Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 86? Capítulo

430 visualizações Denunciar


Dar valor, pensou Anahí, não era o termo correto. Com dor no coração ouviu os passos que se afastavam, a porta do carro que se fechava e o carro que partia. Somente quando o som se perdeu na distância ela caminhou cegamente para uma cadeira e deixou-se afundar nela. O que ela havia feito com o seu casamento era impensável mas tinha de ser encarado. Era um fato perante o qual ela não poderia se esconder, dar as costas ou fingir que jamais tinha ocorrido. Poderia encontrar algum consolo no choque que lhe provocara o relato do casamento anterior de Alfonso, mas isso não era suficiente. Ela o tinha julgado e condenado sem ouvi-lo, levada pelas emoções do momento, como uma criança irresponsável, e não como um adulto racional. Lou tinha razão, não merecia que um homem como Alfonso a amasse, se é que ele ainda a amava.


Seus lábios se cerraram com deliberação. Ficar lá sentada, per­dida em seus pensamentos, não ia resolver nada. Se era tarde de­mais para se penitenciar, teria de encarar o fato. Mas imaginava que isso não ocorresse. Havia em Alfonso muita profundidade, muito mais do que ela seria capaz de imaginar. Dizer-lhe a verdade não ia ser nada fácil, a auto-acusação dificilmente era. Mas agora ela lhe devia lealdade. Acima de tudo, ela lhe devia esse sentimento.


A tarde pareceu durar uma eternidade. Se pudesse contar com a presença de Alfonso naquela noite, as coisas teriam sido mais su­portáveis, Do jeito como as coisas se apresentavam, só lhe restava sentar e esperar, alternando entre a esperança e o temor de seu telefonema. Precisava demais ouvir sua voz, mas isso não era algo que ela pudesse exprimir pelo telefone. Teria de vê-lo, olhar dentro de seus olhos, para saber com certeza que seus sentimentos por ela se mantinham vivos.


Às cinco horas já havia escurecido completamente, e o nevoeiro se espalhava sobre os campos. Anahí trouxe Shan para dentro de casa a fim de que ele lhe fizesse companhia e acendeu a lareira, aceitando a contragosto o fato de que passaria a noite sozinha. Às sete horas forçou-se a comer um sanduíche e bebeu um pouco de café. Escolheu um livro na estante e tentou concentrar-se na leitura. Ao ouvir o barulho de um carro aproximando-se vagarosamente pela alameda, sentiu uma estranha mistura de alívio e repulsão.


Por que o carro andava tão devagar ficou explicado no momento em que ela abriu a porta. A neblina tinha se adensado e baixado até que a visibilidade se tornou mínima. O barulho do motor  chegava até ela abafado. Somente quando o veículo se aproximou o suficiente para adquirir forma e cor é que ela se deu conta de que não se tratava de Alfonso, era Mike quem chegara.


Com o coração aos pulos, tomada subitamente de um pressen­timento, saiu correndo em direção ao portão, quase caindo nos bra­ços de Peggy após escancará-lo.


- Aconteceu alguma coisa com Alfonso! - ela gritou, desesperada. - É verdade, não é?


- Ele sofreu um acidente. - Peggy segurou-lhe as mãos. - Viemos para levá-la até o hospital, Anahí, Alfonso não queria que você fosse até lá sozinha.


Anahí cerrou os olhos, cambaleante, e apoiou-se contra a pessoa de Peggy. Ele estava vivo. Alfonso estava vivo!


-  Você vai precisar do casaco - ouviu Peggy dizer. - Mike vai manobrar o carro de modo que a gente possa partir imediata­mente. O nevoeiro está ficando cada vez mais denso. Quase caímos em um buraco agora a pouco.




ta cabandooo.... querem q eu poste o ultimo cap hoje? mandem comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem saber como, Anahí viu-se com um casaco sobre os ombros e achou-se novamente fora de casa. Peggy trancou a porta e pôs a chave em seu próprio bolso, e em seguida ambas entraram no carro. Mike voltou-se a fim de lhe dirigir um sorriso reconfortante e par­tiram imediatamente, atravessando o nevoeiro, guiando cautelosa­mente por entre os meios-fio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais