Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 55? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Alfonso segurou-a pelo cotovelo no instante em que ela tropeçava, examinou-a de alto a baixo e afastou com certa rispidez Shan, todo excitado, com a outra mão.


— Você está tentando pegar uma pneumonia? — perguntou. — Você não devia ter levado o cão para passear com um tempo deste.


  Não estava assim quando saímos — disse, passando a mão pela fronte a fim de evitar que as gotas de chuva escorressem por seu rosto. — Pelo menos não chovia tanto. Você me deu um susto quando abriu a porta desse jeito. Por que não acendeu a luz?


— Porque eu tinha acabado de entrar quando ouvi vocês lá fora. Ele liquidou o assunto ao ver seu cabelo ensopado e sua roupa


toda molhada colada no corpo, empurrando-a com firmeza para a porta do hall.


— Já para cima, tomar um banho quente. Dê-me seu paletó, que eu vou pôr para secar.


Anahí abaixou o zíper, entregou-lhe o paletó e deixou os sapatos na soleira da porta, indo em seguida para cima. Começou a encher a banheira com água quente, a tirar as calças e o suéter e ouviu Alfonso, que subia as escadas e em seguida batia na porta.


— Quando você terminar, venha para o quarto. Trouxe conha­que lá de baixo.


  Estou bem — disse ela. — Não é a primeira vez que me molho. E não gosto de conhaque.


  Não teime. Só pode lhe fazer bem. — Afastou-se antes que ela pudesse retrucar.


Ele estava em frente à janela quando Anahí entrou no quarto, uns quinze minutos mais tarde. O brilho da lâmpada de cabeceira evidenciava a largura de seus ombros sob o paletó cinza-escuro.


— Esta tempestade vai longe — comentou ele, sem se voltar.


— Talvez fosse melhor telefonar e marcar o compromisso para uma outra noite.


— Mas vamos estar de carro — observou ela apressadamente.


— E foi você quem disse que não gostaria de desapontá-los. — Ela parecia estar um tanto aflita com a observação dele. — Talvez não tenham mais nenhuma noite livre.


Finalmente ele se voltou e seus olhos percorreram o roupão de Anahí, sem mudar de expressão.


— Você lavou o cabelo — disse ele. — Será que vai ficar seco a tempo?


  Se eu usar o secador, sim. — Anahí pegou na mesinha de cabeceira o copo que continha o líquido cor de âmbar e fez uma careta. — Não preciso disto. Não sinto frio, depois deste banho.


  Não há de lhe fazer nenhum mal — retrucou com firmeza.


— Tome.


Um sorriso iluminou subitamente seu rosto.


— Você está falando igualzinho a meu pai.


— É mesmo?


— Ele também sorria, mas o tom com que falava era estranho.


— Pois então faça de conta que sou seu pai e pelo menos uma vez na vida obedeça. E uma dose muito pequena.


Era, de fato, e ela teve de reconhecer que se sentiu mais aque­cida. Pousou novamente o copo, dessa vez vazio.


— Assim é que é. — Alfonso tirou as mãos dos bolsos e caminhou em direção à porta. — Eu também vou tratar de me trocar. Talvez a gente vá demorar um pouco mais para chegar à cidade, guiando contra essa ventania que parece não ter fim.


Parada no lugar onde a tinha deixado, Anahí pôs-se a imaginar o que ela esperava na realidade — ou tratava-se de uma esperança? Havia passado cinco dias desde que ele a beijara no apartamento. Cinco dias, desde que tinham concordado em começar tudo de novo, ou pelo menos tentar. O que ele estava esperando? Que ela desse o primeiro passo? Não, pensou, ele não era do tipo que tirasse o corpo fora. Então por quê, por quê, por que ele não a havia beijado, ali, nessa noite, naquele quarto, quando desejava tanto que sua confiança nele fosse renovada? Alfonso não era tolo. Devia ter perce­bido suas emoções durante aqueles últimos minutos — mesmo que ela não estivesse totalmente segura delas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O efeito do conhaque já havia se dissipado no momento em que Anahí ficou pronta e desceu as escadas. Sentia-se calma e com a cabeça no lugar, como não lhe acontecia havia semanas. Alfonso já estava pronto, à espera na sala de estar, folheando novamente o jornal do dia com um copo de uísque ao lado. Levantou os olhos quando ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais