Fanfics Brasil - Capítulo 11 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 parte 1

1807 visualizações Denunciar


 


 Yasmim:Ah.... mas eu acho lindo! kkkkkkkkkkk! Fica triste não amore, afinal de contas, ao encerrar esse, que é o segundo, eu sigo com o terceiro! kkkkkkkkkkkk você ainda vai ter que nos aturar um pouco mais!!!!! bjs.


 


Pra você! 


 




 


 


♥ Capítulo 11 ♥


 


                             - Temos uma outra oferta no apartamento.Christopher disse assim que entrei em seu carro, depois do trabalho. Nós tínhamos ficado em Seatlle por mais duas semanas. Ele e Alfonso contrataram alguns seguranças para cuidar da área e para que ficassem atentos as pessoas suspeitas. Para meu conhecimento, Trevor não havia retornado para a academia, e eu esperava que ele estivesse assustado por ter segurança lá agora.


 


 - Ah, que bom, e não é o que você desejava? - eu perguntei, afivelando o cinto de segurança depois de lhe dar um beijo rápido.


 


 - Na verdade, está dentro do preço da tabela.


 


 - Ah, é?


 


 - Sim, - disse ele, sorrindo.


 


 - Você vai aceitar a oferta?


 


 - Eu já aceitei. - disse ele, pegando minha mão e beijando-a. - Agora precisamos começar a procurar a nossa casa.


 


 - Podemos ter uma casa onde podemos ter um cão? - eu perguntei, sorrindo para ele.


 


 - Nós podemos ter o que você quiser, minha linda.


 


Eu nunca tinha procurado casa antes. Maite e eu passamos muitos sábados assistindo shows na HGTV (Canal de TV sobre decoração e paisagismo) como Househunters (Programa de TV destinado a quem está à procura de um imóvel) e Property Virgins (Reality show que retrata as experiências de pessoas que compram casa pela primeira vez) e sempre conversamos sobre como nossas casas dos sonhos seriam semelhantes. Eu sabia o que eu gostava e não gostava, mas eu nunca pensei que eu estaria comprando uma casa em San Francisco por causa do alto custo de vida.


 


 - Devemos começar este fim de semana. O agente que está vendendo o apartamento tem algumas casas para nós olharmos.


 


 - Casas, apartamento não?


 


 - Yeah? Você quer um apartamento?


 


 - Não, eu imaginei que teríamos um apartamento, porque era isso o que você tinha antes.


 


 - Eu tinha um apartamento, porque eu era solteiro, mas agora que eu tenho você, eu quero uma casa para que possamos torná-la nossa.


 


Eu virei mais minha cabeça em direção a ele e comecei olhar para ele. Se isso realmente acontecer? Tanta coisa mudou nos últimos cinco meses. Maite e Will estão se casando. Eu já não morava com Maite e mal a via. Eu estava vivendo com um cara e agora falando sobre comprar uma casa juntos era um grande passo. Talvez ele só quisesse dizer que eu iria ajudar na escolha, mas meu nome não estaria na escritura.


 


 - Ok. - eu disse, nervosa.


 


 - Tudo bem? O que há de errado?


 


 - Nada, apenas... é que estamos juntos apenas há cinco meses, e agora você quer comprar uma casa juntos. Quero dizer, que se você acordar um dia e se arrepender?


 


 - O quê? Por que eu iria me arrepender?


 


 - Eu não sei. Parece apenas que está acontecendo um pouco rápido demais. - eu me senti como um caroço na minha garganta enquanto eu lutava contra as lágrimas que eu sentia ardendo nos meus olhos. 


 


 - Preste atenção, minha linda.Christopher disse, estacionando no seu lugar reservado do estacionamento da academia. - Você é como o queijo para o meu macarrão ou o creme para o meu café. Eu não posso ficar sem você e eu não vou me arrepender de comprar uma casa com você. Eu te amo, e nada nunca vai mudar isso. Por favor, não duvide do que eu sinto por você ou de qualquer uma das minhas intenções. Eu nunca me senti assim com qualquer outra garota ou namorada para esse assunto.


 


 - Ok. - eu disse, limpando uma lágrima do meu rosto e sorri para o homem que eu amava.


 


Christopher era inteligente. Ele sabia o que estava fazendo e parecia sempre fazer a coisa certa quando se tratava do seu futuro, fosse nos negócios ou no amor.


 


 - Agora, vamos trabalhar no moviemnto que você vai postar no Facebook e no Twitter amanhã no trabalho. - disse ele, estendendo a mão para a porta.


 


Eu agarrei o braço direito. Ele olhou para mim com um olhar interrogativo no rosto.


 


Sem dizer nada, eu me inclinei sobre o console central do Ranger Rover, agarrando seu rosto e trouxe até o meu. - Eu também te amo... mais do que qualquer coisa no mundo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Eu me reuni com Maite, a mãe dela, Paula, e suas damas de honra, Tania, Kris, Veronica, Whitney e Virgínia, na loja de noivas no sábado, antes do Dia dos Namorados. Nos sentamos em sofás macios e exuberantes e tomamos um gole de champanhe enquanto observávamos Maite experimentar vários vestidos. Nós e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais