Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 6? Capítulo

359 visualizações Denunciar


Fizera-o, com efeito, e no entanto não lhe ocorria a menor lem­brança do que se passara. A sexta-feira tinha sido um dia rotineiro de trabalho na agência de seguros, onde desempenhava a função de secretária. De fato, não sabia precisar a hora exata em que tinha deixado o escritório, mas isso podia ser devido à pancada na cabeça. Ela a moveu confusamente no travesseiro. A noite passada, ou o que lhe parecia ser a noite passada, ficara três meses atrás. Ela devia se forçar a entender isso. E começar de novo. Uma festa no escritório para uma das garotas que se despedia a fim de se casar, ele tinha dito. Isso não significava absolutamente nada. Duas das datilógrafas eram noivas, mas tanto quanto ela sabia não havia nenhuma conversa relativa a casamento em um futuro próximo, apesar de que ambas estavam economizando loucamente para po­der alugar uma casa. Estavam mesmo? Concentre-se, ela disse a si mesma desesperadamente, concentre-se!


Quando a porta se abriu foi um alívio. Ver novamente o médico era quase como ver um velho amigo. Ela o conhecia. Sabia quem ele era, ou pelo menos o que ele era. Viu seus olhos dirigirem-se de seu rosto para o de seu companheiro, sentiu a mensagem não enunciada que passava entre os dois homens. Então ele aproxi­mou-se e tomou-lhe o pulso. Seus modos eram enérgicos e inspira­vam confiança.


— Não deve deixar que isso a preocupe, sra. Mannering. A am­nésia temporária após uma pancada na cabeça é bastante comum. Algumas vezes é apenas uma questão de horas, e sabe-se de casos que levam dois dias.


— Existe gente que nunca se recupera? — ela indagou em tom neutro, e o médico hesitou.


— Talvez, mas é muito raro. Está com fome?


— Não — ela respondeu com sinceridade.


  Pois vai estar, assim que sentir o cheiro do supremo de ga­linha. Foi preparado especialmente para a senhora. Dentro de al­guns dias sairá daqui novinha em folha, pode crer. — Olhou para o homem. — Acho que seria uma boa idéia se sua senhora repou­sasse um pouco, sr.  Mannering. Se o senhor puder voltar novamen­te amanhã de manhã.


  Claro. — Pegou a capa de chuva no encosto da cadeira e voltou até a cama. Seu sorriso denotava um certo cansaço. — Tudo vai dar certo — disse. — Não se preocupe. Boa noite, Annie.






comentem plixxxx....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ficou tensa no momento em que ele se debruçou sobre ela, porém ele apenas pousou os lábios em seu rosto e endireitou-se novamente. O médico acompanhou-o até o corredor, mas não fechou completamente a porta do quarto. Podia ouvir o murmúrio das vozes e conseguia distinguir a do homem que se dissera seu marido, devido ao tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais