Fanfics Brasil - Capítulo 2 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 parte 2

2075 visualizações Denunciar


Quando embarquei no avião eu o vi, mas eu não tinha certeza se ele reparou em mim já que Maite e eu estávamos sentadas na parte de trás do avião e ele estava na frente.


 


Eu não sei o que eu teria feito se estivéssemos sentados juntos.


 


Se eu não fosse tão tímida, eu poderia ter me aproximado dele e começado a conversar. A ultima coisa que eu esperava que ele estivesse no mesmo voo que eu. Gostaria de saber onde ele estava hospedado e por que ele estava indo para Vegas. E então, me repreendi. Saber nada disso era importante se ele tivesse namorada.


 


Nós pousamos em Las vegas por volta das oito horas. Após cerca de uma hora, Maite e eu finalmente chegamos ao nosso hotel. Passamos a hora seguinte nos preparando para sair, renovamos nossa maquiagem e derrubamos uma garrafa de champanhe para ter uma vantagem sobre a nossa noite de festa. Decidimos colocar saias curtas com tops brilhantes, sandálias de salto alto com tiras, o que com certeza faria com que nossos pés doessem com toda a dança. Olhando para nós mesmas no espelho, nós parecíamos impressionantes modelos e fizemos altas poses e rimos para tirar foto atrás de foto para o facebook. Ao longo dos anos, tínhamos muitas vezes sido confundidas como gêmeas, mas, mais frequentemente como irmãs.


 


- Ei, que cor de sombra devo colocar nos olhos? – Maite perguntou enquanto ela se espremia dentro no pequeno banheiro onde eu estava me preparando.


 - Eu gosto do roxo. Ele vai trazer o castanho dos seus olhos – eu disse, enquanto passava a chapinha no meu cabelo.


 - Legal, que cor você vai usar?


 - Eu vou me inspirar na prata.


 - Oh, eu gosto. Acho que vai ficar bem com seus olhos castanhos e o top azul.


 - Sim, isso é o que eu estava pensando.


 


 


Quando estávamos prontas, partimos para encontrar um clube. Sabíamos que, se mostrássemos um pouco de pele, teríamos um monte de atenção dos caras e esperávamos conseguir alguns drinques. Não é como se quiséssemos qualquer homem aleatório ou qualquer coisa, mas a compra de bebidas em clubes de Vegas era o caminho mais rápido para esvaziar a conta de uma menina no banco. Nós só queríamos ter um bom momento, dançar e esperávamos que não tivéssemos uma ressaca tão ruim na manhã seguinte.


 


Descemos para explorar a rua popular que algumas pessoas chamam de  “Disneylândia para adultos”. Fazia algum tempo desde que Maite e eu estivemos em Vegas pela ultima vez, e nós estávamos como crianças em loja de doces.


 


Nós finalmente encontramos um cara que estava distribuindo passes para o clube. Ele nos entregou dois para Lavo no The Palazzo. Felizmente, fomos capazes de pular a longa fila e entrar de graça. Quando nós entramos para o clube, eu dei uma colisão com meu quadril na bund/a de Maite e sorri para ela. Era deslumbrante por dentro.


 


O bar estava lotado, mas eu finalmente fui capaz de fazer meu caminho entre as pessoas e comprei dois redheaded sluts.       - Eu vou precisar de pelo menos mais um desses antes que eu seja capaz de entrar na pista de dança. – eu gritei para  Maite poder me ouvir sobre a musica alta, e ela balançou a cabeça em concordância.


 


Nós rapidamente bebemos nossos drinques  e eu virei para pedir outra rodada, mas o garçom me entregou mais dois antes que eu dissesse uma palavra. – Isso é do cavalheiro ali.  – ele acenou com a cabeça para o outro lado do bar – O de camisa preta. – eu rapidamente virei minha cabeça para ver o cara legal que tinha nos comprado uma bebida. É claro que era ele.


 


Eu me virei para Maite, batendo no braço dela para chamar sua atenção.


 


 - Quem? – ela disse enquanto examinava o salão.


 - O cara da academia. O que eu faço? Oh meu Deus, o que posso dizer? Talvez ele nem tenha uma namorada depois de tudo. – eu estava começando a surtar um pouco. Ele me comprou uma bebida... eu tinha que dar o primeiro passo para falar com ele. Certo Dulce, é hora de crescer, agir como adulta e seguir adiante.


 


Me virei para agradecê-lo, mas ele tinha ido embora. Que porr/a é essa? Ele estava lá um segundo atrás e no seguinte se foi. Seria ele uma espécie de ninja? Eu juro que ele estava ali. Examinei o salão que estava lotado até a borda, mas não o vi.


 


Meu rosto caiu. – Ah, Maite... acho que ele foi embora.


 


Ela encolheu os ombros. – Estranho. Oh bem... esvazie o copo para nós podermos ir dançar.


 


Nós fizemos um “tim tim” com nossos copos e com uma rápida alegria jogamos nossos tiros para dentro e fomos até a  pista de dança. A pista de dança era levemente iluminada por luzes estroboscópicas coloridas e rodeada por cabines com almofadas coloridas nas bordas externas.


 


Estávamos dançando por pelo menos meia hora com pessoas diferentes, às vezes um grupo de meninas, outras vezes com alguns rapazes. Eu estava prestes a deixar a pista de dança para uma breve pausa para descansar meus pés cansados quando senti alguém começar a dançar por trás de mim. Quem quer que fosse colocou suas mãos em meus quadris. Quanto mais ligada eu ficava, eu realmente não pensava em mais nada e continuei a dançar. Cerca de um minuto depois, Maite se virou para me dizer alguma coisa. Seus olhos se tornaram grandes e naquele momento eu percebi com quem eu devia estar dançando.


 


Desejo superou minhas emoções. Esperei quase três semanas por seu toque. Fantasiei sobre isso algumas noites, quando tudo o que eu podia fazer era pensar nele e no seu sorriso enquanto eu tentava dormir.


 


A musica bateu na minha cabeça. Seus braços em volta da minha cintura por trás, me puxando contra ele. Eu podia sentir os músculos duros de seu peito contra minhas costas. Seus quadris se moveram contra o meu. Com seu comprimento duro pressionando minha bund/a, eu podia sentir o quanto ele me queria. Eu o queria da mesma forma.


 


A música de Jeremih, `Down on me` cantada pelo grupo 50 cent brincava com nossos corpos que se moviam com a música. Eu subi a minha mão direita e segurei a parte de trás do pescoço dele e deslizei os dedos pelo seu cabelo. Ele me puxou mais contra sua ereção. Parecia que todo o clube tinha desaparecido. Tudo o que eu poderia fazer agora era fechar os olhos e curtir o passeio que eu tanto havia desejado.


 


Nossos quadris explodiam no ritmo da musica. Conforme o refrão da musica, eu esfregava minha bund/a nele. Senti seu rosto enterrar pelo meu cabelo quando ele beijou meu pescoço levemente enviando arrepios pelo meu corpo inteiro. Umidade começou a construir entre minhas pernas. Meu coração começou a bater mais rápido e minha respiração ficou presa.


 


As luzes estroboscópicas brilhavam sobre a pista de dança, se refletindo em uma bola de discoteca que girava conforme a batida da musica batia em meus ouvidos. Parecia que estávamos dançando por horas. Tudo parecia estar em câmera lenta, no entanto, Jeremih e 50 cent ainda estavam cantando.


 


Assim quando a musica terminou, o DJ começou a tocar a próxima musica. Ela era uma das minhas favoritas, um remix da canção de Alex Clare, `Too Close`.


 


Ele me virou para a sua perna direita caber confortavelmente entre minhas pernas. Ele olhou para mim, seus olhos castanhos bloquearam o meu. Eu passei meus braços em volta de seu pescoço e passei os dedos pelo seu cabelo de novo, amando a textura sedosa. Ele deslizou as mãos pelas minhas costas e segurou minha bund/a enquanto nos balançava, manejava e girava conforme a batida da musica.


 


Minha saia era muito curta, por isso foi deslizando lentamente sobre minhas coxas que deu à frente da minha calcinha, contato com sua coxa coberta com jeans. Meu coração disparou mais quando minha calcinha umedeceu e meu clitóri/s pulsava com uma necessidade quase dolorosa para mais. Seus dedos apertaram contra a minha bund/a, quando ele me puxou mais contra sua perna. Suor escorria pelas minhas costas, era quase demais.


 


Ele estava roçando sua coxa contra o meu clitóris enquanto eu pensava o quanto eu o queria por semanas. Eu estava finalmente dançando com ele, embora eu ainda nem soubesse o nome dele. Mas no meio dos meus pensamentos com a sensação esmagadora de tocá-lo e dançar com ele, eu não poderia ter parado meu clímax mesmo que quisesse. Eu não podia acreditar na intensidade dos sentimentos que eu estava passando com ele ali e em público, cercada por pessoas.


 


Eu puxei seu cabelo mais apertado enquanto tentava não entrar em colapso a partir da onda de prazer que pecorria através de mim. Encostei a cabeça em seu peito para abafar o gemido que escapou da minha boca em meu clímax. Eu tentei parar de dançar para desfrutar do orgasmo, mas suas mãos agarram minha bund/a mais apertada e com mais força conta sua perna para que nossos corpos continuassem fluindo com a música.


 


Se ele tivesse me pedido para ir até o seu quarto, naquele momento, eu teria dito sim. Eu nunca tinha me ligado a um estranho, e muito menos em Vegas... em um clube.


 


Eu nunca tinha feito sexo em público, nunca tive um orgasmo em público. Eu não me importava.


 


Por fim, lentamente paramos de dançar, mas ele ainda estava me puxando com força sobre sua perna e seus olhos estavam bloqueados nos meus. Ele me deu seu sorriso que eu me lembrava tão bem. Eu estava tentando relaxar e deixar meu coração voltar ao normal, mas olhando em seus olhos só fez acelerar mais. Eu ainda não podia falar – mal podia respirar. Alguns segundos depois, a música terminou. Ele se abaixou, acariciou minha nuca e eu podia sentir seu hálito quente contra a minha bochecha, quando ele sussurrou – Obrigado. – e depois foi embora.


 


 


 



Já sabem: C O M E N T E M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! {#emotions_dlg.kiss} 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3   Obrigado? Que diabos aconteceu? Fiquei ali atordoada pelo que pareceu uma eternidade. Maite ficou na minha frente.        – Oh meu Deus, Dulce, essa foi a dança mais quente da porr/a que eu já vi!    - Eu preciso de uma bebida... talvez até mesmo de um cigarro. – eu nun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais