Fanfics Brasil - Capítulo 10 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 parte 2

1125 visualizações Denunciar


 


Acordei na manhã seguinte, com poucas horas de sono. O dia mal havia começado, mas eu mal podia esperar para terminar. Sabe quando você tem algo que você olha para frente por um bom tempo, parece que leva uma eternidade para acontecer, mas se você está temendo alguma coisa, parece acontecer mais cedo do que você quer? Bem, isso é o que aconteceu comigo. Sexta-feira não poderia acabar tão rápido e eu sinceramente senti que sábado nunca chegaria.


 


Eu tentei me manter ocupada enquanto eu arrumava as coisas para o meu fim de semana em Seattle, enquanto assistia TV local. Eu até quebrei o meu Wii jogando Zumba; não havia nenhuma maneira que eu iria para a academia sozinha, enquanto Trevor ainda estivesse por perto.


 


À medida que as horas se arrastavam, a manhã de sábado finalmente chegou. Annie e eu pegamos um táxi para o SFO e voamos para nos encontrar com os nossos  rapazes. Quando pousamos, nos apressamos para pegar nossa bagagem onde vi Christopher e Alfonso esperando perto da esteira de bagagens do nosso voo. Annie e eu corremos e imediatamente fomos envolvidas pelos braços de nossos homens. Eu secretamente desejava que uma vez que Christopher e eu estivéssemos juntos por tanto tempo quanto Annie e Alfonso, ainda tivéssemos a faísca que eles tinham.


 


Nossas malas finalmente saíram na esteira e fomos para uma limusine à espera.


 


 - Uau, uma limusine? - perguntei.


 


 - Então, nós não somos especiais? - perguntou Annie, rindo.


 


Quando saímos do aeroporto, eu olhava pela janela e fiquei maravilhada com a quantidade de verde que tinha - havia tantas árvore em todos os lugares que eu olhava. Após meia hora de carro, chegamos ao nosso hotel e, após o nosso check in, nos refrescamos e decidimos passear de Monorail (Sistema de transporte baseado em um único trilho) para ir até o Space Needle (É uma torre de observação turística em Seattle, Washington) para fazer um pouco de turismo e almoçar.


 


Quando chegamos no Sapece Needle, nós posamos para uma foto durante o caminho para os elevadores que nos levaria até o Deck de observação que mostrava toda a vista de Seattle. Apesar de andar para cima, o ascensorista apontou onde a casa de FrasierCrane (Personagem fictício interpretado por Kelsey Grammer, que é um psiquiatra que volta à sua cidade natal, Seattle, para apresentar um programa de rádio) teria sido se ele realmente tivesse vivido em Seattle.


 


Parecia ser uma mansão de quatro andares - nada parecido com o que eu tinha imaginado que Frasier vivesse, dada a perspectiva do show.


 


Christopher e eu pousamos para fotos ao longo Deck de observação com a bela cidade de Seattle como pano de fundo e, em seguida, trocamos de lugar com Annie e Alfonso para que eles pudessem fazer o mesmo.


 


Levamos nosso tempo passeando em torno da plataforma e depois almoçamos no restaurante SkyCity, que ficava um andar abaixo de nós.


 


 - Podemos voltar hoje à noite? - perguntei.


 


 - Oh, isso seria tão legal. - disse Annie.


 


 - Claro que podemos. - Alfonso disse, acariciando a perna de Annie debaixo da mesa e Christopher balançou a cabeça em concordância.


 


Após o almoço, voltamos a passear de Monorail para voltar para o nosso hotel e fizemos planos para nos encontrar com Annie e Alfonso para jantarmos. Maite e Will também se juntariam a nós, uma vez que chegariam no final da tarde.


 


Christopher e eu nos aconchegamos na cama king size para assistir TV e eu me vi caindo no sono poucos minutos depois. Uma vez que Christopher e eu tínhamos ficado separados por duas noites, eu não tinha dormido bem. Eu adorava adormecer em seus braços todas as noites e temia suas viagens de negócios. Felizmente, não havia mais nenhuma planejada para o nosso futuro imediato. Ele e Alfonso estavam trabalhando na abertura de outra academia, mas, em Palo Alto, que ficava apenas do outro lado de San Francisco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Acordei com o som do meu celular tocando. Eu rolei para agarrá-lo e vi que era Maite.   Christopher protestou quando eu me afastei e me puxou de volta para ele, então ficamos de conchinha novamente.    - Hey. - eu disse, respondendo ao meu telefone com um bocejo.    - Ei, acabamos de desembarcar. Qual é o plano? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais