Fanfic: αbรυяdα (lesb) | Tema: Lesbica; gay; lesbian; menians
Capítulo 2
“Que eu era tudo que você sempre quis”
“Ainda lembro o que passou, eu você em qualquer lugar”
“E eu to aqui sentindo falta de você”
“Mesmo triste eu tava feliz”
“Meu pensamento te segue e minha saudades te persegue”
“Eu nem pensava em ter que esquecer você”
“E o resto tanto faz”
Mais de 5 anos atrás
- O que você acha que são aquelas coisas ali? – Kike apontou para a Lua.
- Queijo! – Respondi jogando minha cabeça para trás, fazendo o gorro do meu moletom preto cair da minha cabeça.
- Queijo?! – Ela soltou aquela risada gostosa que eu tanto estimulava.
- Sim... um queijo grande e aquelas coisas ali...- Apontei para o centro da lua. – São aqueles buraquinhos que tem dentro do queijo.
- Você é muito besta. – Kike negou com a cabeça. – A Lua não é um queijo.
- Como não?! – Arregalei meus olhos. – Você já pegou nela?!
- Não. – Franziu o cenho de um jeito relativamente sexy. – Nem você.
- Quem disse? – Brinquei, ajeitando meu gorro na cabeça.
Kike revirou os olhos, balançou a cabeça, respirou fundo:
- Olha Moon... vou nem falar nada, viu?!
- Veja meu apelido... ele tem um porque. – Eu ri, puxando a loira de olhos escuros para mais perto de mim.
- Tem... de Moonga! – Pousou suas mãos em minhas orelhas, puxando minha cabeça até a sua. – Minha monguinha. – Riu, fechando seus olhos.
Acho que esse momento é o momento mais incrível que existe, aquele meio segundo antes que as bocas se encostam, quando a respiração está pesada e o ar bate contra nossa bochecha.
Quando nossa cabeça para de pensar e nossa vontade é tanta que os olhos se estivessem abertos iriam molhar.
Esse é o meu momento.
Sua boca encostou na minha e nos beijamos sem pressa, curtindo todo aquele carinho que tínhamos uma pela outra.
Não éramos namoradas, éramos amigas, amigas com algo mais, amigas com porquês, amigas com arrepios.
Hoje; segunda- feira.
Mulher é fofoqueira mas sapatão, meu bem, sapatão é um salão de beleza inteiro.
O watts app estava uma loucura, nosso grupo, “Rua XV” estava frenético.
A cada cinco sms, 4 tinham o nome da Kike.
“Ela chega no sábado gente!”
“Vamos fazer uma festa surpresa?”
“Que tal a gente ir no aeroporto?!”
Para cara, para... como assim festa surpresa?! Que lindo que seria eu lá no meio.
Essas meninas não pensam, não é possível.
O dia todo no escritório foi um saco. Tentei distrair, jogar candy crush, olhar para o teto, juro que até trabalhar mas nada fazia as horas passarem.
Agonizante isso definiu o começo da semana
Estressante foi como eu nomeei o meio dessa.
Paralisante, sexta feira paralisante.
Nem em câmera lenta estava, foi como dar pausa em um filme de ação.
O cara vai dar o chute, você ta esperando por isso, ele ta com cara disso... mas não, fica aquela cena congelada dele com a perna dobrada, com a face torcida, com pessoas de boca aberta em volta.
Pela primeira vez na minha vida, sexta-feira estava um saco.
Marisa monte-Luan Santada
Autor(a): booff_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3 (Kike) “Te falo tanta coisa enquanto tento segurar a lágrima” “Nesse dia eu vou te esquecer” “Ainda vou te esquecer, escreve ai” “ta duvidando, é?! Cuidado” “Mas quem é que eu to tentando enganar” “Ta se achando, aproveita. Que um dia eu te esqueço na gaveta& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa123 Postado em 14/06/2015 - 15:10:34
Ah, parou de escrever?
-
larissa123 Postado em 07/06/2015 - 23:34:02
Posta maisssss! :3
-
mariiportinon Postado em 15/05/2015 - 05:10:27
postaa maiss pvrr
-
Cmilla Postado em 04/05/2015 - 18:44:23
posta mais pfv !!!!!!