Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 9? Capítulo

3 visualizações Denunciar


Assim que o médico saiu, a enfermeira ajudou-a a levantar-se da cama e a pôr um roupão azul que combinava com a camisola azul-clara que usava. O tecido era caro, e o corte perfeito. Anahí viu a etiqueta e se deu conta de que não poderia comprar um roupão de alto preço. A não ser por um certo tremor nas pernas e a dor no maxilar, sentiu-se razoavelmente bem. E ela precisava estar bem, pensou, olhando os ponteiros do relógio de parede. Havia mui­tas coisas que ela tinha de saber.


A vista da janela era muito pouco inspiradora. Um pequeno pátio dois andares abaixo, um muro alto de pedra e além dele os tetos de uma cidade, no qual a torre de uma igreja era o único ponto de interesse imediato.


Otterbridge, era o nome que o dr. Stewart tinha dado ao lugar, e era em algum ponto de Hampshire. Ela tinha certeza unicamente disto, e hesitou em pedir à enfermeira maiores detalhes. Com quan­to menos gente ela tivesse de discutir sua situação, melhor.


Ficando a sós por alguns minutos, foi até a mesinha ao lado da cama, sentindo-se quase culpada enquanto abria a gaveta e exa­minava o conteúdo. Havia uma pequena bolsa de cosméticos, os quais ela reconheceu: um vaporizador com um perfume que com quase toda certeza era francês, e inteiramente a seu gosto, porém fora de suas possibilidades, como constatou, um lenço, muito limpo e bem passado, com a inicial A em um dos cantos, e outra bolsa para objetos de toalete. Nada havia ali que a esclarecesse. Nada que evocasse a recordação daquelas semanas que haviam ficado para trás.


Era difícil acreditar que aquela situação realmente existisse, mas no entanto ela tinha de obrigar-se a aceitá-la como um fato. O anel em seu dedo, as coisas que usava, o perfume francês, tudo isso fazia parte daqueles três meses perdidos. Se ao menos pudesse se recordar de alguma coisa entre aquela sexta-feira de junho e o momento em que havia recobrado a consciência naquele quarto vinte e quatro horas atrás... Alguma coisa que fosse!


Uma breve pancada na porta a fez estremecer. Fechou a gaveta rapidamente e tentou dominar o nervosismo que se apoderava dela enquanto Alfonso Mannering entrava no quarto. Ela notou a largura dos ombros sob o paletó que lhe caía tão bem, assim como a eco­nomia controlada dos movimentos que denotavam saúde e apuro perfeitos. Sua idade era indeterminada. Trinta e quatro? Trinta e cinco? Ela não sabia.


  Como é que você se sente? — perguntou ele, junto aos pés da cama. — Estou vendo que retiraram a atadura.


— Sim. — Ela estava perdida, sem saber o que lhe dizer. O que poderia ser dito ao homem com quem tinha vivido e que no entanto falhara completamente em reconhecer? — O dr. Stewart disse que durante algum tempo ficará uma cicatriz, mas que o cabelo a co­brirá. — Seu olhar desviou-se do dele. — Obrigada pelas flores. São lindas.


— Fico contente porque você gosta delas. — Estudou-a durante alguns momentos. — Incomoda-se se eu sentar?


Ela olhou rapidamente em torno do quarto.


  Parece que não há nenhuma outra cadeira.


— Eu me ajeito na beirada da cama.






comentem plixxx...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E o gesto o levou inevitavelmente para mais perto. Se ele a tocasse, ela pensou em pânico, gritaria. E no entanto ele tinha pleno direito de tocá-la, segurá-la em seus braços, beijá-la, se qui­sesse. Ela lhe tinha concedido aquele direito. Era sua mulher. Tal­vez, se ela se pusesse a repetir isso para si mesma, a coisa tomasse um asp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais