Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 76? Capítulo

464 visualizações Denunciar


David já tinha chegado quando ela desceu até o bar. Ambos se levantaram no momento em que ela entrou, mas foi o rosto do mais jovem que se abriu em um sorriso.


- Que bom vê-la novamente, Anahí - disse.


- Da mesma forma. - Inclinou-se impulsivamente e beijou-o no rosto, mas arrependeu-se no mesmo instante e procurou afas­tar-se. Se David ainda se sentia envolvido com ela, e, a julgar por sua aparência, isso poderia ser verdade, então qualquer espécie de encorajamento de sua parte era injusto. - É um oi e ao mesmo tempo uma despedida - ela acrescentou, sorrindo, fazendo piada.


- Pelo menos você vai deixar o inverno para trás.


- É verdade. Não posso dizer que morro de amores pelo frio.


- Ele se mostrava propositadamente expansivo. - Martíni, Anahí!


-  Por favor. - Ao se sentar, surpreendeu o olhar irônico de Alfonso e desviou rapidamente o rosto. Não tinha certeza do que ele estava pensando, não tinha certeza se queria saber. Se ela tinha de encarar aquela noite até o fim, então deveria fazer um esforço para ocupar seu pensamento com outras coisas, falar a respeito de assuntos que solicitariam sua atenção.


- Você voltou a pensar em pedir transferência para aquele poço de petróleo no Mar do Norte? - ela perguntou, quase em pânico, no momento em que o silêncio tinha atingido vastas proporções. - Seu trabalho lá seria muito diferente do que você faz agora?


-  Não tanto quanto você pensa - respondeu David. - Para início de conversa, estaria totalmente isolado da civilização e re­duzido a pouquíssimas possibilidades, no que diz respeito ao lazer. Por outro lado...


- Ela está se referindo apenas ao trabalho - interrompeu seu irmão, ligeiramente irônico. - Aquilo pelo que você recebe um salário.


- Ah, sim. - David lhe sorriu e voltou-se para Anahí. - Você não está interessada em ouvir falar a respeito de petróleo, não é?


- Sim - respondeu ela com firmeza -, estou sim. Você apenas mencionou o assunto, nunca se aprofundou. Por exemplo, como é possível saber por onde se deve começar a prospecção?


Alfonso pegou o copo e recostou-se na cadeira. Um sorriso bailava em seus lábios, mas a expressão do olhar de sua mulher estava muito  longe de ser divertida.


- A festa é sua, David.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como obter petróleo, como processá-lo e como utilizá-lo foi o assunto que os ocupou durante os drinques no bar do hotel, a cor­rida de táxi até a Villa Dei Cesari, em Grosvenor Road, e a entrada de um jantar excelente. Àquela altura, a cabeça de Anahí estava tomada por uma confusão de detalhes para os quais e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais