Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 58? Capítulo

2 visualizações Denunciar


A chuva havia parado, no momento em que chegaram ao desvio que levava a Marlowe. Anahí espiou para fora enquanto o carro diminuía a marcha, e pensou naquela noite de setembro quando a porta do carro se abrira e ela caíra, sofrendo aquele acidente, jus­tamente naquele lugar. Devia ter estado muito confusa, a ponto de se enganar de maçaneta, pensou, eram muito diferentes uma da outra. Desviou o pensamento daquele assunto. Tudo aquilo era um fato consumado. Era coisa do passado. Não iria permitir que isso a preocupasse agora.


— Você não me disse que os Fallow haviam concordado em aba­ter cem libras no preço da casa? — perguntou ela, e sentiu o olhar de Alfonso pousar-se sobre ela imediatamente.


— Sim. Por quê?


— Jill Moore está pensando que foram duzentas. — Ela esperou uns bons trinta segundos antes de voltar-se para encarar aquele perfil decidido. — Foi você quem cobriu a diferença, não é, Alfonso? Você foi quem colocou os outros cem.


— Sim — disse, com o mesmo tom calmo de sempre. — Desisti de minha comissão. Posso compensar em outras vendas.


— Pare de fingir que não foi nada — disse ela suavemente. — Acho que foi um grande gesto de sua parte, mesmo que você tire o prejuízo de alguma outra maneira. Você costuma ajudar jovens casais com tanta frequência?


— Não, e não vai voltar a acontecer, portanto não perca tempo em querer pôr uma auréola em volta de minha cabeça. Acontece que os Moore são um jovem casal do qual gosto muito, eis tudo. E eu queria vê-los ficar com aquela casa. Espero que você não tenha proporcionado a Jill razões para suspeitar do que quer que seja.


— Claro que não! Eu mesma não tinha certeza.


— Você está dizendo que não me acredita capaz de praticar uma ação impulsiva. — Ele soltou a frase sem alterar o tom, mas havia uma ligeira contração em seu maxilar. — Talvez tenha sido um cálculo. Talvez tenha feito de propósito, para que você descobrisse.


— Não acredito — disse, sabendo que ele falava a verdade. Hou­ve uma ligeira hesitação antes que ela acrescentasse com ternura: — Fale sobre como nos conhecemos, Alfonso. A respeito de que foi nossa primeira conversa?


— Conversamos sobre você a maior parte do tempo. — Um sor­riso abrandou seus traços. — Você usava um elegante vestido azul com gola branca, e eu queria beijá-la durante toda a noite. É disso que eu me lembro melhor.


— E você beijou?


  Na primeira oportunidade, quando saímos do apartamento que você dividia com duas amigas. Não que você estivesse inclinada a se abandonar. Levei mais quarenta e oito horas para convencê-la de que duas pessoas não precisavam se conhecer durante semanas a fio para se sentirem seguras de suas emoções. — Parou o carro diante do portão e acendeu os faróis de modo a iluminar o caminho que ia até a porta de entrada. — Vou levar você até a entrada antes de pôr o carro na garagem.


Anahí pegou na maçaneta, sentiu a mão dele fechar-se suave­mente sobre seu pulso e voltou-se lentamente a fim de encará-lo. Seu coração batia com tanta força que tinha a impressão de que o ruído enchia o automóvel. O beijo foi longo, lento, indagativo, tes­tando suas reações antes de propor outras solicitações, e deixando-a trêmula, de olhos fechados, e apoiada em seu ombro. Ele roçou lentamente seu rosto com os dedos, permaneceu por um momento infindável e intenso com sua mão quente pousada em sua nuca e finalmente debruçou-se sobre ela e abriu a porta.


Esperou que ela entrasse antes de pôr o motor em movimento e levar o carro para a garagem. Shan veio correndo da sala de estar para festejá-la, parando ao pé da escada, enquanto subia até o quarto a fim de tirar o casaco.


No andar térreo a porta da frente abriu-se e fechou-se novamen­te. Ouviu-se o barulho costumeiro do ferrolho que se fechava, uma ordem dada a Shan em voz baixa, e em seguida Alfonso subiu as escadas de tábua lavada e entrou no quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava começando a amanhecer quando Anahí acordou, e ela permaneceu por alguns momentos olhan­do para o teto antes de voltar a cabeça cautelosamente para o outro travesseiro. Alfonso estava deitado de bruços, com um dos braços pas­sado em torno da cintura dela. O sono eliminara a tensão de seu rosto. Com os cabelos desmanchad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais