Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 64? Capítulo

300 visualizações Denunciar


Peggy e Mike foram jantar com ele, na quinta-feira. Anahí usou seu vestido azul preferido, e sabia que sua aparência não poderia ser melhor.


— O que quer que tenha acontecido, com certeza fez muito bem a vocês dois — comentou Peggy com aquela simplicidade que era só dela, no momento em que as duas se encontravam a sós na cozinha preparando o cafezinho. — Esta noite poderia ser idêntica a dezenas de outras de que me recordo, mas imagino que você não pensa assim.


  Não — reconheceu Anahí, e levantou a cabeça para olhá-la imperturbável. —Acho que tudo isso já não importa tanto. Talvez algum dia eu me lembre de tudo, talvez não. Mas, com certeza, não vou me preocupar com isso.


— Que bom para você. — Havia afeto na voz de Peggy. — Alfonso disse que talvez vocês passem uns dois dias em Londres, quando telefonou ontem. Onde é que vão ficar?


— Não tenho a menor idéia. Foi ele quem tomou as providências. Ele lhe contou que David volta para a África na próxima quinta-feira?


— Ele tocou no assunto. Penso que é uma boa idéia.


— Tem medo de que ele se envolva novamente com Lou. — Pela primeira vez Anahí conseguiu dizer aquele nome sem sentir nenhu­ma sensação em particular. — Pelo que David me contou a respeito dela, acho que não há a menor chance, mas Alfonso não quer nem ouvir falar. Você sabe como ele é quando põe uma idéia fixa na cabeça, — Ela parou e então riu subitamente. — Sabe, acho que alguma coisa do passado pode estar voltando. Eu me vejo aceitando fatos relativos a Alfonso impossíveis de eu ter descoberto nestas úl­timas semanas. Por exemplo, saber, entre duas dúzias de gravatas, qual é a que ele sempre usa com um terno que eu, em sã consciên­cia, nunca o vi vestir antes. Algumas vezes é um sentimento mis­terioso, um pouco como aqueles pressentimentos que se usam como argumento em favor da reencarnação. Suponho que, em certo sen­tido, estamos começando a viver novamente aqueles três meses.


Peggy sorriu.


— Quem foi que disse uma vez que a vida é uma longa lua-de-mel?


A noite foi muito agradável, e Anahí sentiu sinceramente que os Ashley fossem embora.


  Vocês precisam ir lá em casa na semana que vem — disse Peggy ao se despedirem. — Claro que nem vou tentar competir com o prato húngaro que você nos serviu. Telefonarei na segunda -feira, depois que vocês voltarem.


Depois que a porta se fechou e o carro se afastou na noite ene­voada, Anahí olhou para Alfonso e disse com ternura:


— Que gente boa! — Humm. — Passou o braço ao redor de seu ombro, abafando um bocejo com a mão livre. — Mas gostam de um papo. Gostaria de partir bem cedo amanhã, ou, melhor dizendo, hoje. Devo procurar uma ou duas pessoas, se você não se importa de passar uma ou duas horas sozinha durante a tarde.


— Está matando dois coelhos com uma só cajadada? — ela per­guntou bem-humorada, e ele lhe beliscou o braço.


  Estou aproveitando a oportunidade. Não vou à cidade com tanta frequência assim. Mas se você prefere que eu não os procure...


— Claro que não. Até que me importaria, mas farei o sacrifício, em nome dos negócios. Trata-se de negócios, não?


Alfonso foi até o hall e apagou a luz.


— Sim — disse no escuro —, trata-se de negócios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fizeram uma viagem rápida na manhã seguinte. Chegaram ao centro da cidade na hora do almoço e decidiram fazer a refeição no restaurante do hotel, em vez de sair novamente. Tanto quanto Anahí podia se lembrar, havia passado seis ou sete semanas desde que estivera em Londres, tinha de se dizer constantemente que mais cinco meses tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais