Fanfics Brasil - Ficar sozinho não rola mas amor não se implora αbรυяdα (lesb)

Fanfic: αbรυяdα (lesb) | Tema: Lesbica; gay; lesbian; menians


Capítulo: Ficar sozinho não rola mas amor não se implora

15 visualizações Denunciar


Capítulo 4


“Sei que não há mais ninguém que possa me preencher”


“Já faz tempo que eu to sofrendo mereço um pouco de felicidade”


“Oh meu bem com você tudo é diferente, eu te quero pra sempre”


“Me arranca desse inferno me leva pro seu paraíso”


 


“O teu nome eu gravei dentro do meu coração”


“Eu não desisto do que eu quero mas não me desespero”


“Pelo teu olhar eu vejo tudo que um dia eu quis ver”


“O amor a gente conquista e não há quem desista se o coração chora”


 


Existem dois momentos que o ar realmente não chega em nossos pulmões.


O primeiro é quando sentimos aquela puxada de cera ao depilamos a virilha, o segundo com certeza é esse.


Kike estava aqui, como assim ela estava aqui?! Não era amanhã?! Tipo, só amanhã?!


Como assim?! Chegou sem avisar? Eu não to preparada não.


Todo mundo correu até a loira de olhos escuros, abraçando, apertando.


Eu fiquei, não que seja falta de educação, jamais. A falta de coragem mesmo.


Acendi um cigarro, ajeitei os cabelos presos em um rabo alto de cavalo.


- Não vai lá dar oi não?! – Vivi me cutucou com o cotovelo nas costelas.


- Ah cara, vou... mas ta cheio de gente lá sufocando a menina. – Tentei rir, mas a risada saiu como uma garça engasgada.


- Hum... – Vivi me olhou estranho.


Dei um trago no Malboro Light revirando os olhos, joguei mais da metade dele no chão, o que era para mim um pecado.


- Vou lá Vivi. – Neguei com a cabeça. Eu queria me fazer de “foda” porém a verdade era uma só, eu estava completamente “cagada”.


Um passo pra frente, cinco pensamentos me puxando pra trás. Como gostaria que essa praça tivesse no mínimo vinte e três quilômetros.


Um pouco antes de chegar na rodinha nossos olhares se cruzaram.


“Merda!”


Foi o que eu pensei quando senti minhas pernas tremerem. A saliva ficou grossa, a respiração alterada.


Kike fez questão de não desviar os olhos dos meus, como se tivesse me guiando até ela.


Passei uma das mãos no meu longo cabelo, jogando a franja de mesmo comprimento para trás.


- Eai. – Falei tentando sorrir ao chegar próxima a loira.


- Moon. – Me sorriu, daquele jeito que ela sabia que me complicaria.


- Caraca... – Deixei escapar sendo vigiada por todos os pares de olhos lésbicos da pracinha. – Pô, vem me dar um abraço. – Estiquei os braços.


Chiara se alinhou em meu corpo como um encaixe perfeito.


- Senti saudades guria. – Falou ainda em meus braços, por instinto ou vontade, apertei seu corpo mais no meu, podendo ouvi-la gemer baixinho pela surpresa ou falta de ar.


Nos separamos logo após, já não sabendo mais o que falar.


- Mas então... vinho?! – Mirela e Carolzinha falaram quase ao mesmo tempo, arrancando risadas de Kike e um suspiro aliviado de minha parte.


Fomos todas para perto dos bancos da praça.


No caminho fui observando Chiara de costas, o jeito que andava, que abraçava Carolzinha de lado.


Era tão estranho tê-la aqui novamente, tão sinistro pensar que fomos tanto e hoje não somos nada.


Bom eu deveria parar de pensar... afinal ela nem deve perder tempo pensando em mim.


Ri de meus pensamentos, me aproximei de todas acendendo mais um cigarro.


Não sabe o que fazer, meu bem?!


Acende um cigarro que tudo, tudo ficará bem.


 


Catedral-Jorge e Matheus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): booff_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa123 Postado em 14/06/2015 - 15:10:34

    Ah, parou de escrever?

  • larissa123 Postado em 07/06/2015 - 23:34:02

    Posta maisssss! :3

  • mariiportinon Postado em 15/05/2015 - 05:10:27

    postaa maiss pvrr

  • Cmilla Postado em 04/05/2015 - 18:44:23

    posta mais pfv !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais