Fanfic: αbรυяdα (lesb) | Tema: Lesbica; gay; lesbian; menians
Capítulo 3 (Kike)
“Te falo tanta coisa enquanto tento segurar a lágrima”
“Nesse dia eu vou te esquecer”
“Ainda vou te esquecer, escreve ai”
“ta duvidando, é?! Cuidado”
“Mas quem é que eu to tentando enganar”
“Ta se achando, aproveita. Que um dia eu te esqueço na gaveta”
“Eu te amo e falo na sua cara”
“Quando a praia se esquecer do mar”
“Talvez você tenha deixado eu ir pra ter o gosto de me ver aqui”
“E o mar desistir das ondas”
O aeroporto estava gelado, era como inverno em meio à primavera.
Aquele vento no estacionamento fazia meu cabelo loiro voar e com certeza minhas bochechas deveriam estar rosadas.
Mas também o que esperar de Curitiba, 23:30 de sexta-feira.
Atravessei a rua arrastando a mala de rodinhas, estava um pouco perdida, estar em casa era estranho, o clima, os brasileiros.
- Precisa de ajuda, madame?! – Uma voz conhecida soou por trás de minhas costas, me arrancando um suave sorriso.
- Carol! – Exclamei, virando meu corpo já recebendo um abraço apertado da minha melhor amiga.
- Sua cadela! – Me apertou em seus braços. – Que saudades do tamanho do mundo, poxa. – Seus olhos estavam cheio de lágrimas.
- Não vai chorar né?! – Ri, tentando descontrair.
- Por você?! Jamais. – Riu, passando as mãos nos olhos. – Você não sabe como foi difícil mentir para as meninas que você vinha só amanhã. – Balançou a cabeça negando e segurou em meu braço, me guiando pelo estacionamento.
- Ah, foi por uma boa causa...imagina isso aqui cheio de sapatão com balões e gritando meu nome. – Apontei para cima, girando o dedo, indicando o aeroporto todo.
- Seria sensacional. – Carol sorriu, abrindo o porta-malas do golzinho vermelho para mim. – Joga a mala ai e vamos se mandar daqui, tá muito frio. – Riu.
Entramos no carro e o trajeto São José dos Pinhais x Curitiba foi regado a muita conversa e risadas.
Quando paramos o carro em frente a minha casa, Carol me olhou nos olhos.
- Vamos causar? – Ergueu uma sobrancelha.
- Carol... – Revirei os olhos.
- Para... vamos deixar todos sem fôlego... como fazíamos a.... hum... – Parou de falar, contando em seus dedos. – uns cinco anos?! – Soltou uma gostosa gargalhada.
- Ai! – Foi o que consegui falar, levando a mão na testa e sentindo o carro arrancar.
Sapataria CWB
Esse foi o destino que tomamos, não era um bar, nem nada do tipo, era apenas uma pracinha, dessas com escorregadores e quadras de basquete.
A nossa pracinha de tantas bebedeiras e risadas, bem em frente ao apto de Mirela, no Cabral.
- Cara isso vai dar muita merda! – Falei, ao ver mais um menos quinze garotas, algumas em pé, outras sentadas.
- Isso vai ser muito louco. – Carolzinha riu, parando o carro, já sendo gritada por uma de nossas amigas. – Vamos nega?! – Sorriu, saindo do carro.
Respirei fundo, inevitável pensar nela, inevitável sentir um besta frio na barriga.
“Será que Moon estaria entre elas?! Que pergunta besta, esta é sua galera, a nossa galera.”
Fechei meus olhos e quando abri, já tinha minha mão no trinco da porta.
“Seja o que Deus quiser.”
Saí do carro sentindo todos os olhares vindo em minha direção.
O silêncio não sei se era real mas nada escutei além na minha saliva sendo engolida com dificuldade.
- Puta merda! – Foi o que eu ouvi antes de ser agarrada com Mirela.
Luan-Fernando e Sorocaba
Autor(a): booff_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 “Sei que não há mais ninguém que possa me preencher” “Já faz tempo que eu to sofrendo mereço um pouco de felicidade” “Oh meu bem com você tudo é diferente, eu te quero pra sempre” “Me arranca desse inferno me leva pro seu paraíso” “O teu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa123 Postado em 14/06/2015 - 15:10:34
Ah, parou de escrever?
-
larissa123 Postado em 07/06/2015 - 23:34:02
Posta maisssss! :3
-
mariiportinon Postado em 15/05/2015 - 05:10:27
postaa maiss pvrr
-
Cmilla Postado em 04/05/2015 - 18:44:23
posta mais pfv !!!!!!