Fanfics Brasil - CAPITULO IX As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: CAPITULO IX

509 visualizações Denunciar


Peggy telefonou na segunda-feira, pela manhã. - Vocês se divertiram? - perguntou. - Eu ia telefonar ontem, mas não foi possível.


- Foi ótimo, obrigada - Anahí respondeu automaticamente, ape­sar de imaginar que havia muito pouco a acrescentar. - David mandou lembranças.


- Quanta gentileza de sua parte! Ele não pretende passar uns dias aqui antes de viajar?


- Duvido. Nós nos despedimos na sexta-feira à noite. - Sua mente cerrou-se novamente as lembranças evocadas por aquele re­lato. - Alfonso disse que apareceria por aí mais tarde, após o traba­lho. Acho que quer conversar com Mike a respeito de um assunto.


- Você acha, é? - Do modo como a voz de Peggy soava, podia imaginar que ela estivesse sorrindo. - Esse seu homem nunca lhe conta nada?


- Depende - disse Anahí cuidadosamente.


- Pois é, os homens são assim mesmo - ela replicou, tentando consolá-la. - Não quer vir aqui em casa na quinta-feira? Posso tocar no assunto com Alfonso, quando ele chegar.


-  Sim, ótimo. - Anahí desejou poder pensar em algum outro adjetivo. - A que horas?


- A mesma hora de sempre... Oh, me esqueci! - Peggy parecia estar pedindo desculpas. - Oito horas está bem?


- Sim. - Mordeu a língua. - Estaremos só nós quatro?


- Sim, claro. - Fez-se uma pausa. - Por quê?


- Não há nenhuma razão especial. Então, até quinta-feira, Peg­gy. Obrigada pelo telefonema.


Desligou o telefone, sentindo uma mistura de alívio e arrependimento. Conversar com Peggy representava para ela a normali­dade, e a isso ela se aferrava. No entanto, a tensão em que isso a colocava quase superava sua necessidade. Normalidade! Ficou pa­rada, pensando em Alfonso e na expressão fechada de seu semblante durante os dois últimos dias. Desde a última sexta-feira ele não tinha esboçado a menor tentativa de tocá-la e tornara bastante claro que qualquer esforço futuro teria de partir dela. Pelo menos quanto a isso ela não poderia censurá-lo. Poucos homens poderiam extrair prazer do fato de fazer amor com um pedaço de madeira totalmente amorfo.


Não foi a primeira vez que Anahí desejou desesperadamente po­der adquirir algum controle sobre suas emoções desencontradas. Outras mulheres tinham sido enganadas por seus maridos. Como é que elas procediam? O que lhe faltava era um caráter mais forte, ou então suficiente profundidade de sentimento para obrigá-la a querer lutar por Alfonso. Se pelo menos houvesse alguém com quem ela pudesse conversar,.. Alguém com quem ela pudesse comparti­lhar ao menos uma parte de sua confusão...


Subitamente seu coração bateu mais forte. Havia uma pessoa: o dr. Stewart. Ele sabia quase tudo a respeito de sua história. Que mal haveria em lhe relatar o resto?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não foi difícil descobrir o nome do hospital. Ao discar, Anahí tentou não pensar se ela estava ou não agindo corretamente. Tinha de encontrar uma válvula de escape ou então ficaria louca. Per­guntou pelo dr. Stewart com o coração aos pulos, quase desligou o telefone, enquanto esperava que o fossem chamar, e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais