Fanfics Brasil - Capítulo 11 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 parte 2

884 visualizações Denunciar


 


 




 


Eu me reuni com Maite, a mãe dela, Paula, e suas damas de honra, Tania, Kris, Veronica, Whitney e Virgínia, na loja de noivas no sábado, antes do Dia dos Namorados. Nos sentamos em sofás macios e exuberantes e tomamos um gole de champanhe enquanto observávamos Maite experimentar vários vestidos. Nós estávamos tendo nosso prórpio episódio de "Say Yes to the Dress" (Reality show americano que retrata tudo sobre casamento, desde a escolha de vestido, orçamento e a festa), mas sem as câmeras.


 


Eu conheia as damas de honra de Maite tanto quanto ela. maite e eu tínhamos conhecido Tania na faculdade. Tania era alguns anos mais velha do que nós, e agora tinha duas das crianças mais adoráveis que eu já tinha visto. Ela se mudou para os Estados Unidos, da Austrália em seu último ano do ensino médio e tinha estado aqui desde então, mas ela ainda tinha sotaque. Nunca queira estar do lado ruim de uma australiana irritada.


 


Maite e eu conhecemos Veronica quando nós três tínhamos sido damas de honra no casamento de Tania. Como Tania, Veronica tinha sotaque, mas era um sotaque do sul e eu não conseguia me acostumar com ela sempre nos dizendo que ela estava "arrumar" para fazer alguma coisa. Eu brincava com ela perguntando: "O que você está arrumando?" Quando colocava nós quatro juntas em um quarto, não havia como dizer o que iria acontecer. Todas nós adorávamos seguir modelos hots no facebook. Claro, nós não considerávamos perseguição, mas mais uma forma insignificante de levá-los a ter mais fãs.


 


Virginia era de Nova York e era prima de Maite, como o resto de nós, ela tinha adoração por livros obscenos e modelos hots. A filha de Tania e a filha de Virginia tinham se tornado amigas por correspondência após Virginia e Tania se conhecerem na festa de noivado de Maite. Eu pensei como era a coisa mais legal, suas filhas terem se tornado amigas, mesmo do outro lado do país.


 


Kris e Whitney eram amigas de Maite do escritório de contabilidade em que todas elas trabalharam juntas.


 


Eu não conhecia elas, tanto quanto as outras meninas, mas ambas eram pessoas muito doces e carinhosas. Desde que elas não atormentassem Maite, eu estava feliz. Whitney parecia ter um coração de ouro e sempre falava o que vinha na sua cabeça,  mesmo que ofendesse as pessoas, que era o que eu amava nela. Ela se encaixava perfeitamente com Maite e eu. A personalidade de Kris era semelhante a de Whitney em que ela sempre parecia dizer o que pensa, o que é provavelmente por isso que elas se davam muito bem. Ela tinha senso de humor sacástico, e algumas das mais engraçadas expressões faciais que eu já vi.


 


O primeiro vestido que Maite experimentou era um banco, de manga curta, o vestido era acentuado com pérolas na metade superior. Antes que Maite chegasse ao pedestal, sua mãe já havia expressado sua opinião.


 


 - Não o seguinte.


 


 - Nem sequer olhou de perto. - Maite disse a Paula.


 


 - Não precisa. Próximo!


 


Maite se virou e voltou para a sala de montagem e nenhuma de nós disse uma palavra. Eu realmente não gostei do vestido também, mas não estava prestes a entrar no meio de tudo isso. Descobriu-se que Paula não gostou de um monte de vestidos. Maite tentou vestidos de princesa, vestidos sereia, e até procuramos vestidos de baile sem ser tradicional.


 


Um dos vestidos sereia que Maite experimentou era transparente na parte de cima. Eu pensei que Paula ia ter um ataque do coração, mas acho que Maite apenas tentou fo/der com ela. A parte que era transparente era feito de rendas, mas não havia nenhum material por baixo. eu não tinha certeza se ela iria realmente usar um vestido tão revelador no dia do seu casamento. Maite tentou vestido após vestido antes que ela começasse a ficar impaciente e irritada. Enquanto ela fazia uma pausa após o oitavo vestido, a vendendora trouxe o vestido de dama de honra de que Maite tinha escolhido.


 


 - Espero que vocês todas gostem do vestido que eu escolhi. Se não gostarem, podemos olhar outra coisa para que todas vocês possam concordar.


 


A vendedora levantou o vestido que Maite escolheu para nós. Era em chiffon de seda na altura do joelho na cor verde ervilha e com um decote em V que encontrava um cinto grosso trançado na mesma cor verde ervilha.


 


 - Mai, você sabe que eu te amo, mas por favor me diga que não é essa a cor do vestido! - exclamei, preocupa como o inferno que seria parecido com algo que um bebê vomitou.


 


 - Não, eu não decidi a cor ainda, no entanto, eu acho que as nossas cores do casamento vão ser rosa e verde, mas esse tom de verde é horrível.


 


Eu ouvi o resto das emninas relaxarem em torno de mim e algmsa sussurraram "Graças a Deus". Eu não sei o que teria feito se Maite não tivesse dito que não seria essa cor. Surpreendentemente, todas nós gostamos do vestido - mesmo Paula.


 


Maite voltou para a sala de montagem para começar a experimentar mais vestidos. Após cerca de dez minutos, ela saiu com o nono vestido. Todo mundo se tornou extremamente silencioso e lágrimas começaram nos meus olhos quando eu olhei e vi Paula chorando sozinha. Maite caminhou lentamente em direção ao pedestal em frente à linha de espelhos em um vestido de renda justo na cintura e alargando para baixo com uma larga faixa rosa clara confortavelmente em volta da cintura. Quando ela se virou para subir no pedestal, pegamos na parte de trás do vestido que tinha um decote em V com botões em tecido brancos correndo todo o caminho até o centro de suas costas até um pouco abaixo da bun/da dela.


 


 - E então? perguntou Maite, olhando para nós através do reflexo do espelho.


 


 - Eu amei esse! - exclamou Paula.


 


 - Finalmente. - Maite sussurrou baixinho.


 


 - O que você acha, Mai? - perguntei.


 


 - Eu acho. - ela pensou por u momento, se virando para o espelho, suspirando fundo. - Eu acho que é único, também!


 


Nós todos corremos para ela, a envolvendo com abraços e palmas animadamente. O vestido era perfeito. Nós batemos fotos dela para capturar o momento.


 


 - Eu adoro rosa. - disse Whitney.


 


 - Eu também adorei isso. - disse Virginia, passando a mão pela cintura de Maite, onde a faixa rosa enrolava.


 


 - Oh - o que dizer para os vestidos de dama de honra? - perguntei.


 


 - Eu gostei dessa cor, Maite. - disse Paula.


 


Depois de escolher nossos acessórios, almoçamos em um restaurante mexicano local e pedimos jarras de margaritas com a nossa comida e começamos a planejar o chá de panela de Maite. Paula concordou que poderíamos fazer em sua casa no bairro Atherton, a partir do momento que a lista de convidados tinha crescido rapidamente para quase cinquenta mulheres. Felizmente, todas as damas de honra se ofereceram para me ajudar a preparar o chá de panela, uma vez que haviam muitos convidados confirmados.


 


 - Então, Dulce, quando você e Christopher se casam? - Paula perguntou de repente, quase me fazendo engasgar com minha margarita de limão.


 


 - Um - nós não conversamos sobre isso.


 


 - Maite me disse que ele está morando na casa com você?


 


Maite me disse que seus pais não se importavam que Christopher se mudasse e que realmente gostavam dele.


 


Aparentemente, ele tinha feito uma boa impressão quando os conheceu no noivado de Maite e Will. Paula estava me deixando nervosa. Ela ia chutar Christopher e eu para fora de sua casa?


 


 - Sim, ele está. - eu disse, meus olhos correndo para Maite, lhe dando um olhar "que por/ra é essa?"


 


 - Tenho certeza que ele vai te pedir em casamento em breve. - Paula disse, sorrindo e fazendo meu coração acelerar novamente.


 


 - Oh, talvez ele irá te pedir em casamento no Dia dos Namorados! - disse Maite.


 


 - Esse é um típico clichê, - Kris disse, rindo.


 


 - É realmente. - Whitney disse, rindo com ela.


 


 - Eu duvido mesmo que ele vá me pedir em casamento em breve. Nós só estamos namorando há seis meses. - eu protestei.


 


 - Jason me pediu em casamento seis meses depois começamos a namorar e estamos casados há cinco anos. - disse Tania.


 


 - Yeah, Casey me pediu em casamento sete meses depois que começamos a namorar. - disse Veronica.


 


 - Vocês estão me enlouquecendo! - eu disse, tomando um grande gole da minha margarita.


 


 - Você não quer se casar com ele? - perguntou Virginia.


 


 - Claro que quero. Apesar de ser tão cedo. - elas estavam certa? Christopher vai me propor? Nós já estávamos morando juntos e procurando casa para comprarmos juntos. Eu não poderia imaginar minha vida sem ele. Eu estava preparada para dizer sim? - Eu acho que eu deveria conseguir uma manicure. - eu disse com uma risada nervosa.


 


 




 



Meninas, quase que não consigo postar hoje. Faltou energia aqui, a bateria do meu net acabou e fiquei sem ter como adaptar para postar! kkkkkkkkkkkk Ainda bem que no final, eu consegui! Então C O M E N T E M!!!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Yasmim: Também acho muito legal essa história exatamente por esse motivo! Não tem armações pra um dos dois achar que foi traído, ou nenhum dos dois dá piti qnd ganha algo caro, etc. É de certa forma tão simples, que se torna encantador. Não falarei mais do seu nome. A partir de agora, colocarei YB ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais