Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 80? Capítulo

497 visualizações Denunciar


Não foi difícil descobrir o nome do hospital. Ao discar, Anahí tentou não pensar se ela estava ou não agindo corretamente. Tinha de encontrar uma válvula de escape ou então ficaria louca. Per­guntou pelo dr. Stewart com o coração aos pulos, quase desligou o telefone, enquanto esperava que o fossem chamar, e ficou contente por não tê-lo feito no momento em que ouviu aquela voz calma, de que se lembrava tanto.


- Como vai, sra. Mannering?


- Eu... eu gostaria de ir vê-lo - exclamou, - É possível?


- Tudo é possível - ele replicou, sem demonstrar surpresa. - Quer vir agora?


De alguma forma, ela sabia que ele não lhe falharia. Tinha de ser agora ou nunca, e ele compreendeu isso.


- Estarei aí dentro de meia hora - ela disse.


A sra. Cooper lançou-lhe olhares inquisitivos quando ela entrou na cozinha a fim de apanhar a chave do carro.


- Vai sair? - perguntou.


- Sim. - Anahí não conseguiu sorrir. - Acho que quando eu voltar a senhora já não estará mais aqui. Podia pôr água no bebe­douro de Shan?


- Ponho, sim. Ele vai sentir falta do passeio da manhã.


-  Eu sei. Eu o levarei para dar uma volta hoje à tarde. Até amanhã, sra. Cooper.


Levou vinte minutos ate chegar ao hospital. O cheiro de limpeza penetrou-lhe nas narinas no momento em que ela entrou pela porta principal e uma criada a olhou sem a menor curiosidade, enquanto fazia uma pausa na sua tarefa de encerar o chão. O dr. Stewart saía nesse momento do elevador e foi a seu encontro, a fim de cumprimentá-la.


- Eu a vi chegar da janela da enfermaria - disse. - Há um café à nossa espera na sala da administração. - Viu que sua ex­pressão se modificava e sorriu, reconfortando-a. - A diretora neste momento está ocupada em algum lugar do hospital. Não seremos interrompidos, se é esse o seu receio.


Ele não esperou por uma resposta, mas empurrou-a delicada­mente para dentro do elevador e apertou o botão. Anahí não conse­guia encará-lo, apesar de não ter como deixar de ver seu reflexo no aço polido da porta. O impulso e o desespero que a tinham levado até lá já estavam dando lugar à dúvida, O dr. Stewart obviamente estava disposto a ouvir, mas como seria possível ajudá-la? Não havia nada fisicamente errado com ela, nem pílulas ou remédios que ele pudesse prescrever. E por onde ela começaria? Como co­meçaria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O café ajudou um pouco. O fato de estar sentada naquele escri­tório aquecido com uma xícara na mão parecia dar às coisas uma dimensão bem mais razoável. O dr. Stewart também ajudou, não exercendo a menor pressão. - Vi seu marido a semana passada - disse. - A julgar pela sua aparência, imaginei q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais