Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 56? Capítulo

296 visualizações Denunciar


O efeito do conhaque já havia se dissipado no momento em que Anahí ficou pronta e desceu as escadas. Sentia-se calma e com a cabeça no lugar, como não lhe acontecia havia semanas. Alfonso já estava pronto, à espera na sala de estar, folheando novamente o jornal do dia com um copo de uísque ao lado. Levantou os olhos quando ela entrou, aprovou claramente o vestido de cor âmbar e dobrou cuidadosamente o jornal, antes de pousá-lo sobre o divã.


— Ainda temos uns cinco minutos — disse. — Não quer tomar um licorzinho?


— Não quero misturar com o conhaque. — Abaixou-se para aca­riciar a cabeça de Shan. — Você não vai se afastar muito da lareira hoje à noite, não é mesmo, rapaz? — Sem levantar a cabeça, acres­centou: — Não podemos deixá-lo ficar aqui, Alfonso? Só hoje. Está uma noite tão feia e tenho certeza de que se comportará bem.


— Acho que daria um trabalhão convencê-lo a ir lá para fora — Alfonso respondeu. — Vamos pra fora, Shan? — Riu, enquanto o cão encostava a cabeça nas patas dianteiras e lançava-lhe um olhar acusador, mantendo-se estático. — Esse animal está completamente mimado, e sei muito bem de quem é a culpa!


— A culpa é sua — replicou ela —, por querer me dar uma lição. — Se era tão importante deixá-lo ficar fora de casa você devia ter sido explícito. O cachorro é seu.


— E mesmo. — Havia algo de diferente em seu olhar. — Mas ele é um bicho muito compreensivo. — Levantou-se, tomou o casaco que ela tinha pousado no encosto do divã e entregou-lhe, com um sorriso no canto dos lábios. — Está na hora de irmos. E tarde demais para recuar, por pior que esteja o tempo. E melhor você pôr um lenço na cabeça até chegarmos ao carro.


Jill e Vincent Moore já estavam a sua espera no hotel onde tinham combinado se encontrar. Conforme Anahí suspeitava, tra­tava-se daquele casal jovem que ela havia encontrado diante do escritório na última sexta-feira. Eram ambos mais ou menos de sua idade, haviam se casado havia uns dois anos e no momento moravam com os pais de Jill.


  No começo, tudo bem, mas ultimamente as coisas estavam ficando difíceis para ambos os lados confessou Jill. — Durante algum tempo procuramos um lugar que fosse só nosso para morar, mas na realidade nunca esperamos encontrar algo tão bom assim. — Seus olhos se dirigiram a Alfonso, e por eles passou um lampejo de ansiedade. — Tem certeza de que eles não vão mudar de idéia, sr. Mannering? Estou falando sério. Não suportaria perdermos o negócio.


— Eles não mudarão de idéia — respondeu. — Não são esse tipo de gente. Você mesma deve ter se dado conta disso quando os conheceu. Algumas pessoas nasceram para embromar os outros, mas gente como os Fallows encaram um compromisso verbal tão a sério como um contrato. Pare de se preocupar com isso. As coisas estão indo muito bem.


— Muito bem — disse ela sorrindo —, não me preocuparei mais com isso. — O que não era verdade, porque obviamente estava em sua natureza preocupar-se com tudo nos mínimos detalhes, até que as coisas se tornassem realidade. Naquele momento, entretanto, mostrava-se satisfeita. — O senhor fez tanto por nós.


— Não mais do que a minha profissão impõe. E em relação aos Fallows que você devia se mostrar agradecida.


  Mas estamos — interveio Vincent. — Muitos corretores te­riam preferido persuadi-los a manter o preço original, a fim de não sofrer um corte em sua própria comissão.


  Sim, bem... — Alfonso levantou a mão e chamou o garçom. — Vamos deixar esse assunto de lado, está bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi uma noite realmente agradável, se bem que um tanto sin­gela. Anahí ouviu os planos de Jill relativos ao mobiliário, tapetes e eventuais decorações novas, concordou que tais assuntos forne­ciam metade do prazer a uma mulher em uma casa nova e ficou admirada ao constatar que ela mesma não havia sentido aquela empolgaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais