Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 72? Capítulo

460 visualizações Denunciar


A viagem de volta ao chalé foi rápida. Anahí fingia dormir. Era a solução mais fácil. Ao entrar em casa tirou o casaco, pendurou-o no cabide ao lado do telefone e foi até a cozinha. Estava enchendo a chaleira quando Alfonso entrou.


- Levo todas as compras para cima? - ele perguntou, e ela assentiu sem se voltar. Houve uma pausa, durante a qual ela con­seguia sentir seu olhar cravado em suas costas. Ele disse calma­mente: - Quer que eu ligue para Peggy e diga que você não está se sentindo bem?


Peggy? Anahí fechou a torneira. Tinha se esquecido completamente da festa dos Ashley. Pensou na longa noite que tinha pela frente, na impossibilidade total de obrigar-se a agir normalmente em relação a Alfonso. Não conseguiria ficar sozinha com ele. Não conseguiria.


- Não faça isso - disse. - Tomarei uma aspirina e um banho de chuveiro. A que horas você quer ir para lá?


- As oito está bom. Você tem certeza de que... A irritação se apoderou dela.


- Eu já lhe disse. Sim!


- Está bem. - Alfonso, obviamente, estava fazendo o possível para se controlar tentando ser compreensivo. - Vou levar suas coisas para cima. Não se preocupe em fazer café para mim. Tomei na cidade, antes que o trem chegasse.


Anahí decidiu que ela também não tomaria. Tinha apenas agido automaticamente tentando desviar a atenção. Foi até o quarto, tirou do armário o primeiro vestido que lhe caiu nas mãos e pro­curou um par de sapatos que combinasse com ele. Podia ouvir Alfonso no banheiro e o barulho que o chuveiro fazia. Ele acabaria dentro de dez minutos. Sempre acontecia assim. Ela levava tanto tempo no chuveiro que ele contraíra o hábito de ficar pronto em primeiro lugar. Isso lhes poupava uma série de aborrecimentos.


Sentou-se subitamente na banqueta da penteadeira, enquanto suas pernas tremiam. O que ela iria fazer? Conseguiria aguentar viver com Alfonso, sabendo o que sabia sobre seu passado? Ou se rebelaria? Poria tudo em pratos limpos ou simplesmente esqueceria o assunto? Apertou o rosto com as mãos e pôs-se a fitar no espelho aquela figura pálida e de olheiras, marcada pelo passado. Esque­cer? Se pelo menos ela nunca tivesse descoberto!


Já estava escuro quando partiram para a cidade, e suficiente­mente frio, após o calor do dia, para ligar o aquecimento no carro. Corriam em velocidade baixa, e depois de alguns instantes Alfonso disse displicentemente:


- Como estava Bill? Acaso você o viu?


-  Sim - disse. - Ele está bem.


- Ficou lá muito tempo?


- Não, somente alguns minutos.


- É mesmo? - Ele parecia surpreso. - Pensei que...


- Pare com essa investigação! - Seu tom era ríspido e nervoso. - Vi Bill por alguns momentos, e foi tudo.


Seus lábios se contraíram.


- Basta! Você tem se comportado como um ouriço desde que voltou. Muito bem, posso ser tão compreensivo quanto qualquer outra pessoa, mas pelo amor de Deus, vamos parar com isso. E já!


Foram essas as últimas palavras trocadas entre eles até chega­rem à casa dos Ashley, e estavam quase diante da porta da frente quando Alfonso tomou-a pelo braço.


- Se você continuar a agir desse jeito aqui - ele disse amea-çadoramente - garanto que irá se arrepender mais tarde. É uma promessa que quero deixar bem claro.


Olhou aqueles traços enérgicos e duros iluminados pela luz da entrada e conheceu um momento de puro ódio. - Não se preocupe - disse -, não o desapontarei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa já tinha começado, e a casa estava cheia de gente. Peggy os saudou da porta da cozinha, agitando no ar um prato cheio de salgadinhos confeitados. - Ponham os casacos no quarto dos fundos. Você não, Alfonso. Venha me ajudar a servir estas coisas. Não consigo encontrar Mike. Anahí subiu as escadas sem olhar para Alfonso, p&oci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais