Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 69? Capítulo

473 visualizações Denunciar


Logo em seguida refletiu se era apenas obra de sua imaginação aquele desapontamento momentâneo estampado no rosto de seu antigo patrão, enquanto ia cumprimentá-la, com aquele sorriso tão familiar iluminando seu rosto.


— Mas que surpresa — disse, — Muito agradável, no entanto. Está sozinha?


— Sim — disse, convicta de que não era fruto de sua imaginação o brilho que surgiu nos olhos dele. — Alfonso mandou lembranças.


— Então você é a mulher de Alfonso Mannering. — A companheira de Bill tinha se aproximado, e seus olhos registravam os mínimos detalhes, a aparência de Anahí. O tom com que falava era agradável, mas havia um traço de ironia em seu sorriso. — Sempre disse que Alfonso tinha bom gosto. Você não vai nos apresentar, Bill?


Ele parecia nitidamente pouco à vontade.


— Anahí, quero lhe apresentar Lou Roxford.


— Você, evidentemente, não precisa acrescentar mais nada — disse Lou, contemplando a expressão de Anahí com ar divertido. — Sim, sou a própria Lou Roxford. A ex-noiva de David. Ele ainda está na África?


 Sim. — Então aquela era a mulher por causa de quem seu cunhado havia deixado o país. — Olhando-a, Anahí conseguia com­preender perfeitamente como um homem se sentiria ao perdê-la. Lou era uma das mulheres mais atraentes que ela conhecera, mo­rena, cheia de vida, de grandes olhos negros. Imaginou que não fosse muito mais velha do que ela mesma, mas no entanto tinha uma segurança e uma pose que ela, Anahí, jamais conseguiria os­tentar. — Acho que logo ele vai entrar em férias.


  É mesmo? — Era difícil dizer se o seu interesse era mera­mente polido. — Ele deve ter passado um ano interessante.


— Vamos tomar café? — perguntou Bill, na pausa que se seguiu.


— Sue, você quer...


— Não posso ficar — disse Anahí apressadamente. — Muito obri­gada, vou tomar o trem das cinco e meia. Estava indo para a es­tação e dei uma paradinha para dizer oi. Na verdade... — disse, olhando o relógio de parede — é melhor eu me apressar se quiser chegar a tempo e não perder a viagem.


— Estação Vitória? — Lou estava pondo as luvas. — Vou passar lá em frente. Posso lhe dar uma carona. — Olhou para Bill, com um estranho sorriso. — Nós nos vemos dentro de quinze dias. Eu lhe mandarei um ou dois postais.


— Obrigado. — Seu olhar desviou-se dela para Anahí, e ela achou que ele, de alguma forma, parecia perturbado. — Tente fazer uma visita mais demorada da próxima vez, ouviu?


  Tentarei, sim — prometeu. — Até logo, Bill. Que bom ter visto você, mesmo com toda essa pressa. — Sorriu vagamente para Sue, que parecia não estar entendendo mais nada, e saiu com Lou pela porta giratória.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O carro de Lou estava estacionado em um parquímetro, na es­quina do escritório. Era um Triunph 2000 quase novo e já estava multado por ter ultrapassado dez minutos do tempo permitido de estacionamento. — Ponha suas coisas aí atrás e vamos cair fora antes que algum fiscal abelhudo apareça por aqui — disse ela, abrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais