Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 83? Capítulo

451 visualizações Denunciar


Anahí passou o resto da semana mergulhada em uma espécie de devaneio. O jantar com os Ashley proporcionou-lhe momentos agra­dáveis, que ela desejava ao mesmo tempo que temia, mas se Peggy notou diferenças radicais de comportamento entre ela e Alfonso, não fez nenhum comentário. Na aparência, Alfonso não mudara em nada. Conversava, ria, dava todos os indícios de não estar enfrentando naquele momento qualquer problema que não fosse corriqueiro. Era somente em seus olhos que Anahí conseguia detectar uma mu­dança que se iniciava. Agora, quando ele a fitava, era quase com cinismo. Ela o estava perdendo, entretanto não conseguia se forçar a fazer o que quer que fosse.


Foi necessário um telefonema para arrancá-la daquela terra de ninguém emocional em que ela estava se afundando. Foi Alfonso quem o atendeu, durante o café da manhã, na sexta-feira, fechando a porta da cozinha, de forma que Anahí não conseguisse ouvir a con­versa. Quando desligou o aparelho, parecia estar tomado por novos propósitos.


- Vou ficar fora o dia inteiro - anunciou. - E possivelmente não volte para dormir. Acho que você não vai ficar muito preocu­pada com isso. - Não lhe deu tempo para formular uma resposta, se é que havia alguma resposta. - Pode ser uma boa oportunidade para você tentar examinar o que está acontecendo e decidir o que você quer fazer. - Encarou-a com firmeza. - Uma vez eu cometi o erro de me prender a alguma coisa que já tinha acabado. De agora em diante dançarei conforme a música. Resolva o que você quer, Anahí. - Pousou o guardanapo sobre a mesa. - Vou arrumar a mala.


- Não. - Levantou-se subitamente. - Deixe comigo. Acabe de tomar o café.


Precisou apenas de três minutos para colocar na valise o que era necessário para que ele passasse a noite fora. Três minutos e toda uma vida. Era Lou quem estava ao telefone, e Alfonso ia a seu encontro. Ele que fosse, Lou que ficasse com ele. Esperava que gozassem de felicidade, um ao lado do outro. Quando ele voltasse, no dia seguinte, já não a encontraria mais lá. Era tudo muito simples.


Ele estava à sua espera no hall, quando ela desceu. Pegou a valise com um breve agradecimento, pôs o casaco e pareceu hesitar um momento enquanto a olhava. Uma expressão indefinível surgiu em seu rosto, mas imediatamente se dissipou.


- Até breve - disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A casa parecia insuportavelmente vazia, depois que ele partiu. Anahí tomou um banho e vestiu-se, veio novamente para a cozinha e teve a certeza de que naquele dia seria totalmente incapaz, de disfarçar seus sentimentos perante quem quer que fosse. As chaves do carro estavam no bolso do casaco desde segunda-feira. Saiu da casa com a maior tranquilidade, tirou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais