Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 53? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Era a primeira vez que se aproximava de seu quarto, rompendo a barreira da intimidade. A sra. Turner lavava, passava e guardava as roupas no armário, não encarando com bons olhos qualquer ten­tativa da ser ajudada, considerando essa intrusão como uma des­confiança em suas próprias capacidades. Anahí pisou no carpete castanho-avermelhado e abriu a porta do armário. Seu coração ba­tia mais rápido enquanto acariciava o tecido áspero de um paletó esporte que rescendia a tabaco e pinho, no momento em que ela aproximou o rosto. Ela vira Alfonso usá-lo uma única vez, durante o primeiro fim de semana. Como tudo isso parecia distante agora...


Nunca o tinha visto usar aquele caríssimo terno azul. Pelo me­nos não se lembrava. Tirou-o do armário e pendurou-o na porta, de modo que a luz incidisse sobre o paletó. Sim, havia uma mancha na lapela esquerda, uma mancha avermelhada, mais ou menos no nível que sua boca alcançaria, quando Alfonso o usasse. Ficou a con­templá-lo por algum tempo, tentando novamente romper com o vazio que invadia sua mente. Claro que era totalmente inútil. Tão longe quanto sua memória podia ir, aqueles três meses ainda não existiam. Tudo o que ela sabia a respeito deles lhe tinha sido con­tado. Talvez isso fosse tudo que ela ficaria sabendo.


Pôs de lado resolutamente aquele sentimento negativo que era o começo de uma depressão, pegou o terno e desceu as escadas. Havia um frasco de removedor de sujeira sob a pia. Uma simples mancha de batom não deveria trazer muitos problemas.


Levou cinco minutos para apagar os últimos traços da mancha no tecido. Ao sacudir o paletó para ajudar a dissipar o cheiro, notou que um pedaço de papel caía do bolso de fora e dobrou-se para pegá-lo. Era uma página retirada de um diário — um diário muito pequeno —, e trazia um número de telefone escrito com letra ine­quivocamente feminina. Olhando-o, Anahí sentiu algo dentro dela contrair-se novamente. E daí?, perguntou-se, em um desafio. Alfonso tinha muitos clientes, e alguns deles deviam ser mulheres. Aquele número estaria provavelmente havia meses em seu bolso.


Amassou a folha subitamente, fez menção de jogá-la na lata de lixo, fez uma pausa e desamassou-a cuidadosamente. Não lhe per­tencia para que pudesse jogar fora. Fosse ou não importante, ela pelo menos deveria mostrá-la a Alfonso. Mas como? Se ela a entre­gasse poderia parecer que estivera revistando seus bolsos. Talvez devesse colocá-la em seu escritório e deixar que ele a encontrasse por si mesmo.


E não se esquecer de observar as reações dele, sussurrou-lhe uma vozinha, ao mesmo tempo que se sentava na cadeira mais próxima. Isso tinha que ter um fim. Simplesmente tinha que ter um fim! Não havia já motivos suficientes com que se angustiar sem permitir que sua imaginação se expandisse desenfreadamente, co­mo estava acontecendo naquele momento?


Finalmente acabou pondo o papel de volta no bolso e levou no­vamente o terno para cima, pendurando-o com todo cuidado e fe­chando a porta do armário. De volta a seu quarto tirou do armário um terninho de lã cor do âmbar-claro e estendeu-o sobre a cama, junto com as meias e uma muda de roupa de baixo. Tomaria um banho e se aprontaria antes que Alfonso chegasse, deixando o banhei­ro livre para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao consultar o relógio ficou surpresa por notar que ainda eram quatro horas. Alfonso levaria duas horas para voltar para casa, por­tanto tinha ainda uma hora para começar a se vestir. Andou in­quieta pelo quarto, olhou pela janela as árvores que se agitavam e o céu sombrio e lembrou-se de que Shan ainda não tinha saído para s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais