Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 73? Capítulo

477 visualizações Denunciar


A festa já tinha começado, e a casa estava cheia de gente. Peggy os saudou da porta da cozinha, agitando no ar um prato cheio de salgadinhos confeitados.


- Ponham os casacos no quarto dos fundos. Você não, Alfonso. Venha me ajudar a servir estas coisas. Não consigo encontrar Mike.


Anahí subiu as escadas sem olhar para Alfonso, pôs seu casaco sobre a cama, no quarto dos fundos, ao lado de dezenas de outros, e depois se dirigiu para a sala da frente. Lá encontrou três mulheres se retocando diante da penteadeira. Uma delas era sua conhecida. Fo­ram feitas as apresentações, trocaram algumas palavras e empoa­ram o nariz. Desceram em seguida, deixando Anahí a sós. Ela ajeitou a saía e passou uma mão febril pelo cabelo, antes de segui-las.


Lester Connelly estava ao pé da escada, com uma expressão de enfado que se modificou consideravelmente no momento em que a viu.


- A recém-casada está sozinha? Que coisa inusitada! Você está extraordinariamente linda hoje.


- Obrigada. - Anahí pousou a mão no braço dele e forçou um sorriso. - Não quer me arranjar um drinque?


Por diversas vezes, durante as horas que se seguiram, Anahí no­tou as tentativas de Peggy de afastá-la de Lester, mas este último estava por demais envaidecido de sua última "conquista" para se deixar vencer com facilidade. Anahí não tomou nenhuma atitude em especial. Nem precisava. Pelo que pudera notar no rosto de Alfonso, em meio à sala repleta de gente, a flecha atingira seu alvo. Não se tratava de ciúme, pensou, mas de possessividade. De orgulho ferido. Pois bem, que ele, finalmente, sofresse de alguma maneira.


Não teve uma idéia muito clara das coisas sobre as quais ela e Lester conversaram durante aquelas horas. Qualquer que fosse o assunto, era evidente que ela tentava se controlar o mais possível, enquanto ele não demonstrava o menor sinal de impaciência. Até que bateu meia-noite. Ela estava apoiada na parede, próxima à lareira, quando o carrilhão do hall bateu as horas, Lester estava diante dela, com um dos braços apoiados sobre a lareira.


- Meia-noite - disse, arqueando sugestivamente as sobrancelhas.


- É hora de as meninas boazinhas irem dormir, não é mesmo?


- Isso mesmo. - Alfonso estava a seu lado e demonstrava controle. O casaco de Anahí estava em seu braço.


-  E é isso o que esta menina vai fazer. - Os olhos que se cruzavam com os dela eram perigosos. - Vamos dizer boa-noite a Peggy e Mike antes de partirmos.


-  Oh, deixe disso, homem. Não seja um desmancha-prazeres-A noite está apenas começando. - Lester pôs a mão no ombro de Alfonso, como se se tratasse de um velho amigo. - Você bem vê que ela não está disposta a ir embora.


- Tire as mãos de mim - disse Alfonso, sem alterar a voz -, se não quiser se complicar. - Nem sequer se importou de virar a cabeça, enquanto Lester se apressava em tirar a mão. - Anahí.


Ela se desencostou da parede, cônscia dos olhares interrogativos lançados em sua direção, deu um sorriso neutro para Lester e foi à frente de Alfonso, em direção ao hall, onde Peggy e Mike falavam com um grupo de pessoas.


Havia muita neblina quando saíram. A capota do carro estava toda molhada. Atravessaram a cidade em silêncio e já estavam quase na estrada quando Alfonso disse friamente:


- Volte a fazer isso e você se arrependerá.


- O quê? - perguntou ela. - Conversar com um outro homem?


Ele estava tenso.


- Não banque a esperta. Você encorajou um homem de quem nem sequer gosta só para me provocar. Chama isso de comporta­mento adulto?


- Não - ela disse com voz neutra -, não dou nenhum nome a isso. Nós apenas conversamos e foi tudo.


-  Sim, em um canto, durante três horas. Discutindo o quê? Negócios? - Furioso, pós o carro em terceira. - Garanto que você não o informou de sua dor de cabeça. Não, esse tipo de conversa é reservado para os maridos! Bem, se você está querendo se exibir novamente, hoje à noite, desista. Não tenho a menor vontade de me mostrar gentil!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou sem se mover. Sentiu uma agulhada nos olhos, teve a sensação de que as coisas se amontoavam sobre ela e a sufoca­vam. Aqueles três últimos meses tinham sido uma pilhéria. Alfonso não a amava. Não do modo como ela queria ser amada, não como ela pensava que fosse amada, não como ela o amava. U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais