Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 74? Capítulo

455 visualizações Denunciar


Anahí ficou sem se mover. Sentiu uma agulhada nos olhos, teve a sensação de que as coisas se amontoavam sobre ela e a sufoca­vam. Aqueles três últimos meses tinham sido uma pilhéria. Alfonso não a amava. Não do modo como ela queria ser amada, não como ela pensava que fosse amada, não como ela o amava. Uma farsa, e ainda assim ela tinha sido feliz em sua ignorância.


O carro ia mais lento a fim de desviar-se para Marlow, Estava muito abafado. Ela estendeu a mão cegamente a fim de abrir a janela, sentiu que a porta se abria e gritou o nome de Alfonso. A última coisa de que se lembrou foi da mão dele se estendendo a fim de ampará-la, e o ranger do breque...


 


-  Desculpe-me, senhorita, mas vamos fechar dentro de cinco minutos - disse a voz, e Anahí piscou, vendo a figura uniformizada parada diante dela.


- Como?


- Estamos fechando, senhorita, dentro de alguns minutos. Sin­to muito, terá de ir embora. - Ele se desmanchava em desculpas. - É o horário de inverno.


A tarde caía rapidamente, nas ruas as lâmpadas já estavam acesas. Anahí se deu conta de que devia estar sentada no parque havia mais de uma hora, o local estava quase deserto. Pela primei­ra vez sentiu o ar úmido e suas mãos enregeladas.


- A senhorita está bem? - O vigia do parque a encarava com curiosidade, e ela fez um esforço para se recompor.


-  Oh, sim. Muito bem, obrigada. - Ela se levantou e sorriu. - Acho que estava sonhando de olhos abertos. Não tinha idéia de que já era tão tarde.


Podia sentir que o olhar dele a seguia, enquanto se encaminhava para a saída mais próxima, e fez o possível para mostrar-se deci­dida, como alguém que se dirige a um lugar muito definido. Quanto a ela, não tinha a menor ilusão. Não tinha mais para onde ir, a não ser para o hotel.


O hotel, Alfonso, o fato de saber que ele tinha estado com Lou tão recentemente. Vai matar dois coelhos com uma só cajadada?, ela lhe tinha perguntado na noite passada. Recuar para o momento em que ele tinha largado tudo significava aproximar-se do ponto de partida. Ou não? Compreendeu que essa não seria a primeira vez que ele vira Lou, desde que ela o abandonara. Deveria ter ocorrido pelo menos uma ocasião em que ela lhe fornecera o número de te­lefone de Kensington. Isso devia ter acontecido pelo menos uma vez. Por mais estranho que parecesse, ela duvidava de que poderia estar correndo o perigo de perdê-lo completa mente para a outra mulher. Alfonso poderia achar Lou irresistível até certo ponto, mas não era suficientemente tolo a ponto de correr o risco de confiar em alguém que já o decepcionara uma vez. Podia até mesmo aceitar que ele amava a ela, Anahí, à sua maneira. Só que não era à maneira dela. Ela o queria integral e completamente, não estava disposta a compartilhá-lo.


Portanto, qual seria a alternativa? Perder novamente a memó­ria? Obrigar sua mente a fazer outra tentativa desesperada para começar outra vez do início? Comprimiu os lábios. Não, isso não tornaria a acontecer. Não poderia acontecer. Aquela Anahí de seis ou sete semanas atrás tinha sido uma pessoa diferente. Dessa vez ela iria encarar as coisas como elas eram. Mas de que modo? Pela separação? Pelo divórcio? Tentou imaginar a vida sem Alfonso e sentiu um aperto na garganta. Muito bem, e que tal um ultimato? Obri­gá-lo a escolher entre as duas. Sabia que isso também não era resposta. Provavelmente venceria, mas que efeitos isso teria sobre seu casamento?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava bastante escuro no momento em que voltou para o hotel. Alfonso telefonava, no momento em que entrou no quarto. Olhou para ela e disse: - Não precisa mais, obrigado - e pousou o telefone no gancho. - Onde foi que você se meteu? - ele perguntou. - Já estava telefonando para Bill a fim de saber se você tinha ido lá. - Ele já dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais