Fanfics Brasil - Meu Novo Mundo-Christopher Uckermann Um Amor Imortal

Fanfic: Um Amor Imortal | Tema: Vondy


Capítulo: Meu Novo Mundo-Christopher Uckermann

187 visualizações Denunciar


 


                                                    Capítulo 2


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


ucker


"Um mundo diferente e ao mesmo tempo igual, a única


coisa que mudou foi o meu modo de pensar, ser e agir


obrigando-me a estar na terra e ao mesmo tempo em


outro mundo...o meu!"


 


 


 


 


 


 Sabe as vezes me pego pensando em como a minha vida teria sido se eu continuasse sendo um simples humano. Sera que teria tido filhos? Teria me casado com uma mulher que eu realmente amava ou teria me casado para unir duas famílias amigas? Mais aí eu acordo desses desvaneios e vejo que por mais que fosse mais facíl o meu destino já estava traçado e não era esse. O meu destino era ser um vampiro de 2.000 mil anos vagando por ai sem ter algo de interessante ou inovador para fazer, a minha sorte foi ter encontrado verdadeiros amigos para me ajudar, aliais eu estava devendo uma visita a eles.


Estava andando pelas ruas de Toronto olhando para as casas, pessoas, edifícios quando escutei dois senhores de mais ou menos uns 70 anos conversando.


-Você viu os noticiarios sobre os assassinatos que vem acontecendo com frequência em San Francisco?


-Claro!Eu tenho dó das pessoas que moram lá, devem estar apavoradas!!!


-Verdade, ainda mais agora com a suspeita de ser um Serial Killer.


-É mesmo, eu só espero que encontrem essa pessoa logo!


Saí dali rumo a minha casa pensando nisso, eu não costumo a sair muito e antes que digam qualquer bobagem eu não brilho no sol e nem viro pó... quer dizer não mais, mas isso eu falo outra hora e além disso não vejo muito noticiarios mais confesso que isso me deixou curioso.Entrei no meu AP e fui direto ligar a televisão... vai que esteja passando algo sobre esse assunto, me sentei no sofá de qualquer jeito e coloquei no canal de noticiários e adivinham???Puta sorte essa minha hem!!!


-Boa noite a todos!Estamos aqui para informar que acabam de confirmar outro assassinato e por increvel que paressa da mesmo forma como os outros 19 dos últimos dias.Dessa vez a vítima foi uma adolescente de 14 anos cuja a identidade ainda não foi divulgada, o corpo foi encontrado nos fundos do prédio onde a garota morava com  vários cortes e o rosto completamente deformado além de não haver sangue no corpo mesmo fazendo menos de 2 horas de ter sindo assassinada quando encontraram-a, o que faz todos nós ficarmos mais preucupados e...


Não precisava escutar mais nada por isso desliguei a televisão.Coitados serial killer??  Me lembrei da conversa dos velhos e desabei a rir!!!Qual é desde quando um serial killer perderia tempo em deixar as suas vítimas sem sangue? Tudo bem eu sei que eles não batem bem das idéias mais ai é demais né!!!Mais por outro lado se for mesmo um vampiro(e eu tenho CERTEZA que é)tem pouco tempo de existencia e ainda não encontro nenhum outro para dar umas dicas sobre esse novo mundo nem tão novo assim e isso quer dizer que Claus vai atrás dele o que seria a minha chance perfeita de matar esse desgraçado.Antes deixando claro a vocês que nós vampiros não temos regras apenas um e único aviso "jamais em hipótese alguma coloque o nosso segredo em risco ou você já era", tudo bem que muito humanos pensam que somos apenas lendas mais tem uns que acreditam e outros que  descedem de famílias que agreditam em nós e passam anos nos pocurando e vão passando essa "missão"de geração em geração.E o que esse tal Claus tem haver com isso?Simples ele é o vampiro mais velho dos últimos tempos e por isso é mais forte que qualquer outro o que faz ele querer mais que qual quer um protejer esse segredo.


E por que quero matá-lo?Talvez vocês descubram ou não isso vai depender.


Depender do que?Não sei, deve ser porque a minha vida não é da conta de vocês mais caso a minha consiência pese, o que eu acho difícil, eu digo o porque.


Agora eu só tenho que me preparar para uma coisa, San Francisco aí vou eu!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Eaí meu povo cade vcs??? Tomaram chá de sumisso??? Apareçam eu não mordo o vampiro aqui é o Christopher não eu kkkkkkkkk, eu sei que sumi mais to de volta blz!!!Eaí pq será o Ucker quer encontrar esse tal Claus???E quem é a pessoa que a Dul viu???O bebê já ta descartado agora é com a imaginação de vcs mais logo logo vão descobrir!!!


Naju:Se  vc me matar vai ficar sem história kkkkkk taí novo capítulo e sem drama por favor!!!!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lisa_Uckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Naju Postado em 15/05/2015 - 14:35:26

    Lisa posta logo se nao yo voy te matar okk!Pliss Posta :(

  • WannaPlay_Vondy Postado em 05/05/2015 - 09:21:08

    POSTA POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais