Fanfics Brasil - Capítulo 11 parte 4 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 parte 4

961 visualizações Denunciar


 


 - Hey, Dulce, Carroll e eu vamos pegar uma salada no café na rua de baixo. Quer se juntar a nós no almoço? - Bel perguntou da porta do meu escritório.


 


 - Claro. - eu disse, pegando minha bolsa. - Vamos ver se amanda e Sue querem vir, também.


 


Sue estava presa em uma reunião com Skye, mas Amanda concordou em se juntar a nós e nós quatro caminhamos pela rua para o café. Era um dia bonito em San Francisco e sair do escritório para pegar um pouco de ar fresco era exatamente o que eu precisava. Meu estômago estava em nós. Eu ia preparar um jantar para Christopher pelo Dia dos Namorados naquela noite e eu fiquei pensando sobre as especulações de Maite e Paula sobre o pedido de casamento.


 


 - Eu vou pegar esta mesa se você conseguir pedir uma salada caesar com frango pra mim. - disse Amanda em frente ao café.


 


 - Sem problema. - eu disse, quando Amanda tentou me entregar o dinheiro, mas eu acenei negando. - Eu pago esse. Pense nisso como reembolso por todo o café e donuts.


 


Bel, Carroll e eu cabamos de colocar o nosso pedido no balcão, quando uma colônia familiarizada percorreu meu nariz. Não! Me virei lentamente, olhando para o chão onde meus olhos encontraram um par de sapatos marrons, seguido por uma calça marrom clara, e depois me movi lentamente até um paletó combinando com uma camisa branca acentuadas com uma gravata lavanda.


 


Meus olhos encontraram os olhos verdes do meu passado.


 


 - Olá, Dulce. - disse ele.


 


 - Pablo, - reconheci com um frio aceno de cabeça.


 


 - É bom te ver. Como você está?


 


Pela minha vida, eu não conseguia entender por que Pablo iria pensar que eu gostaria de falar com ele. Havia tantas outras coisas que eu preferiria gastar tempo fazendo na minha hora de almoço do que falar com este mentiroso, traidor de mer/da.


 


 - Eu estou bem, muito bem. - fiz uma pausa, relutante em lhe perguntar como ele estava indo. - Dulce, a comida está pronta. - disse Carroll, salvando o dia.


 


 - Okay. Foi bom te ver, Pablo, mas eu realmente preciso almoçar e voltar para o escritório, você sabe, só tenho uma hora. - eu disse com um breve sorriso e me desculpei, me virando para andar para fora.


 


 - Se cuide, Dulce. - ele disse enquanto olhava por cima do ombro e balançou a cabeça.


 


Caminhei até a porta - todos os olhos estavam em mim. Eu não tinha falado com Pablo bund/ão desde o dia em que ele rasgou o meu coração quando encontrei ele e Misty em seu escritório. Eu não sabia o que era pior: tentar não morrer nas mãos de uma menina maluca de mer/da, tentar evitar o estranho perseguidor Trevor, ou me deparar com Pablo bun/dão e ser forçada a trocar gentilezas quando tudo o que queria fazer era chutar suas bolas.


 


Me sentei à mesa ao ar livre, de costas para a porta. Eu não queria vê-lo quando ele saísse.


 


Na verdade, eu nunca mais queria vê-lo novamente, ponto final. Mesmo eu estando loucamente apaixonada por Christopher, ver Pablo bun/dão ainda me afetava e me colocava em um mau humor.


 


 - Uhh, eu odeio esse cara! - eu disse, me sentando na cadeira de ferro forjado. Peguei meu celular para mandar uma mensagem para Maite.


 


               >> Eu: Apenas encontrei o mer/da do Pablo BUN/DÃO!


 


 - Essa é a primeira vez que você  viu desde que terminaram? - perguntou Amanda.


 


 - Não, eu realmente o vi alguns meses atrás, quando eu estava comChristopher e Maite. Christopher foi até ele e eu não sei exatamente o que foi dito, mas Christopher me disse que lhe agradeceu por ser um idiota. - eu disse, colocando meu telefone em cima da mesa.


 


 - O que ele disse agora? - perguntou Bel.


 


 - Ele disse que era bom me ver.


 


 - Ele disse isso? - perguntou Amanda, dando uma mordida em sua salada.


 


 - Sim, então Carroll salvou o dia. Eu não sabia o que dizer a ele.


 


 - Embaraçoso. - Bel disse, arrastando a palavra.


 


 - Shh, lá vem ele. - disse Amanda, fazendo com que minhas costas imediatamente ficassem tensa.


 


Meu telefone tocou ao meu lado na mesa, era Maite me enviando uma mensagem de volta. Eu não me virei para ver o Pablo bundão saindo, mas eu o vi com o canto do meu olho direito, enquanto eu lia a mensagem de Maite.


 


               >> Maite: O QUE?!! ONDE?? OMG, me ligue depois do trabalho!


 


 - Eu vou trazer meu almoço para o trabalho a partir de agora. - eu disse, brincando, colocando meu celular de volta na mesa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu liguei para Maite imediatamente quando sai do trabalho e lhe disse sobre o meu esbarrão com Pablo bun/dão. Claro, de todos os dias, tinha que ser no Dia dos Namorados. Suspirei! Pelo lado positivo, eu de alguma forma consegui convencer Christopher que não precisava ir para a academia depois do trabalho, então eu fui capaz de sair alguns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais