Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 5? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Data? Que importância poderia ter uma data naquela situação maluca? Ela tentou pensar, O desastre devia ter acontecido na véspera, quando ela se dirigia do escritório para casa, e era uma sexta-feira... sim, dia treze, sexta-feira. Com toda certeza não era difícil lembrar-se desse detalhe.


— Hoje é dia catorze — disse ela, e notou uma expressão estra­nha nos olhos dele. — Sábado, dia catorze de junho.


Ele a contemplou detidamente, por um longo momento, e quan­do voltou a falar sua voz era um tanto diferente.


— Catorze de junho foi o dia seguinte ao nosso primeiro encontro — disse. — Ambos concordamos com o fato de que não somos supersticiosos é uma boa coisa. — Dessa vez a pausa foi breve. — Hoje é vinte e seis de setembro.


Nos segundos que se seguiram a batida de seu coração parecia encher o quarto. Disse com a voz embargada:


— Não acredito.


— Você tem de acreditar. Olhe... — Largou uma das mãos e, na cadeira ao lado da cama, pegou um jornal dobrado em dois e abriu-o, mostrando a primeira página. — Aqui está, com todas as letras e números.


Lá estava, de fato, e não havia como escapar disso. Tonta, tentou encarar o que aquilo significava. Em algum lugar e de algum modo ela havia perdido três meses inteiros de sua vida. Três meses, du­rante os quais ela tinha conhecido e desposado o homem que naquele momento a encarava. Três meses, durante os quais tinham vivido juntos, como marido e mulher. Perturbada, olhou para aque­la mão que ainda segurava a sua, para aqueles dedos alongados, dos quais emanavam força e agilidade. Marido e mulher.


Ele não fez a menor tentativa para detê-la enquanto retirava a mão e a escondia por debaixo da coberta. Não houve mudança al­guma em sua expressão, além de uma ligeira contração do músculo do maxilar.


— Desculpe-me — disse ela, em tom de desespero. — Não pos­so... Não é fácil compreender. — Fez um esforço sobre-humano para controlar o tremor das pernas e pôr alguma ordem em sua mente perturbada. — Você disse que nos casamos há mais de três meses. Mas se nos conhecemos apenas no dia treze de junho...


— Foi o que se pode chamar de amor à primeira vista. — Tirou do bolso uma cigarreira de aço inoxidável, abriu-a, fez uma pausa e fechou-a novamente, sem tirar nenhum cigarro. — Eu estava na cidade a negócios e fui até a firma em que você trabalhava. Havia uma festa no escritório, em homenagem a uma das garotas que se despedia para se casar. Convidei você para jantar fora naquela noite. Casamo-nos seis dias depois. O resto já lhe contei.




ultimo post de hoje


amanhã tem ++++


atte


bjinossss....


ah! e nao deixem de comentar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fizera-o, com efeito, e no entanto não lhe ocorria a menor lem­brança do que se passara. A sexta-feira tinha sido um dia rotineiro de trabalho na agência de seguros, onde desempenhava a função de secretária. De fato, não sabia precisar a hora exata em que tinha deixado o escritório, mas isso podia ser devido à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais