Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 57? Capítulo

295 visualizações Denunciar


Foi uma noite realmente agradável, se bem que um tanto sin­gela. Anahí ouviu os planos de Jill relativos ao mobiliário, tapetes e eventuais decorações novas, concordou que tais assuntos forne­ciam metade do prazer a uma mulher em uma casa nova e ficou admirada ao constatar que ela mesma não havia sentido aquela empolgação. O chalé agradava-lhe do jeito como era, a escolha de Alfonso era excelente e podia também ter sido sua. Isso, supôs, fazia uma certa diferença.


— Sabe, seu marido me inibiu um pouco a primeira vez que fomos encontrá-lo — confidenciou Jill, com uma franqueza que em parte era devida ao vinho e em parte à sua felicidade esfuziante, no momento em que foram ao toalete, — Só fiquei à vontade quando ele começou a falar. Algumas pessoas fazem você se sentir culpada por não ter economizado tanto quanto acham que você deveria, antes de começar a procurar uma casa, mas ele soube nos pôr à vontade. Nunca pensamos em abrir uma caderneta de poupança em uma instituição que estivesse ligada a uma firma construtora, para assim termos uma chance maior de empréstimo quando sur­gisse a oportunidade, gozando também de uma taxa menor de ju­ros. A gente nem se preocupa com essas coisas, não é mesmo? E daí surgiu aquela decepção quando nos perguntaram em relação à hipoteca. Eu quase chorei no escritório quando soube que precisa­ríamos de mais duzentas libras. É realmente muito dinheiro, sob qualquer ponto de vista, e nunca esperei que os Fallow reduzissem o preço para nós, quando podiam ter vendido facilmente a casa com aquele preço pretendido para mais alguém. — Fechou o estojo de maquilagem com um gesto de satisfação, — Falo um bocado, não é mesmo? Vin sempre me diz que devo ter sido vacinada com uma agulha de vitrola!


Anahí seguiu-a de volta à mesa sentindo-se ligeiramente confusa. Duzentas libras, dissera, e no entanto Alfonso havia feito menção a apenas cem. Tinha certeza desse fato. Portanto, quem teria con­tribuído com a outra parte? O próprio Alfonso? Não, disse a si mesma, não era possível. Ninguém no mundo dos negócios — qualquer tipo de negócio — era assim tão generoso.


Mais tarde, ao desejar boa noite aos Moore, Alfonso lembrou-se subitamente de que necessitava de mais algumas informações e pediu a Vincent que as escrevesse em um pedaço de papel arran­cado de sua caderneta de endereços. Dobrou-o, colocando-o no bolso de fora, e ao fazê-lo encontrou a outra anotação, tirando-a para ler, Anahí sentiu que quase chegava a prender a respiração, ao mesmo tempo que ele dava de ombros e a jogava displicentemente em uma cesta de lixo, antes de colocar a nova anotação no bolso. Então não passava disso. Ele provavelmente nem sequer se lembraria de que número se tratava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A chuva havia parado, no momento em que chegaram ao desvio que levava a Marlowe. Anahí espiou para fora enquanto o carro diminuía a marcha, e pensou naquela noite de setembro quando a porta do carro se abrira e ela caíra, sofrendo aquele acidente, jus­tamente naquele lugar. Devia ter estado muito confusa, a ponto de se enganar de maçaneta, pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais