Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 44? Capítulo

1 visualizações Denunciar


— Se existe alguma coisa que me diz respeito, eu então obvia­mente tenho de saber. Conte-me o que foi, Peggy. Por favor.


Peggy deu de ombros.


— Bom, está certo, mas não há muita coisa para contar. Quando vocês chegaram em casa ficou bastante evidente — para mim pelo menos — que você e Alfonso tinham tido uma briga, não sei se as outras pessoas perceberam. No momento em que Lester fez sua abordagem costumeira você não o desencorajou, e ele, sendo quem é, imediatamente tomou a coisa como uma brecha e monopolizou você o resto da noite. Foi só isso o que se passou.


Anahí permaneceu algum tempo em silêncio, antes de perguntar calmamente:


— E Alfonso? Ele disse alguma coisa sobre isso?


— Na frente de todos, não muito. Imagino que muita coisa quan­do vocês ficaram a sós. Ele não suporta Lester. Poucos homens conseguem. Não consigo entender por que é sempre convidado para nossas reuniões, a não ser pelo fato de que já fazia parte dos grupos que estavam formados quando nos mudamos para cá.


— E quando foi que tudo isso aconteceu? Peggy a encarou.


— Você quer dizer que Alfonso não lhe contou?


  Contou o quê?


— Que vocês estavam indo de nossa festa para sua casa quando aconteceu o desastre. Que estranho! Eu pensei que... — Ela se conteve, deu de ombros e sorriu. — Acho que não é tão importante.


Talvez para Peggy não fosse, mas para Anahí certamente era. Na noite do acidente, ela e Alfonso tinham discutido, não uma vez só, mas provavelmente duas. E como resultado, ela, ao que parece, tinha deliberadamente encorajado o homem que acabara de deixá-las, o homem por quem ela não sentia a menor atração naquele momento tanto quanto agora. Precisava conversar com Alfonso, pen­sou ansiosamente. Tinha de saber o que havia se passado entre eles antes que chegassem à festa e em seguida no carro, quando se dirigiam para casa. Subitamente, saber de tudo tinha se tornado para ela um fato imperativo.


Sentiu-se aliviada por Peggy não fazer a menor tentativa de prolongar o encontro, aceitando aparentemente como um fato na­tural o encontro dela com David, na volta para casa. Anahí, de fato, tinha um encontro com ele, mas somente às quatro. Despediu-se de Peggy diante do hotel, prometendo dar-lhe notícias brevemente, e entrou no táxi que o recepcionista do hotel chamara, supostamente a fim de ir ao encontro com David.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O escritório estava situado não muito longe do centro da cidade. Era um prédio de dois andares, situado em um quarteirão repleto de lojas. Anahí pagou o motorista com o coração aos pulos e ficou por alguns momentos a contemplar as duas vitrinas do prédio e suas variadas ofertas. Muitas pessoas estavam fazendo o mesmo, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais