Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 63? Capítulo

314 visualizações Denunciar


      Aquele dia passado na companhia de Alfonso foi o que de melhor lhe aconteceu durante muitos anos, Mesmo nos dias que se segui­ram, quando mais uma vez ela se encontrava sozinha durante ho­ras, encontrou uma diferença no fato de que agora sempre havia o fim da tarde, tão almejado e para o qual podia fazer planos. Recomeçou a ir à aldeia, fazendo compras no pequeno mercado, surpreendentemente farto. Aos poucos começou a superar seu cons­trangimento em relação àquelas pessoas que a haviam conhecido antes do acidente. Levaria algum tempo até que eles a aceitassem sem reservas, mas possivelmente isso teria ocorrido da mesma for­ma, se nada tivesse acontecido.


David só telefonou na segunda-feira. Foi Alfonso quem atendeu, e seus olhos não se despregavam de Anahí, enquanto ela ouvia. Sim, disse, ambos estavam bem. Como é que estavam as coisas na cidade? Após alguns momentos ele disse:


— Espere — e cobriu o bocal com a mão. — Dave quer saber se gostaríamos de passar uma noite na cidade — disse. — Quer nos convidar para ir a algum lugar, em retribuição à nossa hospeda­gem. Como é que você se sente em relação a isso?


— Como é que você se sente? — ela repetiu. Seu sorriso foi tranquilizador.


  Generoso. E a mudança lhe faria bem. Podemos combinar para a próxima sexta-feira. — Retirou a mão. — Sim, está bem, Dave. Na próxima sexta-feira. Até logo.


— Obrigada — disse Anahí baixinho, quando ele desligou o te­lefone. — Refiro-me ao fato de você não deixar escapar que sabia de alguma coisa. Ele com toda a certeza já superou o problema.


— Não esteja tão segura assim. Ele pode estar à espera da opor­tunidade de vê-la novamente, mesmo que seja na minha compa­nhia. — Alfonso, ao afirmar isso, mostrava-se bem-humorado. — Da­das as circunstâncias, não posso lhe recusar isso. Mais cinco dias e ele estará de volta ao deserto.


— Você acha que ele deve voltar? — perguntou ela, enquanto ambos voltavam à sala de estar, e ele a encarou.


— É uma boa experiência. Após três anos ele estará qualificado para ocupar um posto mais elevado.


— Mas a vida lá é terrivelmente solitária, segundo ele diz, Não teria sido melhor se ele tivesse tentado conseguir outro emprego, enquanto permanecesse na Inglaterra?


— Cabe a ele decidir. — Alfonso sentou-se na cadeira que ocupava quando o telefone tocou, acendeu outro cigarro e contemplou-a atra­vés da fumaça. — A única coisa de que ele parece estar sentindo falta lá é de uma mulher, e se ele está assim tão desesperado sempre há um jeito de resolver a situação.


Ela franziu o nariz.


— Você coloca as coisas de um modo um tanto cru.


  Pois eu diria realista. Afinal, trata-se de uma necessidade mais do que natural. — Ele parecia estar se divertindo. — Imagino que você situa os sentimentos dele em relação a você em um plano bem diferente.


  Suponho que sim. — Sorriu para ele suavemente. — Talvez eu tenha razão.


— Está querendo que eu fique com ciúme?


Houve um momento de tensão entre eles. Em seguida, ambos sorriram e aquele constrangimento passageiro dissipou-se.


— Sim — disse ela —, é mais ou menos isso. De acordo com os redatores da seção de correspondência sentimental nas revistas, não faz muito bem a um marido ser muito complacente.


— Ah! Então sou complacente? — Inesperadamente ele agar­rou-lhe o pulso, obrigou-a a ajoelhar-se a seus pés e franziu o cenho. — Quer repetir o que você disse?


  Até que poderia. — Estava rindo. — Mas só quando você parar de soprar fumaça em meu rosto.


— Isso é um detalhe.


Alfonso jogou fora o cigarro e puxou-a para junto de si, roçou o queixo em sua fronte e riu, ao ouvir sua exclamação de protesto.


— Alguma outra queixa, sra. Mannering?


— Não. — A voz dela era suave, e notou que os olhos dele se ensombreciam. Agora, nada mais poderia privá-los um do outro, pensou exaltada, enquanto suas bocas se tocavam. Nada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peggy e Mike foram jantar com ele, na quinta-feira. Anahí usou seu vestido azul preferido, e sabia que sua aparência não poderia ser melhor. — O que quer que tenha acontecido, com certeza fez muito bem a vocês dois — comentou Peggy com aquela simplicidade que era só dela, no momento em que as duas se encontravam a sós na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais