Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 71? Capítulo

527 visualizações Denunciar


Anahí não esperou para ouvir o resto. Não suportaria ouvir o resto. Ouviu Lou chamar seu nome, mas seguiu em frente, sabendo que ela não poderia deixar o carro a fim de segui-la. Alfonso e Enid. Alfonso e Lou. Alfonso e quantas outras mulheres!


Ela imaginava que havia se dado perfeitamente conta, quando o conhecera, de que ele não era nenhum monge. Não teria esperado outro comportamento de um homem de sua idade. Mas ele jamais havia mencionado uma esposa, e muito menos uma amante que tinha sido noiva de seu próprio irmão - isso estava além de toda aceitação! Ela engoliu em seco. Não podia haver a menor dúvida de que tivera um caso com Lou. O próprio fato de ela conhecer tantos detalhes pessoais de seu passado tornavam a coisa óbvia. Quando? Pôs-se a imaginar, e soube com uma certeza atordoante que só poderia ter acontecido enquanto Lou ainda estava noiva de David. O modo amargo como ele a condenava agora vinha da ofensa infligida ao seu orgulho, não ao orgulho de seu irmão.


Sua cabeça doía. Ela tinha confiado em Alfonso, acreditado nele, tinha lhe dado todo seu amor. E agora, em poucos momentos, tudo lhe fora arrebatado. O que iria fazer?


Alfonso a esperava de automóvel, quando saiu da estação, às seis e meia. Foi em sua direção assim que a viu, a fim de tirar-lhe os pacotes da mão, beijando-a na fronte.


- Passou o dia bem?


- Sim. -- Anahí foi com ele até o carro e sentou-se, esperando em silêncio enquanto ele acomodava os pacotes no banco de trás. Ao voltar de trem, a única coisa que desejava, ao encontrá-lo, era atirar a verdade em seu rosto e ver a reação. Gradualmente, aquele desejo tinha se dissipado, e uma espécie de torpor ocupara seu lugar. Sentiu-se como uma sonâmbula, andando adormecida com os olhos muito abertos, vendo tudo e não sentindo nada,.


Alfonso sentou-se a seu lado, encarando-a.


- Você parece estar cansada. Se passar o dia em Londres pro­voca isso em você, é melhor fazer as compras por aqui mesmo, no futuro. Você foi até o escritório?


- Sim. - Apoiou a cabeça no encosto e cerrou os olhos. - Você não se importa se eu não conversar? Estou com dor de cabeça.


- Não, claro que não. - Seu tom era bastante compreensivo. - Descanse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A viagem de volta ao chalé foi rápida. Anahí fingia dormir. Era a solução mais fácil. Ao entrar em casa tirou o casaco, pendurou-o no cabide ao lado do telefone e foi até a cozinha. Estava enchendo a chaleira quando Alfonso entrou. - Levo todas as compras para cima? - ele perguntou, e ela assentiu sem se voltar. Houve uma pau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais