Fanfics Brasil - ILUSÕES-Dulce Maria Um Amor Imortal

Fanfic: Um Amor Imortal | Tema: Vondy


Capítulo: ILUSÕES-Dulce Maria

12 visualizações Denunciar


                                                          Capítulo 1


 


 


 


                                                                                         dm


                                                                                                                         "Nós somos muito egoístas, afinal  sonhamos e que-


                                                                                                            remos uma vida perfeita e sem compicações mais


                                                                                                            não fazemos nada para consegui-la e sabe porque?


                                                                                                            Porque temos a doce ilusão de que tudo vai vir sem


                                                                                                            nenhum esforço"


 


 


      


                                                                                                                           


                                                                                                                    


Sabe a vida nunca é como queremos, pensamos ou sonhamos. Nas novelas, nos filmes, nos seriados tudo é mais fácil e as pessoas tem a doce ilusão de que tudo vai se resolver e no final vão viver felizes para sempre só que elas esquecem que depois do fim vem o novo começo e com isso vem as novas barreiras que consequêntemente trás as novas batalhas e assim por diante .A ficção é só um meio de nos levar para aquele mundo em que sonhamos viver e que é completamente diferente da realidade, e não adianta dizer que isso não é verdade porque é; deuses, vampiros, lobisomens não existem são apenas mitos que as pessoas inventaram para explicar coisas que elas nós não intendemos e só. As pessoas que me conhecem dizem que eu sou realista demais e que deveria relaxar de vez em quando mais não consigo eu sou assim e não vou mudar e é por isso que sou jornalista investigativa porque eu me indentifico com essa profissão. Despertei dos meus pensamentos com o barulho dos trovões sinal de que ia chover e de que era hora de ir embora do cemitério, vim aqui para visitar os meus pais eles haviam morrido de acidente de carro quando eu tinha 10 anos e acho que isso colaborou para eu ser uma pessoa mais realista pois era filha única e isso fez com que eu fosse muito grudada a eles e como não tinha parentes acabei indo para um orfnato e lá eu me isolei. Saí do cemitério e fui andando em direção a cede do ANJ-American National  Journalism a emissora em que eu trabalho, hoje era um dia frio estava fazendo menos de 16 graus o que fazia as pessoas não saírem de casa e com isso deixando as ruas de San Francisco quase desertas. Faltava uns três quarterões para mim chegar na ANJ quando o meu celular começou a tocar e quando vi quem era atendi rápidamente.


-Olá senhora Mery!- disse atendendo a minha chefe.


-Olá senhorita Dulce- disse ela com uma voz diferente do abitual-Desculpa-me intenrromper o horário de seu almoço mais é que é muito importante!


-Sem problemas eu até já estava voltando... más o que aconteceu??!


-Lembra-se da senhora McFilde a esposa do empresário David McFilde que havia desaparecido há uma semana?


-Sim me lembro!


-Então infelismente encontraram ela morta agora pouco e eu preciso que você vá até o local já que era você que tava cobrindo o caso!


-Nossa o senhor McFilde deve estar arrasado!!!Bom já estou chegando aí.


-Ótimo, a sua equipe já está preparada e muito obrigada!


-De nada!


Desliguei o celular e não demorei muito para chegar na ANJ. Assim que cheguei fui em direção a minha equipe e chequei algumas informações antes de partimos rumo ao Parque Nacional de Yosemite onde a senhora McFilde foi encontrada, o parque fica afastado de San Francisco e por isso demoramos umas 4 horas para chegar lá. Assim que cheguei avistei outras emissoras o que era normal, conversei com alguns policiais e algumas pessoas e quando entrei no ar já estava de noite.


-----------------------------------------------------------------------------------------------


                                                    ANJ-Ao Vivo


 


 


Apresentadora:


-Boa noite,hoje foi confirmado a morte de Giovanna McFilde esposa de David McFilde um grande e famoso empresário muito conhecido aqui nos Estados Unidos, ela foi encontrada no  comesso do Parque Nacional de Yosemite que fica há 280, 7 km de San Francisco. Ao que parece a bióloga foi atacada por um animal enquanto fazia uma pesquisa sobre algumas plantas nativas do parque. Agora a jornalista Dulce Maria que está no local nos dará mais detalhes sobre o caso.


-Boa noite Sandra, boa noite para todos que estão nos assistindo.Bom o corpo da bióloga foi encontrado bem aqui onde eu estou agora um pouco antes das 11:30, o corpo dela estava totalmente deformado e por isso foi feito um exame de DNA que confirmo que o corpo era sim de Giovanna McFilde. Ela era bióloga tinha 25 anos e estava trabalhando quando desapareceu, pelo que eu conversei com os policiais foi sim um ataque de animal e agora eles estão investigando para saber qual e se é o mesmo que vem fazendo vítimas ultimamente. A polícia ambiental também foi acionada e eles esperam achar esse animal o mais rápido possível para poder tranquilizar a população o que é meio difícil pois ao todo já foram 10 mortes só esse mês mais torcemos para que de tudo certo. Dulce Maria para o ANJ.


-----------------------------------------------------------------------------------------------


 Depois que saí do ar fui ajudar os meus colegas a guardarem o material para irmos embora pois já estava muito tarde. Assim que me virei para dar uma última olhada no local avistei um homem alto observando o lugar e quando ele percebeu que eu estava o olhando desapareceu do nada e tive certeza que era coisa da minha cabeça.


 


 


 




Eaí galera!!!Taí o primeiro capítulo se der eu posto mais um pra vocês!!!


Então será que é uma alucinação da Dulce ou tinha mesmo um cara alí???E se era mesmo um cara quem poderia ser???Façam as suas apostas kkkkkkkk


Espero que tenham gostado!!!!


WANNAPLAY_VONDY:Seja bem vida!!!Postado!!!


                                                                                                                                                          Bjss


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                                                                        


                                                                                                                                                           



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lisa_Uckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                      Capítulo 2           &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Naju Postado em 15/05/2015 - 14:35:26

    Lisa posta logo se nao yo voy te matar okk!Pliss Posta :(

  • WannaPlay_Vondy Postado em 05/05/2015 - 09:21:08

    POSTA POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais