Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 61? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Inconscientemente sua mão percorreu a fronte, na região onde seus dedos podiam tocar as cicatrizes ligeiras e apertou-as, como se através daquela pressão ela pudesse reconstituir a parte do cé­rebro que se recusava a funcionar. Se pelo menos ela pudesse se recordar!


— Anahí. — Alfonso debruçou-se e pôs a mão em seu rosto. — Não fique assim. Você está com uma expressão idêntica à do dia em que eu a trouxe para casa.


— Desculpe-me. — Tentou sorrir e recuperar o estado de espírito em que estivera. — Prometi a mim mesma que tentaria não pensar mais nisso, mas não é assim tão fácil.


— Então teremos de nos empenhar em manter sua mente ocu­pada com algo mais — disse ele com deliberação. — Talvez fosse melhor combinarmos de agora em diante não fazer a menor menção ao que passou. É no futuro que temos de pensar, aconteça o que acontecer.


— Não. — Ela sacudiu a cabeça teimosamente. — Essa não é a solução. Tenho de aprender a aceitar as coisas como elas são. Aliás, nós dois temos. — Dessa vez seu sorriso foi mais descontraí­do. — Sempre tive vontade de conhecer Stonehenge. Como foi que você adivinhou?


Partiram logo depois das nove e meia, e Shan foi acomodado no banco traseiro. Na verdade Alfonso não havia planejado levar o ca­chorro, mas este tinha dado demonstração de ter sua própria opi­nião em relação ao assunto, esgueirando-se e pulando para dentro do carro no momento em que a porta foi aberta.


— Pressinto que minha autoridade está começando a não sig­nificar nada neste lar — observou Alfonso enquanto o carro seguia pela alameda. — Imagino que ele tenha dado grandes passeios por aí com você e Dave. — Voltou a cabeça ao notar que Anahí não respondeu imediatamente e lançou-lhe um olhar perscrutador. — Não se preocupe, tenho uma boa explicação para o fato de David ter ido embora do jeito que foi. Você foi a primeira mulher com quem ele se envolveu um pouco mais, após um ano inteiro. Foi somente na nossa correspondência que ele começou a se aproximar um pouco mais de mim. Não quer me contar o que aconteceu?


— Não seria muito justo para com David. Ele apenas deixou-se levar por um impulso, como você mesmo disse. A ideia de ir embora partiu dele. — Olhou-o de soslaio. — Você vai voltar a vê-lo antes de ele viajar?


— Naturalmente. Isto é, se viajar. — Seus traços se contraíram. — Ele falou algo a respeito de Lou antes de ir embora?


— Não. — Lou, pensou Anahí, tinha estado longe de seus pen­samentos naqueles dias. Mais uma vez tomou consciência da ligeira sensação de incômodo ao ouvir mencionar aquele nome, do senti­mento de que, em algum momento, de alguma forma, ele tinha tido uma significação. — Como é que ela era? — perguntou em tom displicente, e verificou que esperava sua resposta com uma expec­tativa que se assemelhava a um pressentimento.


Ele demorou alguns segundos para responder, se bem que isso pudesse ser atribuído à sua concentração em evitar um buraco na pista.


— Atraente — disse calmamente. — Alta, esguia e atraente.


— E morena — acrescentou, e sentiu que ele a olhava.


— Por que me pergunta, se David já lhe falou a respeito dela?


— Ele não falou. Pelo menos não desse jeito. — Anahí franziu o cenho e subitamente seu rosto descontraiu-se. — Foi lá no Luigi`s. Não consegui imaginar como é que sabia que ela era morena. — A lembrança daquela ocasião voltou integralmente, ela acrescentou devagar: — Alfonso, o que você queria dizer quando declarou que era contra todas as morenas?


Ele deu um longo suspiro. Parou subitamente o carro no acos­tamento, ficou durante um bom momento olhando através da ja­nela e finalmente voltou-se para ela,


— Preciso lhe contar uma coisa, Anahí — ele disse. — Este não é o lugar apropriado, e duvido até mesmo de que seja o momento certo, mas tenho de pôr isto para fora. Quer tentar ouvir calma­mente e em silêncio, sem precipitar conclusões?


Subitamente parecia que o carro encolhia, pressionando-a de todos os lados. Quando falou sua voz soava inexpressiva.


— Está certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso inclinou-se sobre a direção, sem fazer a menor tentativa de tocá-la. — Há uma única maneira de contar, e vou direto ao assunto. Fui casado, há muito tempo, oito ou nove anos. Enid morreu seis meses antes que eu me mudasse para cá. Eu queria lhe contar enquanto você ainda estava no hospital, mas o dr. Stewa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais