Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 46? Capítulo

333 visualizações Denunciar


— Não tenho certeza. — Ele disse isso sem mudar de tom, mas convincentemente. — Você, por alguma razão, estava perturbada. Não estava doente, não, apenas irritada. Eu atribuí o fato às ten­sões costumeiras das mulheres e tentei alegrá-la, mas você não estava a fim. No carro, a caminho da casa de Peggy, você falou asperamente comigo, em resposta a um comentário perfeitamente inócuo que eu tinha feito e perdi a cabeça. Não me lembro do que disse, exatamente, mas o resultado foi o seu namorico com Lester.


— E em seguida? Subitamente seu maxilar enrijeceu.


— Mais tarde eu briguei com você pra valer e não me envergo­nho em reconhecer. Se tivesse sido com alguém que não Les Con-nelly... — Ele deixou a frase em suspenso. — Eu devia ter feito você amarrar seu cinto de segurança. Estava sempre insistindo com você para que o fizesse. Estávamos nos aproximando da en­trada de Marlowe quando você subitamente começou a inclinar-se para o lado. Eu tentei segurá-la, mas era tarde demais. — Sua voz se alterou. — Não consigo narrar o que aconteceu nos momentos que se seguiram. Não repare. Acho que envelheci dez anos.


— Alfonso. — Sem saber como ou quando se levantara, Anahí apro­ximou-se dele, e seu coração parecia que ia lhe saltar pela garganta.


— Alfonso, eu...


O que quer que fosse que ela tivesse a dizer, não conseguiu completar, pois ele estava diante dela, seus braços a envolviam e seus lábios se encontravam. Sua reação foi imediata e involuntária: a tensão e a reticência de semanas se dissolveram diante daquela, emoção forte do momento. Mas não durou muito. A consciência do que estava acontecendo a fez afastar-se dele e desencadeou uma onda de calor que lhe subiu ao rosto. Aquela não era a resposta. Ainda não. E não daquela maneira.


— Annie. —Alfonso segurou sua mão no momento em que ela fez menção de se desviar. — Não comece a fugir de novo. Não vou me deixar transtornar por um beijo, da mesma forma que você também não. — Pôs sua outra mão carinhosamente, mas com firmeza, sob seu queixo e fez com que ela o encarasse novamente. — Quando é que irei convencê-la de que meus sentimentos por você são mais profundos do que uma paixão de momento? Eu a quero, sim, mas não enquanto você não voltar a sentir o mesmo em relação a mim. Acredite em mim.


— Mas eu quero — ela murmurou. — Você não sabe o quanto eu gosto de você!


— Pois então estamos a meio caminho. — Ele estava sorrindo.


— De uma certa maneira eu deveria me sentir grato a Lester por ter enviado você aqui hoje à tarde. Se você não o tivesse visto nós ficaríamos rodeando o assunto por mais algumas semanas. E agora que chegamos a este ponto, nada de voltar atrás. Não vá me repelir novamente. Eu não conseguiria suportar.


— Não o farei. — Naquele momento ela estava mais próxima do ponto de entender a qualidade de seus sentimentos por ele do que estivera em qualquer outra ocasião. Ele era um homem em quem uma mulher podia confiar e amar. Por que ela não enxergara esse fato antes?


  A que horas você ficou de se encontrar com Dave? — ele perguntou.


Ela disse e ele consultou o relógio.


— Então ainda temos algumas horas. Tenho de ir ver um cliente no caminho de Botley. Vou levar apenas alguns minutos para tra­tar de negócios, e a paisagem lá é muito agradável. Ela sorriu descontraidamente.


— Gostaria de ir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O lugar para onde se dirigiram ficava a uns dez quilómetros da cidade, tratava-se de uma propriedade pequena, porém muito bem cuidada, composta de alguns bangalôs, que pareciam ser de cons­trução recente. Alfonso parou o carro diante de um deles, que tinha uma placa com seu nome, anunciando que o imóvel estava à venda, e de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais