Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 82? Capítulo

422 visualizações Denunciar


A casa estava em silêncio quando ela regressou. A sra. Cooper tinha deixado uma nota um tanto queixosa, dizendo que o sapólio tinha acabado e ela não pudera limpar a pia da cozinha. Traria um pouco na manhã seguinte. Até então, pensou, teria de suportar a vista de uma mancha de chá de quase dois palmos de compri­mento. Comeu rapidamente algumas torradas acompanhadas de café, levou Shan para dar um passeio até a hora do chá e decidiu preparar um frango para o jantar, enquanto o dia cedia lugar à noite.


Alfonso voltou para casa às oito, comeu o que lhe era servido sem fazer nenhum comentário e foi para a sala de visitas com o jornal da tarde e uma carteira de cigarros. Quando Anahí acabou de ar­rumar tudo, ele estava pondo mais lenha na lareira, e seus traços se recortavam contra o fogo crepitante.


-  Peggy me disse que telefonou para você hoje de manhã - ele disse em tom neutro, enquanto ela se sentava na cadeira em frente. - Eu mesmo telefonei uns dez minutos mais tarde, mas você tinha saído.


-  Sim. - A hesitação foi suficientemente curta para passar despercebida. - Fui à cidade.


- Comprou alguma coisa?


- Não, fui só espiar as vitrinas.


Ele endireitou-se, juntou as mãos e voltou-se com deliberação a fim de encará-la.


- Então a sra. Cooper se enganou, ao me dizer que você tinha um encontro com um certo dr. Stewart?


A cor fluiu e refluiu de seu rosto.


- Muito bem, estive com o dr. Stewart.


- Então por que não me disse?


- Porque você não facilita muito as coisas. - Suas mãos esta­vam cruzadas e tensas. - Eu... precisava de alguém com quem falar.


- Podia ter me procurado.


- Procurei - disse, e notou tensão no rosto dele. Fez-se uma pausa prolongada antes que ele respondesse.


-  Eu disse que não era psicanalista. Se isso lhe traz algum consolo, saiba que também para mim a experiência não fez bem. Não posso dizer que gosto da idéia de vê-la correndo para o dr. Stewart a fim de pedir conselho, mas se isso pode ajudá-la eu con­cordo. Quando é que vai estar com ele novamente?


- Não vou mais. - Anahí engoliu em seco. - Ele também não é psiquiatra.


- É simplesmente um homem que a compreende melhor do que eu? - retrucou ele, com uma certa dureza. - Isso não é tão difícil assim. Ele sabia que não devia antecipar certos fatos para você. E se eu tivesse sido suficientemente sensato e não abrisse a boca, ainda poderíamos salvar este casamento.


- Um casamento baseado em quê? - apressou-se ela a respon­der. Levantou-se impetuosamente. - Vou me deitar.


- Anahí. - Deu um pequeno passo em sua direção, dominou-se e enfiou as mãos nos bolsos. - E a partir de agora, o que vai nos acontecer?


- Não sei - ela respondeu com sinceridade. - Realmente não sei, Alfonso.


-  Então é melhor você começar a se decidir. E logo. Eu não sirvo para viver nesta espécie de gangorra emocional. - Desviou-se dela abruptamente. - Irei para o outro quarto enquanto você pen­sa no assunto.


A eventual possibilidade de um confronto esgotou-se naquele momento.


- Faça como quiser - disse, e deixou-o plantado lá.




ta acabando.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí passou o resto da semana mergulhada em uma espécie de devaneio. O jantar com os Ashley proporcionou-lhe momentos agra­dáveis, que ela desejava ao mesmo tempo que temia, mas se Peggy notou diferenças radicais de comportamento entre ela e Alfonso, não fez nenhum comentário. Na aparência, Alfonso não mudara em nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais