Fanfics Brasil - CAPITULO VIII As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: CAPITULO VIII

381 visualizações Denunciar


Três longos meses, pensou Anahí, saindo do táxi e contemplando por um momento o edifício fami­liar, antes de se voltar para pegar o troco com o motorista. Na verdade parecia muito menos tempo, e não estava longe o dia em que Alfonso entrara no escritório do primeiro andar e arrebatara sua vida. Tudo parecia um pesadelo. Havia muito mais coisas no casa­mento do que ela podia imaginar, mas não renegaria um momento sequer de tudo que tinha vivido, incluindo as rusgas. Pior para aqueles que a tinham prevenido durante os breves dias que prece­deram a cerimônia.


Ficou muito contente ao constatar que Sue Raynor ainda tra­balhava como recepcionista no saguão do prédio. Entrou pela porta giratória tão silenciosamente quanto conseguiu, caminhou na pon­ta dos pés até onde Sue se concentrava em suas tarefas e apoiou os cotovelos na mesa, rindo da expressão de espanto da antiga colega quando ela levantou os olhos.


— Oi.


— Anahí! — A surpresa deu lugar ao prazer, e este foi substituído pela admiração. — Você está com uma aparência incrível! Toda esta cor é natural?


— É o ar marinho e puro sol. Algo que vocês, pobres moradores da cidade, desconhecem.


— Você não parecia achar muito ruim a vida da cidade antes que esse seu marido entrasse em cena. Como é que vai aquele selvagem sensacional?


— Muito bem — disse Anahí, rindo. — Vou contar para ele sua opinião assim que voltar.


— De que é que vai me adiantar? Faz tempo que você está na cidade?


— Cheguei hoje. Quis aproveitar a oportunidade para fazer al­gumas compras e ver os velhos amigos. Bill está?


Sue contraiu os lábios.


— Está sim, mas não sei se devo interrompê-lo. Está com uma namorada.


— Namorada?


— Sua sucessora. É nada menos do que uma mulher casada.


— Oh, vamos, deixe disso. Bill jamais...


— Tem certeza de que não? Bem, você o conhecia melhor do que nós todas. — A expressão de Sue era afável no momento em que pegou o interfone. — Vou avisá-lo de que você está aqui.


— Acho que não há necessidade — disse Anahí, no momento em que a porta se abria. — Ele está saindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo em seguida refletiu se era apenas obra de sua imaginação aquele desapontamento momentâneo estampado no rosto de seu antigo patrão, enquanto ia cumprimentá-la, com aquele sorriso tão familiar iluminando seu rosto. — Mas que surpresa — disse, — Muito agradável, no entanto. Está sozinha? — Sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais