Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 87? Capítulo

415 visualizações Denunciar


Sem saber como, Anahí viu-se com um casaco sobre os ombros e achou-se novamente fora de casa. Peggy trancou a porta e pôs a chave em seu próprio bolso, e em seguida ambas entraram no carro. Mike voltou-se a fim de lhe dirigir um sorriso reconfortante e par­tiram imediatamente, atravessando o nevoeiro, guiando cautelosa­mente por entre os meios-fios, que exibiam toda sua brancura dos dois lados da estrada estreita.


-  Conte-me o que aconteceu - disse Anahí a Peggy. - Como foi que vocês...


- Foram nos procurar imediatamente, devido à insistência de Alfonso. Ao que tudo indica, foi uma jamanta que transportava três carros e vinha para a aldeia pela estrada de Lyndhurst. Durante toda a tarde a neblina tinha estado terrível. O guarda disse que aconteceu por volta das seis.


- Eles não disseram se... ele ficou muito ferido?


- Não. Eles nunca dizem. - A mão de Peggy, que até então a segurava, afrouxou um pouco. - Ele não chegou a perder a cons­ciência. Tente não se preocupar, Anahí.


Tentar não se preocupar, a mesma observação de sempre, sem o menor sentido, a mesma recomendação automática, em ocasiões de desespero. Tentar não se preocupar, quando toda sua vida es­tava envolvida com a do homem de quem falavam.


- Não podemos ir mais depressa? - perguntou.


- Sim, logo que deixarmos esta estrada e chegarmos ao asfalto.


- Mike não tirava os olhos do visor. - Chegaremos logo, Anahí. Mais tarde ela conseguiu se recordar muito pouco da viagem, lem­brando-se apenas da urgência febril e do medo terrível que sentira.


Chegaram ao hospital por volta das oito e meia e foram avisados de que Alfonso estava na seção de ortopedia. Uma enfermeira serviu-lhes chá, mas Anahí não conseguiu tomar o seu, sentindo que não lhe passaria pela garganta. Pela primeira vez começou a se dar conta do que Alfonso devia ter sentido, na noite em que esperara notícias de seu estado e que experimentara a angústia de ficar sentado, impotente, enquanto os minutos se escoavam. Quando a figura uniformizada de verde emergiu finalmente do elevador, ela mal conseguiu encará-lo. Sabia o que ele ia dizer.


- Seu marido vai se recuperar, sra. Mannering. Quebrou um braço, fraturou duas costelas e sofreu algumas escoriações, mas o pulmão não foi perfurado, como temíamos a princípio. Dentro de alguns dias ele terá alta.


Como se estivesse no fundo de um sonho, ela teve consciência da presença de Peggy e Mike, ambos a seu lado, do cheiro penetrante do anti-séptico e do rosto compreensivo e fatigado do cirurgião.


- Obrigada - disse. - Obrigada.



falta só mais um....


porfavorr coentemmm....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixaram-na ver Alfonso às sete da manhã. Seu rosto parecia estar mais alongado do que antes, mas os olhos que se depararam com os dela eram tão enigmáticos como sempre. -  Desta vez fui eu - disse, com um ligeiro sorriso. - Você ficou sentada esperando a noite inteira? - Eles providenciaram uma poltrona para mim na sala de es­per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais