Fanfics Brasil - CAPÍTULO VII As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO VII

874 visualizações Denunciar


Estava começando a amanhecer quando Anahí acordou, e ela permaneceu por alguns momentos olhan­do para o teto antes de voltar a cabeça cautelosamente para o outro travesseiro. Alfonso estava deitado de bruços, com um dos braços pas­sado em torno da cintura dela. O sono eliminara a tensão de seu rosto. Com os cabelos desmanchados daquele jeito parecia mais jovem, quase um menino. Com um gesto levíssimo ela afastou os cabelos de seus olhos, sentiu-o movendo-se e voltou a contemplá-lo mais uma vez, relembrando o terno calor de suas mãos e de sua voz na noite, a paixão nascente de seus beijos e o modo arrebatado como ela própria reagia. Aquele era seu marido, disse a si mesma, e estava apaixonada por ele. Agora nada mais lhe importava, a não ser isso. Nada mais tinha de importar.


Deslizando devagar e cuidadosamente, escapou do braço que a rodeava e saiu da cama. Pôs os chinelos e o roupão e, indo até a janela, espiou aquele mundo lá fora mergulhado na neblina, em que as árvores despontavam como sentinelas fantasmagóricas no meio do jardim. Havia no ar uma umidade fria que até mesmo o aquecimento central não conseguia anular totalmente. Anahí tre­meu um pouco e fechou ainda mais o roupão em torno de si: ao voltar-se, deparou com Alfonso apoiado no cotovelo olhando-a, com um sorriso nos lábios.


— Oi  — disse ele suavemente, e estendeu-lhe a mão. — Ve­nha cá.


Foi até ele sem hesitar, pegando em sua mão e deixando-se envolver no círculo rijo e seguro de seus braços.


— O vento parou de soprar — disse. — Conseguirei varrer no­vamente as folhas.


— Hoje não. — Tocou seu queixo com a ponta do dedo. — Hoje é um dia especial. Não irei trabalhar e ficarei com você. Somente nós dois. Você gostaria de ir a algum lugar?


— Não tenho nada em mente. — Apoiou a cabeça no peito mo­reno e liso e abandonou-se, sem a menor censura. — Só quero ficar perto de você. Estou parecendo uma tola?


  Acho que não. Esperei durante várias semanas para ouvi-la dizer isso. — Acrescentou calmamente: — Nenhum arrependimento?


— Por quê? Por estar casada com você? — Ela riu. — Acho que provavelmente foi a melhor coisa que fiz na vida. Se me arrependo de alguma coisa é de não poder me lembrar quando foi que o vi pela primeira vez, mas, se eu não conseguir realmente, sempre posso levar em conta o momento em que despertei no hospital e você estava a meu lado.


— Isso é um bom sinal. Você agora pode fazer piadas com isso. — Ele a contemplou: sua expressão passou por uma mudança sutil. Parecia estar a ponto de dizer algo mais, porém mudou de idéia. Deu uma pancadinha em seu queixo e disse, decidido: — Vamos tomar o café da manhã, senão ficaremos aqui o dia inteiro. Com­binaremos o que vamos fazer durante o dia, enquanto comermos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava fritando bacon quando ele desceu. Usava um jeans surrado e um suéter branco bem folgado e trazia um mapa da região. —  Você conhece Stonehenge? — perguntou Alfonso, desdobrando o mapa sobre a mesa, sem se importar com o que estava por baixo. — Se bem me lembro, podemos deixar o carro em Amesbury e andar, mais ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais