Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 54? Capítulo

315 visualizações Denunciar


Ao consultar o relógio ficou surpresa por notar que ainda eram quatro horas. Alfonso levaria duas horas para voltar para casa, por­tanto tinha ainda uma hora para começar a se vestir. Andou in­quieta pelo quarto, olhou pela janela as árvores que se agitavam e o céu sombrio e lembrou-se de que Shan ainda não tinha saído para seu passeio. Isso levaria mais ou menos uma hora.


O cão saudou-a com o alívio e o entusiasmo de alguém que ti­vesse se considerado abandonado e esquecido, correndo à sua frente em direção ao arvoredo e ao regato de onde era bombeada a água que regava o gramado. O vento a açoitava enquanto ela avançava por entre as árvores, penetrando em seu casaco. Tinha voltado a soprar forte. Era bem possível que caísse uma tempestade durante a noite, o que certamente liquidaria com o que sobrara das rosas. Na parte da manhã elas estariam totalmente destruídas.


Anahí não tinha a intenção de ir muito longe, mas Shan presu­mivelmente tinha outras idéias. Pela primeira vez ignorou seu as­sobio, quando chegou a hora de voltarem para casa, e meteu-se por entre a escuridão do arvoredo, na pista de algo que não se via e não se ouvia, mas que ele obviamente farejara, Ela o seguiu com resignação, sentindo a chuva trazida pelo vento, leve naquele mo­mento, mas que ameaçava engrossar, a julgar pelas nuvens que se adensavam no céu. Maldito animal, pensou, por que ela escolheu um tempo daqueles para sair perambulando por aí? Assobiou no­vamente, ouviu-o latir excitado e foi em direção ao som, tropeçando nas moitas de capim, pisando só Deus sabia em que e rezando para não dar um escorregão.


Quando finalmente chegou perto o cão estava cavando um bu­raco, enfiando o focinho nele e rosnando. Anahí falou com ele aspe­ramente, afastou-o de lá, passou seu cinto no pescoço do cão, como se fosse uma coleira, e tomou o caminho de volta. Agora chovia a cântaros, seu rosto e mãos ficaram molhados. O vento soprava for­te. Depois de se cobrir com o capuz pela vigésima vez, desistiu. Seu cabelo simplesmente teria de ficar molhado. Chegando em casa, ela o lavaria e depois usaria o secador.


Quando finalmente chegaram, ambos estavam encharcados. Anahí pegou uma toalha, esfregou Shan, abriu a porta da cozinha, a fim de deixar o cão entrar, e quase caiu, no mesmo momento em que alguém fazia o mesmo do lado de dentro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso segurou-a pelo cotovelo no instante em que ela tropeçava, examinou-a de alto a baixo e afastou com certa rispidez Shan, todo excitado, com a outra mão. — Você está tentando pegar uma pneumonia? — perguntou. — Você não devia ter levado o cão para passear com um tempo deste. —  Não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais