Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 84? Capítulo

462 visualizações Denunciar


A casa parecia insuportavelmente vazia, depois que ele partiu. Anahí tomou um banho e vestiu-se, veio novamente para a cozinha e teve a certeza de que naquele dia seria totalmente incapaz, de disfarçar seus sentimentos perante quem quer que fosse.


As chaves do carro estavam no bolso do casaco desde segunda-feira. Saiu da casa com a maior tranquilidade, tirou o carro da garagem e partiu pela alameda sem olhar para trás. Nada que ela fizesse surpreenderia muito a sra. Cooper, e qualquer coisa era melhor do que ficar lá dentro sentada, pensando em Alfonso a caminho de Londres e na mulher que o esperava. O ato de guiar exigia toda sua concentração.


Ela não tinha planejado conscientemente aonde ia mas não se surpreendeu ao ver que se aproximava da colina onde Alfonso tinha parado o carro havia algumas semanas. Parou no mesmo lugar, desligou o motor e ficou a contemplar a vista de nítidos contornos sob o céu muito azul. O inverno estava para chegar, e, pelo que parecia, esse ano seria terrível. As árvores já tinham perdido todas as folhas. Pensou no jardim do chalé e no trabalho que ele lhe tinha exigido durante os últimos meses. Algumas vezes tinha sido uma verdadeira luta eliminar o mato, mas os resultados tinham sido compensadores. Os jardins eram assim mesmo: só se tirava deles  o que neles se colocava.


 Olhando para o passado conseguiu ver em quantas coisas errara. O casamento tinha sido um jogo, uma novidade. Alfonso fora pai, irmão, amante, mas nunca o aceitara totalmente como marido. Ela não estava preparada para o casamento, compreendia isso agora. Tinha sido incapaz de contribuir com qualquer profundidade de emoção para qualquer relacionamento.


Escapou-lhe um suspiro. O dr. Stewart tinha razão, é claro. Ela tinha de ficar e encarar as coisas. Deixar Alfonso seria apenas um gesto, nunca uma solução, e um gesto que, a longo prazo, acabaria por ma­goá-la muito. Se valia a pena ficar com Alfonso, então valia igualmente a pena lutar por ele, contanto que não fosse tarde demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fez hora antes de voltar para casa, guiando a esmo até ter cer­teza de que a sra. Cooper partira e que ela podia ficar a sós. Havia um carro parado na alameda quando ela se aproximou de casa. Era um Capri vermelho com placa de Londres. A primeira coisa que lhe ocorreu foi que David, afinal, não tinha voltado para a Argélia. En­trou rapidam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais