Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 65? Capítulo

295 visualizações Denunciar


Fizeram uma viagem rápida na manhã seguinte. Chegaram ao centro da cidade na hora do almoço e decidiram fazer a refeição no restaurante do hotel, em vez de sair novamente.


Tanto quanto Anahí podia se lembrar, havia passado seis ou sete semanas desde que estivera em Londres, tinha de se dizer constantemente que mais cinco meses tinham escoado desde que deixara o apartamento compartilhado com mais duas garotas. Pensara em procurá-las enquanto estivesse na cidade, mas refletiu melhor e de­cidiu o contrário. Haveria perguntas demais a ser respondidas, mui­tas armadilhas a evitar, a menos que contasse tudo, e isso não tinha intenção de fazer, pelo menos não desnecessariamente.


Alfonso deixou-a por volta das duas, dizendo-lhe que se ausentaria por pouco tempo. Entregue a si mesma, Anahí foi dar um passeio pelo Strand, aproveitando o sol brilhante da tarde. Apreciava aque­la sensação de anonimato que lhe vinha de pertencer outra vez à multidão apressada, e no entanto se sentia aliviada ao pensar que isso era apenas um interlúdio. O chalé era seu lar, e o campo, seu deleite. Estranho como as opiniões de alguém podiam mudar tão radicalmente em um período de tempo relativamente curto, pen­sou, parando para olhar uma vitrina que exibia casacos de inverno. Dois anos antes, ou mesmo um ano, não teria conseguido imaginar que pudesse viver em qualquer outro lugar que não Londres.


— Anahí! —Alguém a seu lado pegou-a pelo braço, sem conseguir disfarçar seu contentamento. — De onde é que você surgiu? Por que não me avisou que estava na cidade?


Estava em um lugar que nenhuma cidade substituí, pensou Anahí, sorrindo para aquele homem bem-posto em um terno escuro e formal.


— Olá, Bill. Estava pensando em telefonar para seu escritório. Você está indo para lá?


  Estava, sim, mas não tenho pressa. — Olhou em volta. — Está esperando por Alfonso ou está sozinha?


— Um pouco de cada coisa. Vou encontrá-lo no hotel às quatro e meia.


— Então você tem uma hora ou mais pela frente. Venha tomar um café comigo. Há tanto tempo que não a vejo!


Havia um bar na próxima esquina. Era o mesmo ao qual haviam ido com frequência no passado. Sentada em um dos compartimen­tos, Anahí olhou para seu antigo patrão com um sorriso.


— É como nos velhos tempos.


— Não — disse ele com ênfase. — Não exatamente. Ao vencedor, os despojos. — Olhou-a sorridente, e os olhos se apertavam nos cantos, de um jeito que conhecia tão bem. — Não preciso fazer a pergunta óbvia. Você ainda está radiante, se bem que diria que você perdeu um pouco de peso desde que nos vimos pela última vez.


— Exercício — disse prontamente. — Levo o cachorro para dar longos passeios todo dia. Como estão todos?


  Mais ou menos na mesma, se bem que houve alguma mu­dança neste último mês. Agora estou com Josie Harris.


— A ruiva sedutora! — Anahí arqueou as sobrancelhas, bem-hu-morada, e falou com voz baixa e envolvente: — Devo levar o caderno de apontamentos, sr. Grieves?


Bill riu.


— Cada um faz o que pode. Depois de batalhar como pôde para se tornar sua substituta, ela não perde a menor chance, e eu já sou suficientemente velho para farejar uma caçadora de maridos quando a encontro pela frente. Não se preocupe, saberei me livrar de suas garras afiadas, pelo menos fora do escritório. Alfonso veio à cidade a negócios ou para se divertir?


  Neste momento, a negócios, mais tarde virão as diversões. Vamos encontrar seu irmão David e jantaremos juntos.


— Não sabia que estava aqui. Faz tempo?


— Três semanas, mais ou menos. Ele passou uns dez dias no chalé, antes de vir para a cidade. — Havia tantas coisas que ela teria gostado de perguntar, e no entanto tão poucas que ela poderia perguntar sem se trair... — Pensei que ele o tivesse procurado.


— Não havia razão para tal. Nós nos encontramos apenas em algumas ocasiões. — Bill levantou a xícara, bebeu, pousou-a sobre o pires e disse: — Você contou para Lou que ele vinha para a Inglaterra?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou tensa, com os olhos pregados no líquido que girava em torno da colher. Havia uma sensação estranha de formigamento na parte detrás do pescoço, o sentimento de que o próprio tempo parara subitamente. Quando ela finalmente levantou a cabeça pre­cisou exercitar todo o seu controle para não mostrar at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais