Fanfics Brasil - Capítulo 10 parte 6 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 parte 6

1853 visualizações Denunciar


 


Yasmim: menina, ou vc leu, ou pode jogar na mega sena! kkkkkkkkkkk. Mas só afirmo isso! O motivo, logo logo vocês descobrem! (ps: já falei que acho o seu nome lindo?!) bjs, flor!


Geoohig:você também está na trilha certa! Ele não é coisa boa não! Pode mandar o endereço que te mando o pdf do primeiro, os outros mando qnd eu terminar de postar (malvadaaaaaaa euuuu!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) bj, flor


 


Pra vocês: Momento " É isso aí, garota!" 


 




 


Nós seis entramos no salão do baile do hotel que estávamos hospedados. Já havia pelo menos pessoas lá dentro quando chegamos. Algumas estavam na fila para o buffet, outros esperando nos bares abertos e outros já estavam na pista de dança.


 


Paramos e pousamos para uma foto antes de fazer nosso caminho até encontrar uma mesa para que pudéssemos fazer uma refeição antes de dançarmos a noite toda. Os rapazes nos deixaram para pegar bebidas no bar enquanto nós olhávamos ao redor do salão. A pista de dança estava mal iluminada com luzes estroboscópicas dançando em toda ela. Balões dourados e pretos decoravam o salão e cada mesa tinha uma variedade de línguas de sogra de plástico em várias cores.


 


Os rapazes voltaram com nossas bebidas e estávamos todos sentados ao redor da mesa comendo e bebendo enquanto nós assistíamos as pessoas.


 


 - Hora de ir dançar. - disse Maite, puxando o braço de Will


 


 - Eu ainda não estou bêbado o suficiente. - Will disse, sem se mexer da cadeira.


 


 - Dulce? - Maite disse, se virando para mim com ambas as mãos nos quadris.


 


 - Tudo bem, vamos lá. Annie?


 


 - Sim, as senhoras vão dançar, e nós vamos assistir. - disse Alfonso.


 


 - Sim, vamos. - Annie disse, engolindo o resto de sua champanhe.


 


Beijei Christopher suavemente nos lábios e me virei para caminhar em direção à pista de dança. Nós nos esprememos em um ponto no final do salão onde poderíamos facilmente ver os rapazes e eles poderiam nos ver. Nós dançamos em um círculo várias músicas ao mesmo tempo rindo e apenas nos divertimos. Nas muitas músicas que tocaram, cada um de nós fazia um gesto para os rapazes se juntar a nós, mas cada vez que nos virávamos, eles estavam sussurando uns com os outros e tomando goles de cerveja enquanto nos observavam dançar.


 


Um remix da música de Ke$ha, "GetSleazier" tocou enquanto nós balançavamos nossos quadris em círculo com a batida.


 


Maite se moveu para minha frente, de costas para mim e Annei se moveu atrás de mim enquanto nós continuamos a nos mover com nossos quadris em sincronia. Olhei para os rapazes -todos os olhos estavam sobre nós. Maite esfregava sua bun/da em mim e quando olhei para ela, vi que ela também estava olhando para os repazes, enquanto dançava.


 


Annie colocou as mãos nos meus quadris e eu imaginei que ela estava mais do que provável olhando para os rapazes também. Demos um show, e continuamos a esfregar umas nas outras enquanto Ke$ha cantava sobre não precisar de um novo Benz (carro Alemão, Mercedes-Benz). A música mudou para Yeah! de Usher ft. Lil John e Ludacris e continuamos a dançar em uma linha apertada.


 


 


Quando Usher cantou as palavras sobre uma menina brincando com o cara para vir dançar com ela na pista de dança, fiz um gesto com o dedo para Christopher se juntar a nós. Para minha surpresa, cada rapaz se levantou e caminhou em direção à pista de dança. Nós nos separamos da nossa linha de dança, e cada uma de nós deu um passo para os braços do nosso homem.


 


Assim como em Vegas, Christopher posicionou seus quadris com o meu. Suas mãos em volta da minha cintura, enquanto as minhas próprias mãos circulava ao redor de seu pescoço, até que nada separava nossos corpos, apenas nossas roupas. Christopher se inclinou até que ele estava próximo ao meu ouvido para que ele pudesse dizer: - Eu não vou parar até que eu chegue por baixo em sua pele nua.


 


Eu joguei minha cabeça para trás, rindo dele por citar a canção. Ele riu também, então me beijou brevemente nos lábios. A música soou alto e não havia maneira de eu responder para que ele pudesse ouvir, se não parasse de dançar, então eu poderia ficar na ponta do pé para lhe dizer que eu esperava que ele não parasse até que eu estivesse nua. Christopher em um terno estava coisas para o meu interior que me fez querer pular nele ali na pista de dança, sem um pensamento ou cuidado que havia centenas de pessoas ao nosso redor.


 


Assim que eu estava pronta para fazer uma pausa, o DJ começou a tocar a música Down on Me do Jeremih e do 50 Cent.


 


Meus olhos se levantaram para Christopher. Será que ele se lembra que esta era a música que dançamos primeiro? O sorriso que se espalhou em seus lábios confrmou isso - lembrou.


 


 - Esta é a minha música favorita. - disse ele no meu ouvido.


 


 - A minha também. - eu disse. Eu não tinha certeza se ele me ouviu, mas ele sorriu e me beijou novamente.


 


Assim que Jeremih começou a bater, Christopher me virou, assim como na primeira vez que dançamos essa música. Quando eu esfreguei minha bun/da nele, eu podia sentir o início da construção de sua ereção sob a calça. Ele afastou meu cabelo para o lado e beijou o topo de meu ombro, enviando um arrepio pelo meu corpo suado.


 


 O calor de sua boca roçou minha pele enquanto ele falava no meu ouvido: - Desta vez, eu vou te levar comigo para que você possa cuidar do meu pa/u duro. - suas palavras me apertaram abaixo em minha barriga. Eu circulei a minha bun/da em sua ereção enquanto sua mão direita me envolvia na minha barriga, parando no meu monte úmido e me empurrando para trás mais duro nele.


 


Olhei para os nossos amigos, mas eles estavam cada um mergulhados em sua própria dança, sem prestar atenção a qualquer outra pessoa, assim como o resto da multidão. Luzes multicoloridas moviam acima de nós, mas deixava o chão escuro, então você realmente não conseguia ver nada, apenas os corpos balançando ao som da música.


 


Me virei em seus braços, nossos corpos pressionados firmemente juntos, ainda balançando com a batida. Eu peguei sua mão, a deslizei entre nós e a coloquei entre as minhas pernas com a minha outra mão em volta do seu pescoço. Olhando em seus olhos, eu assenti. Um sorriso diabólico se espalhou pelo seu rosto quando ele deu um pequeno passo para trás e começou a puxar para cima a frente do meu vestido que era acima do joelho. Sua mão escorregou lentamente entre nossos corpos, debaixo do meu vestido, antecipando minha construção quando eu senti seus dedos escovar levemente em toda a minha pele sensível.


 


 - Você não está usando calcinha? Christopher disse ao meu ouvido. Eu balancei minha cabeça. Mesmo eu tendo ganhado no poker, eu queria suurprendê-lo.  - Eu acho que você apenas quer me matar antes do Ano Novo. - ele disse, se inclinando novamente para que eu pudesse ouvi-lo sobre a música alta.


 


Eu não estava apenas sem calcinha, também tinha feito uma depilação brasileira que Annie tinha me convencido. Quando Christopher descobriu isso na noite anterior, ele não conseguiu manter suas mãos e a boca longe de mim.


 


Nossos olhos se encontraram quando seu dedo deslizou para dentro e seu polegar começou a circular meu clitóris. Meus quadris mexiam com a canção, seguindo o ritmo des seu polegar enquanto meu corpo crescia cada vez mais perto de liberação. Christopher se inclinou, me beijando. Nossas línguas girando enquanto eu me apertava mais perto dele, rapidamente deslizou outro dedo dentro de mim, em seguida, começou a empurrar para dentro e para fora.


 


Suor deslizava pelas minhas costas e brilhava na testa dele enquanto o calor do meu corpo aumentava, construindo o clímax. Eu esfregava seu pa/u duro sob suas calas pretas com a minha mão, o fazendo gemer contra a minha boca, apertando a minha bun/da em sua mão, e me mandar por cima da borda quando meu corpo despedaçou em torno de seus dedos.


 


Saindo do meu êxtase, desaceleramos quando a música terminou. Christopher tirou a mão, me beijou mais uma vez e, em seguida, agarrou a minha mão.


 


 - Nós vamos embora agora. - ele rosnou com a necessidade.


 


Eu concordei, até que o DJ anunciou que a contagem regressiva para o Ano Novo seria em cinco minutos.


 


 - Ah, mas temos que ficar agora.- eu disse, olhando em seus olhos famintos.


 


 - Mer/da! Tudo bem, mas após a contagem regressiva, daremos nossa noite por encerrada e vamos para o nosso quarto.


 


 - Ok. - eu disse, me inclinando para beijá-lo levemente.


 


 - Você deveria esperar até meia-noite. - eu ouvi Maite dizer.


 


Olhei por cima do ombro de Christopher. - O quê?


 


 - Para beijar, você tem uns quatro minutos ainda.


 


 - Oh. - eu disse, sorrindo enquanto encolhi os ombros.


 


Um garçom veio com uma bandeja de champanhe. Cada um de nós pegou um copo e ficamos em um amontoado, esperando a bola cair. Christopher passou o braço em volta de mim e eu me inclinei em seu peito, descansando minha cabeça enquanto lentamente estávamos balançando com a última canção do One Republic`s, Good Life.


 


 


Em uma tela gigante, o DJ exibiu a Time Square enquanto a bola começava a descer. Ficamos ali, observando a bola e ouvindo Ryan Seacresten (Apresentador Norte-Americano que tornou-se conhecido após apresentar o American Idol) quando ele explicava que tinha sido há 108 anos atrás, que a primeira bola caiu. Todo mundo começou a contagem regressiva quando o cronômetro chegou a dez segundos para meia noite.


 


 - Dez...nove...oito...sete...seis...cinco...quatro...três...dois...um... Feliz Ano Novo!


 


Auld Lang Syne tocava enquanto nós nos beijávamos e em seguida tocamos nossos copos brindando o Ano Novo, esperando que "velhos conhecidos fossem esquecidos" - especialmente Christy.


 


Depois de brindarmos com nossos amigos, Christopher e eu escapamos para longe da multidão. Tirei meus saltos fora e rapidamente nos dirigimos para os elevadores. O elevador não poderia vir rápido o suficiente enquanto nossos hormônios estavam correndo. Finalmente chegamos, Christopher me empurrou no elevador vazio e rapidamente apertou o botão "Fechar porta" repetidamente. Um gemido escapou da minha boca quando ele me pressionou contra a parede, me beijando ferozmente enquanto nós subíamos até o sexagésimo andar. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Christopher e eu não conseguimos dormir muito, uma vez que voltamos para o nosso quarto pouco depois da meia-noite. Não importa o que - eu ansiava por ele, e ele me desejava. Nós lentamente nos preparamos para o dia e nos reunimos com Alfonso e Annie no restaurante do hotal para o café da manhã antes de irmos para a academia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais