Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 67? Capítulo

270 visualizações Denunciar


Ela estava na porta do restaurante enquanto ele ainda tirava dinheiro do bolso para pagar a conta. Alguns passageiros dispensavam um táxi. Anahí correu até ele e entrou em um segundo, antes que mais alguém fizesse o mesmo. Desamassando o papel, deu o endereço ao chofer, encostou-se no assento e olhou mais uma vez para o número de telefone que Bill havia escrito. Não havia como errar, tinha certeza disso. Era o mesmo número da página do diário que se encontrava no bolso de Alfonso, e que ele tinha jogado fora. Mas por quê? Porque ele não precisava mais discar aquele número ou porque ele se lembrava tão bem que de agora em diante não tinha mais necessidade da anotação? Tinha de descobrir qual das duas hipóteses era correta.


O endereço que Bill lhe dera era além da rua Church. Anahí mandou o táxi parar na esquina e pôs-se a caminhar pela rua. As casas eram muito bem conservadas e a maior parte tinha sido con­vertida em apartamentos, pelo que podia notar. Naquele momento passava em frente ao número 63, e calculou que o número 137 devia ser logo mais adiante. Dentro de alguns minutos estaria dian­te da mulher que podia deter em suas mãos toda a explicação para aquela lacuna em sua memória. Diminuiu o passo. E se Lou não estivesse em casa, como Bill dissera? Conseguiria suportar voltar ao lado de Alfonso sem ainda saber de tudo? Não, decidiu, não poderia. Se Lou tivesse saído teria de esperar por ela, não importava por quanto tempo. De um modo ou de outro...


A seu lado uma mão agarrou-se à balaustrada da escada. Um homem descia os degraus de uma casa, alguns metros adiante do lugar onde ela havia parado, fazendo uma pausa para jogar fora o que sobrara de um cigarro, esmagando-o com o calcanhar, antes de cruzar a rua e abrir a porta do carro verde estacionado junto ao meio-fio. O barulho do motor parecia vir de muito longe. Anahí viu o carro partir e afastar-se dela. Naquele momento sentiu que as paredes do túnel se estreitavam e se cerravam em torno dela, enquanto mergulhava no caleidoscópio perturbador das imagens que retornavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três longos meses, pensou Anahí, saindo do táxi e contemplando por um momento o edifício fami­liar, antes de se voltar para pegar o troco com o motorista. Na verdade parecia muito menos tempo, e não estava longe o dia em que Alfonso entrara no escritório do primeiro andar e arrebatara sua vida. Tudo parecia um pesadelo. Havia muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais