Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 75? Capítulo

409 visualizações Denunciar


Estava bastante escuro no momento em que voltou para o hotel. Alfonso telefonava, no momento em que entrou no quarto. Olhou para ela e disse:


- Não precisa mais, obrigado - e pousou o telefone no gancho.


- Onde foi que você se meteu? - ele perguntou. - Já estava telefonando para Bill a fim de saber se você tinha ido lá.


- Ele já deve ter saído - ela disse. - Nunca fica até muito tarde na sexta-feira.


- Nem mesmo quando vale a pena? Ela levantou o queixo, agressiva:


- O que você quer dizer com isso?


Fez-se uma pausa, enquanto ele a estudava, em seguida deu de ombros, passou a mão pelo cabelo e levantou-se da borda da cama.


- Nada de especial. Estava preocupado com você. Que foi que aconteceu?


- Nada - ela disse, com uma ponta de impulsividade. - Eu... saí passeando por aí e me esqueci da hora.


- As lojas fecharam uma hora atrás.


- Nem todas. E há outras coisas para ver. - Afastou-se dele e colocou a bolsa sobre a cadeira. - Não tenho de prestar contas de como passei cada minuto.


- Não, se não tem vontade. - Ele a olhava pelo espelho, com o cenho ligeiramente franzido. - Guarde seus pequenos segredos.


Já não está na hora de você se aprontar? Vamos nos encontrar com David às sete e quinze.


Ambos guardariam seus segredos, ela pensou, irritando-se com ele. Momentaneamente, pelo menos. Ele tinha o atrevimento de ficar ressentido com a possibilidade de ela ter estado com Bill todo aquele tempo. Logo quem! Vendo-o agora, refletido no espelho, ain­da lhe era difícil reconciliar o conhecimento que ela agora tinha dele com a imagem que havia formulado a seu respeito por tanto tempo. Por mais de uma vez conseguira convencê-la de sua inte­gridade. Como as mulheres podiam ser cegas, quando se tratava de enxergar através de um homem que se apoderava de suas emo­ções! Totalmente cegas, teimosamente cegas!


Pusera um vestido muito simples, preto e sem mangas. De certa forma, parecia apropriado a seu estado de espírito. Quando ela saiu do banheiro, Alfonso já tinha descido até o bar, avisando antes que a encontraria lá. As sete e dez Anahí pegou o casaco e a bolsa e saiu do quarto para encontrá-lo. Naquele momento, sentia-se desprovi­da de toda e qualquer emoção, e na verdade apreciou aquele vazio. Tinha uma noite inteira pela frente, antes que pudesse tomar qual­quer "decisão. O que quer que acontecesse, David não seria envol­vido, pelo menos no que dependesse dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

David já tinha chegado quando ela desceu até o bar. Ambos se levantaram no momento em que ela entrou, mas foi o rosto do mais jovem que se abriu em um sorriso. - Que bom vê-la novamente, Anahí - disse. - Da mesma forma. - Inclinou-se impulsivamente e beijou-o no rosto, mas arrependeu-se no mesmo instante e procurou afas­tar-se. Se David ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais