Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 77? Capítulo

540 visualizações Denunciar


Como obter petróleo, como processá-lo e como utilizá-lo foi o assunto que os ocupou durante os drinques no bar do hotel, a cor­rida de táxi até a Villa Dei Cesari, em Grosvenor Road, e a entrada de um jantar excelente. Àquela altura, a cabeça de Anahí estava tomada por uma confusão de detalhes para os quais ela, com toda certeza, seria incapaz de encontrar qualquer utilidade. Sentiu-se aliviada quando David convidou-a para dançar.


-  Fiquei contente por você concordar em vir hoje à noite - disse ele suavemente, quando estavam na pista.


Ela o encarou com firmeza.


- Não havia a menor razão para recusar o seu pedido,


-  Você sabe que havia, nós dois sabemos. - A mão às suas costas tornou-se tensa de repente. - As coisas, para mim, absolu­tamente não mudaram, Anahí. É por isso que vou embora na quinta-feira. Se quiser, estou fugindo de novo.


Ela mal sabia o que dizer. Mesmo que fosse livre, duvidava de ter alguma resposta. David era... David. Uma boa pessoa, mas...


O coração disparou. Lou! Lou! Tudo se remetia a Lou! Olhou para Alfonso, sentado sozinho à mesa, girando lentamente o copo entre as mãos, Estaria pensando nela, naquele momento? Desejando que ela estivesse a seu lado? De agora em diante pensaria nisso toda vez que olhasse para ele, mas sem que ele o percebesse.


- Não há nada a ganhar quando se foge - ela disse. - As coisas sempre acabam nos atingindo. - Forçou-se a perguntar; - Esteve com Lou desta vez?


- Sim. - Sua expressão alterou-se. - Sim, eu a vi.


- E?...


Ele sacudiu a cabeça.


- E nada. Com toda a franqueza, ela me deixou frio. Não con­sigo entender o que vi nela. - Surpreendeu um brilho fugitivo nos olhos dela e subitamente sentiu-se intimidado.


- Está bem, ela ainda consegue acelerar os meus sentimentos. Seria capaz de provocar isso em qualquer homem. Mas o resto não me preocupa mais. Mesmo se tivéssemos nos casado, não ficaria com ela para sempre. Precisa de alguém tão duro quanto ela.


Alguém como Alfonso, por exemplo. Mas ele também não pudera prendê-la. Era isso o que lhe cabia esperar, que a própria Lou se cansasse novamente do relacionamento?


-  O que você vai fazer estes dias, agora que Richard quer o apartamento de volta? - perguntou Alfonso, quando voltaram à me­sa. - Lá existe somente uma cama, não é?


- Sim, mas ele disse que eu poderia dormir no divã, apesar de todo o desconforto, conforme o próprio Rick frisou. - David olhou através das janelas, das quais se descortinava uma bela vista do Tamisa. - É difícil imaginar que na próxima semana estarei a milhares de quilômetros de distância. Viajar sempre me afeta, pelo menos viajar de avião. Sou do tipo que prefere longos cruzeiros marítimos.


Alfonso sorriu.


-  Você nasceu com cem anos de atraso. Tem que aprender a se adaptar a nossa era.


- Não sei, não. Mais dia, menos dia, vou acabar me ajeitando em algum lugar. - David dizia isso com bom humor. - De uma coisa tenho certeza: lá é que não há de ser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite chegava ao fim. Ao se despedir de David, Anahí lutou contra o desejo súbito de convidá-lo para passar no chalé seus ú1timos dias ali. Isso apenas serviria para adiar uma decisão, e de nada adiantaria. Alfonso não teve muito que dizer, enquanto regressavam ao hotel, mas havia algo em sua atitude que ela achou perturbado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais