Fanfics Brasil - Capítulo 11 parte 5 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 parte 5

1424 visualizações Denunciar


 


Eu liguei para Maite imediatamente quando sai do trabalho e lhe disse sobre o meu esbarrão com Pablo bun/dão. Claro, de todos os dias, tinha que ser no Dia dos Namorados. Suspirei! Pelo lado positivo, eu de alguma forma consegui convencer Christopher que não precisava ir para a academia depois do trabalho, então eu fui capaz de sair alguns minutos mais cedo e ir até a loja para comprar as coisas para o nosso jantar especial.


 


Em nosso primeiro encontro, Christopher tinha mencionado que as costelas eram sua comida favorita. Eu nunca tinha feito costelas antes, mas eu encontrei receitas no site da Food Network e finalmente optei por fazer uma receita de Bobby Flay, costela com cobertura de mel e mostarda que eu podeira fazer no forno. Afinal, Bobby Flay era o rei do churrasco da Food Network, e mesmo que eu fosse fazer as costelas no forno, eu não tinha dúvida de que seria delicioso.


 


Corri para a casa e comecei a preparar o tempero enquanto o forno pré-aquecia. Verificando meu relógio, eu tinha cerca de meia hora antes que Christopher estivesse em casa. Não havia nenhuma maneira que eu poderia esconder o fato de que estava cozinhando sua refeição favorita, mas pelo menos seria descoberto, logo depois que ele chegasse em casa.


 


Eu coloquei as costelas no forno e comecei a descascar as batatas para a salada de batata, quando ouvi Christopher entrar na garagem. Eu rapidamente joguei as batatas na água fervente e caminhei até Christopher.


 


 - Tudo o que você está fazendo cheira como o paraíso, minha linda. - disse ele, caminhando para a cozinha.


 


 - Eu estou fazendo o seu prato favorito... bem, tentando fazer seu prato favorito. Estou lhe fazendo costelas, mas eu não estou usando um grill. - eu disse, apontando para o forno.


 


 - Tenho certeza que elas vão estar deliciosas. - disse ele, envolvendo os braços em volta de mim por trás e trazendo um buquê de rosas para o meu rosto.


 


 - Você me deu rosas vermelhas?


 


 - Claro. Isso é o que você deve fazer no Dia dos Namorados, certo?


 


 - Eu sei, mas esta é a primeira vez que eu realmente as recebo. - eu disse, sorrindo alegremente.


 


 - E esta é a primeira vez que eu as dou.


 


 - Nunca?


 


 - Bem, não, nunca, mas é a primeira vez que eu dou no Dia dos Namorados.


 


 - Ah, bem, obrigado, eu as amei. - eu disse, me virando em seus braços e olhando em seus olhos.


 


Christopher inclinou meu queixo para cima para me beijar levemente. - E eu te amo. Agora, se apresse e cozinhe o meu jantar, mulher. Eu lhe trouxe flores!


 


 - Hey, pode parar. - eu disse, batendo em sua bunda.


 


 - Não, de verdade, você precisa de ajuda?


 


 - Claro, você pode cortar o aipo e cebola. - eu disse, apontando para o balcão.


 


Eu coloquei minhas rosas na água e voltei para cuidar das batatas, enquanto Christopher fervia os legumes picados. Tudo veio junto perfeitamente e mesmo eu querendo fazer o jantar para Christopher, eu apreciei o fato de que ele ajudou.


 


 - Uau, minha linda, essas costelas estão fantásticas. - ele disse, lambendo os dedos.


 


 - Sim, estão, não estão?


 


O jantar na verdade acabou por ser bastante surpreendente. Eu nunca tinha feito costelas assadas no forno e elas estavam muito, muito boas.


 


 - Agora é hora de eu te dar o seu presente. - ele disse, se levantando da mesa.


 


 - Eu pensei que minhas rosas eram o meu presente?


 


 - Um - não. - ele disse com uma risada.


 


Christopher andou pelo corredor e, em seguida, voltou para onde eu estava sentada na mesa da sala de jantar. Ele me presenteou com uma pequena caixa de veludo preta segurando em forma de concha na palma da sua mão, fazendo meu coração parar. Oh, meu Deus, era isso? Será que ele realmente vai me propor casamento? Eu estava pronta para dizer que sim, não estava?


 


Eu hesitei por um minuto antes de alcançar a minha mão. - Você não deveria ficar de joelhos ou coisa assim?


 


 - O quê? - perguntou Christopher, rindo nervosamente. - Oh - não é um anel.


 


 - Oh. - eu sussurrei. Eu não tinha certeza se eu estava triste ou aliviada.


 


 - Você queria que eu te pedisse em casamento, hoje à noite?


 


 - Eu... eu não sei.


 


 - Por causa do Dia dos Namorados? - perguntou Christopher, ainda segurando a caixa de veludo preto.


 


 - Sim, Maite e sua mãe colocaram essa ideia na minha cabeça no outro dia. Desculpe. - eu disse, estendendo a mão para a caixa.


 


 - Minha linda. - disse, se ajoelhando em um joelho. Meu coração. parou. Pu/ta mer/da, ele realmente vai me pedir em casamento, depois que ele tinha acabado de fingir que não ia? - Oh - não, não. - ele disse quando viu a expressão no meu rosto, ficando de pé novamente. - Minha linda, eu não estou te propondo. Isso não significa que eu não irei pedir eventualmente, mas não preciso de um feriado para te propor casamento. Eu quero fazer isso quando for o momento certo.


 


 - Você quer casar comigo?


 


 - Claro, que eu quero. Como eu disse no outro dia, eu nunca me senti assim com qualquer outra garota ou namorada. Eu não posso nem imaginar minha vida, meu futuro, sem você nele. Então, sim, eventualmente, eu quero te propor casamento, mas não porque uma data comemorativa está me dizendo para fazer.


 


 - Ok. - eu disse, estendendo a mão para aliviar o clima.


 


Christopher me entregou a caixa de veludo. Eu levantei a tampa e não era um anel, mas pu/ta mer/da, foi a segunda melhor coisa!


 


 - Oh meu Deus, brincos de diamante?


 


 - Sim, eu sei que os seus são de zircônia cúbica e você os usa o tempo todo, então eu percebi que era a hora de fazer uma atualização e eu quero que você tenha os verdadeiros.


 


 - Você realmente precisa parar de me estragar. Você não sabe que você é suposto começar devagar e então mudar ao longo dos anos? - eu provoquei, rindo.


 


 - Eu vou manter isso em mente.


 


Me levantei rapidamente da minha cadeira e passei meus braços ao redor de seu pescoço o beijando - duro. - Eu te amo!


 


 - Eu também te amo.


 


 - Agora, é sua vez.


 


 - Você me comprou alguma coisa, também?


 


 - Claro, bobo. - eu disse, caminhando em direção ao nosso quarto. - Eu já volto. - Peguei a caixa de sapatos que eu tinha embrulhado em papel festivo com o coração Dia dos Namorados nele e caminhei de volta para a cozinha. - Aqui. - eu disse, entregando a ele.


 


Christopher abriu o papel e, em seguida, levantou a tampa da caixa quando ele olhou para o que estava nele, arregalando os olhos com evidente apreciação masculina. Ele soltou um assobio. - Você fez fotos sensuais suas?


 


 - Sim.


 


 - Quando?


 


 - Algumas semanas atrás, quando você estava no poker.


 


 - Oh. - ele disse quando começou a abrir o albúm.


 


A primeira imagem era de mim de costas em uma cadeira alta, onde eu me virava para a parte de trás e estava cobrindo a maior parte do meu corpo. Meus braços estavam em cima da cadeira e minhas pernas montavam no assento. Meus dedos dos pés pressionavam no chão em uma pose sexy e eu parecia estar nua.


 


 - Amei. - ele disse, lançando para a próxima foto.


 


As duas próximas fotos, eu estava com um sutiã e calcinha de renda branca. Para essa pose, o fotógrafo estava em cima de mim enquanto eu estava deitada de costas, meus quadris virados um pouco para a direita, com as pernas dobradas e minha cabeça e os olhos olhando para cima atrás de mim. Na outra, eu estava de quatro na cama, me cabelo virado no meu ombro direito enquanto eu olhava para longe da câmera com um leve sorriso enquanto o fotógráfo estava inclinado para a esquerda, capturando os meus seios.


 


A última imagem era de mim em um espartilho rosa e preto com meias pretas altas na coxa presa pelo corset. Eu estava sentada em uma espreguiçadeira verde com as pernas apoiadas no assento do banco e meu braço direito descansando em cima da minha cabeça, enquanto eu olhava para a câmera com um leve sorrisso sexy no meu rosto.


 


 - Eu nunca vi você usar qualquer um desses trajes antes. - Christopher disse, enquanto olhava para a última foto.


 


 - Até certo ponto. Eu os comprei do fotógrafoe eles também são a outra parte do seu presente do Dia dos Namorados. Você não gostou?


 


 - Hum, por/ra não, eu os amei. - Christopher disse, fechando o albúm e se levantou. - Agora, vá mudar para o cor de rosa. - ele disse, batendo na minha bun/da e, em seguida, me apontando para o quarto.  


 


 




 



Amores, seguinte: há uma grande probabilidade de eu não conseguir postar mais hj (sexta 26/06), nem sábado (27/06), nem domingo (28/06). Não fiquem com raiva, é um mal necessário... Vocês sabem não é? São João, Quadrilhas.... Só que não...! O de hj já foi, tudo bem. Mas, esse fim de semana... sábado será niver de meu pai. e domigo..., bem domingo acho que vou me esconder do mundo, e me acostumar com a idade nova... kkkkkkkkkkkk. Tentarei postar, mas não garanto. Ok? Amo todas vocês!


 


C O M E N T E M!!!!!!!!!!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Geoohig: É isso mesmo more! Kelly versão 3.1! São muito fofos eles dois... adianto que o ultimo capítulo desse livro me emocionou... (ps: não sei se você recebeu o e-mail... avisa tá?)   Pra você minha linda   ♥ Capítulo 12 ♥   Cheguei na casa dos pais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais