Fanfics Brasil - Prólogo αbรυяdα (lesb)

Fanfic: αbรυяdα (lesb) | Tema: Lesbica; gay; lesbian; menians


Capítulo: Prólogo

13 visualizações Denunciar


Prólogo


 


Eu sou seu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo, o teu querer”


“Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer”


“Sou teu peito a pelar, gritar de dor ao se ver ainda mais distante do meu amor”


“Entre nós dois não cabe mais nenhum segredo alem do que já combinamos”


Eu sou teu mundo, sou teu poder, sou tua vida, sou meu eu em você”


Não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento revirado. Mas toda vez que eu procuro uma saída acabo entrando sem querer na tua vida”


O amor chega sem nos avisar, ele apenas aparece, pode ser em pleno domingo, quando você esta passeando naquele parque de sempre, com seu cachorro, ou então no sábado a noite, quando você esta tão bêbado que mal consegue segurar o copo de vodka na mão.


“Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha historia que alguém já escreveu”


Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva”


“Você foi o caso mais antigo, o amor mais amigo que me apareceu”


“Palavras apenas, palavras pequenas. Palavras.”


“Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudades que gosto de ter”


Dizem que o amor é como um suicídio, cabe a você me dizer, por quem você se mataria diariamente? Ou melhor, você se mataria constantemente?


“tentei dizer, mais vi você tão longe de chegar mais perto de algum lugar”


“Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram”


“Correndo só, nem pude ver que o tempo é maior”


“Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar”


“Olhei pra mim, me vi assim, tão perto de chegar aonde você não esta”


“"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"


E se você conhecesse a pessoa certa, na hora errada, no momento errado. E se a pessoa certa fosse a pessoa errada?! Ou se você fosse a pessoa errada para essa pessoa certa. 


“Até que você beijou meus lábios e me salvou”


“E apesar de você partir meu coração, você é o único”


“E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre”


“Eu não quero um coração partido”


“Porque eu sabia que era a última vez, a última vez”


“Eu não quero ser a garota de coração partido”


Tudo ta errado mas seu coração implicante insiste que esta tudo certo. Okey, sexta a noite, todos na farra e você ai, sentada no sofá, comendo duas barras de chocolates; claro, estava indecisa entre o branco e o preto; chorando com a propaganda nova do serenata de amor, mas sim, esta tudo bem. Tudo sempre está bem.


“E não tem a menor obrigação de acontecer”


“Deixarei meu coração embaixo da almofada”


“Pode até parecer fraqueza”


“E não sei se poderei arrancar da minha pele”


“Caberá só a mim esquecer”


“Apague a luz e não diga nada”


Minha amiga, senta aqui, vamos tomar aquela “Corona” gelada, eu vou acender um cigarro, você vai revirar os olhos, tossir como se a fumaça estivesse te incomodando. Eu vou olhar dentro dos seus olhos, você piscará duas vezes, rápido, só para desviar minha atenção. Eu vou sorrir olhando pra baixo e você vai rir, buscando uma nova forma de implicar comigo.


É... tudo ficará bem.


“Não é culpa da vida”


“Nem de quem te fez mal”


“Você se machuca sozinha”


 


Victor e Leo-Ana Carolina-Roberto Carlos-Cassia Eller-Zelia Ducan-Adele-Adele-Beyoncé-Lulu Santos-RBD-Anahí




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): booff_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 “Tá com voz de sono?!”  “Eu nem sei, o que faria nesse inverno” “Cada motivo é um motivo pra eu te procurar” “Poderia estar agora no espaço em um módulo lunar; oh que chato” “Meu ponto de equilibro, o meu comando é você, é tudo que eu preciso&rdq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa123 Postado em 14/06/2015 - 15:10:34

    Ah, parou de escrever?

  • larissa123 Postado em 07/06/2015 - 23:34:02

    Posta maisssss! :3

  • mariiportinon Postado em 15/05/2015 - 05:10:27

    postaa maiss pvrr

  • Cmilla Postado em 04/05/2015 - 18:44:23

    posta mais pfv !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais