável. Tenho certeza de que você não haverá de querer que eu a lembre.


Anahí contemplou sua bebida e subitamente seu coração disparou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Se existe alguma coisa que me diz respeito, eu então obvia­mente tenho de saber. Conte-me o que foi, Peggy. Por favor. Peggy deu de ombros. — Bom, está certo, mas não há muita coisa para contar. Quando vocês chegaram em casa ficou bastante evidente — para mim pelo menos — que você e Alfonso tinham tido u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais